Depois do que vi hoje, senti-me na obrigaçao de fazer isto!

nunomaniaca

kt ao jvp e ao NUNO GOMES ......

as ex-mulheres andaram a porrada uma cm a outra numa padaria, bem á pc tempo! kt essa historia de infedilidade....boatos!pra mim n passam disso!

k falta de nivel! e kem fica mal nessa hirtoria é o NUNO.......Felixmente parece ter arranjado alguem ao nivel dele!

FORÇA NUNO!

vais vale andar só do k mal acompanhado!
"tenho pcs amigos, ms bons..."..NGomes

HoMiCiDaL

mas o Joao Pinto tinha que emigrar porque nao podia ir para nenhum rival?

O homem é obvio que nao queria sair de Portugal porque teve possibilidade de sair para grandes clubes da Europa na altura do Damásio e depois para o Deportivo mas nunca manifestou a intenção de sair para Espanha onde já tinha tido uma má experiencia.

É obvio que a ficar em Portugal ficou onde lhe pagavam mais, ainda para mais não sendo ele Benfiquista desde pequenino e tendo sido despedido pela direcçao do Benfica na altura, nao vejo problema nenhum nisso.


sculpture

nao nos podemos esquecer do seu percurso, foi sempre um jogador correcto connosco e ainda para mais quando saiu que lhe ficaram a dever nunca fazendo muito alarido a isso, saiu uma noticia de que ele tinha penhorado o autocarro do benfica e logo veio esclarecer a situação, nunca querendo entrar em guerra com o clube, é claro que ontem nao lhe iria mandar "beijinhos" e nao sou contra terem-no assobiado durante o jogo, mas quando foi substituido merecei que o tivessem apluadido, nao nos podemos esquecer do campeonato que nos ofereceu e dos mutos e grandes jogos que fez com a nossa camisola, nao o podemos acusar de nada enquanto vestiu a nossa camisola, mais houvessem como ele enquanto jogadores do glorioso, muitos benfiquistas passaram por la e nao a dignificaram tanto como ele nao sendo do clube...

susy_slb

concordo! ele deu muito ao benfica...e o pessoal esquece-se disso! eu se tivesse ido ao estadio tinha-o aplaudido! >:(

F.Torres SLB

E que grande coincidência ele ter vindo esta semana para a imprensa nacional dizer que é do Porto desde pequenino...epá esse provocador deve estar a fazer-se ao lugar do Diego nos porcos não?... não tenho pena nenhuma dele, só de pensar na Marisa...lol!


concordo...

também concordo com o que o slb_fanatic disse...

Mas como se costuma dizer :cada um tem a sua opinião...



1em14M

Citação de: sculpture em 12 de Dezembro de 2005, 15:27
nao nos podemos esquecer do seu percurso, foi sempre um jogador correcto connosco e ainda para mais quando saiu que lhe ficaram a dever nunca fazendo muito alarido a isso, saiu uma noticia de que ele tinha penhorado o autocarro do benfica e logo veio esclarecer a situação, nunca querendo entrar em guerra com o clube, é claro que ontem nao lhe iria mandar "beijinhos" e nao sou contra terem-no assobiado durante o jogo, mas quando foi substituido merecei que o tivessem apluadido, nao nos podemos esquecer do campeonato que nos ofereceu e dos mutos e grandes jogos que fez com a nossa camisola, nao o podemos acusar de nada enquanto vestiu a nossa camisola, mais houvessem como ele enquanto jogadores do glorioso, muitos benfiquistas passaram por la e nao a dignificaram tanto como ele nao sendo do clube...
Completamente de acordo - assobiar o adversario e nossa obrigacao, como e de respeitar o nosso ex-Capitao.  Se teve a possibilidade de ir para o Sporting e porque o "nosso" presidente assim o deixou - seria preferivel ter ido para o Porto?  Sabendo que ele era ainda um jogador de topo e que nao queria emigrar (depois do que se passou no Atletico alguem o pode criticar?), para onde iria?  Quando saiu do Sporting foi novamente consistente e ficou em Portugal apesar de convites milionarios de outros paises.
Obrigado JVP.

EAGLEBOY

Eu assobiei um adversário, não um ex jogador. Temos o nosso papel como adeptos que é contrariar ao maximo od melhores jogadores da equipa adversária. Fiz com o Ronaldo, fiz com o J. Pinto e farei por exemplo, com o Simão se um dia entrar na Luz do "outro lado".

Sou do Benfica, e isso está muito acima de qualquer jogador

lampiaoz

Mainada!!! É isso mesmo, e a memória selectiva é válida para ambos os lados. Reconhecendo tudo o que ele fez por nós (até parece que não recebia ao fim do mês) o João Pinto ia igualmente destruindo o balnenário de uma equipa de futebol. Faz-me lembrar aquela velha historia de quem realmente manda no balneário dos porcos...

Hocuspocus

Citação de: Netsorcerer em 12 de Dezembro de 2005, 09:34
Esta mensagem que li no maisfutebol resume aquilo que acho de JVP:

"Será João? Dos 8 anos em que estiveste no Benfica só me lembro de 2 grandes épocas tuas! A 2ª em que o Benfica foi campeão, e a 4ª em que ficámos em 2ºlugar! De resto...nada! Só chulas-te o clube! Depois, sabias que quase a maioria dos adeptos do Benfica estava contigo quando saíste do clube, pensando que o sentías, e a primeira coisa que fizeste foi assinar pelo clube rival e saltar dizendo que não eras lampião, desrespeitando por completo o clube que te enrriqueceu! Mas como destes jogadores não reza a história, tu vais ser esquecido! Serás mais um jogador, ao contrário de Figo, Rui Costa, Vítor Baía ou Fernando Couto que serão os únicos lembrados!"

E para quem, como eu, viu a flash interview, só lhe pode desejar: parte uma perna e de preferência que a tenhas de amputar.

Não concordo nada, mas mesmo nada, com isto. O João Pinto andou com a equipa às costas durante anos. Era só coxos, ele sempre foi dos poucos que jogava alguma coisa. Depois foi criado um bode espiatório sobre ele pelo presidente Vale e Azevedo, tendo passado a ideia para os sócios e adeptos de que o JVP era o cancro do clube, porque ganhava muito etc etc.. Nada mais errado, o mal do Benfica nunca foi o JVP.

Nunca me vou esquecer do dia em que ele foi corrido do BEnfica e oferecido de bandeja ao Sporting, doeu muito. O João Pinto fez aquilo que todos nós faríamos no lugar dele, pensou que a vida dele continuava e que tinha uma família a quem queria dar o melhor. A prova de que assim foi, é que ele podia ter ido para o Porto e não foi, isto apesar de ter tido uma proposta mto superior em termos financeiros dos tripeiros. É a prova de que pensou no bem-estar da familia.

Se ele podia ter uma vida excelente em Portugal (que é o país dele) para quê ir para o estrangeiro? no lugar dele, qualquer um faria o mesmo.

Assinou pelo Sporting, mas teve sempre uma postura irrepreensível em relação ao Benfica. Nunca em momento algum disse mal do clube, nunca lhe ouvimos criticar quem o empurrou para fora do clube. Preferiu sempre não abordar as questões que lhe eram colocadas em relação a isso. Eu só tenho a agradecer-lhe por tudo o que fez pelo Benfica. Sou dos que acham que ele não merecia ser assobiado ontem, mas isso sou eu...

MANOCAS37

#54
Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2005, 10:36
Eu aplaudi-o à saída, como muita gente também o fez... Fez coisas boas e más no Benfica, mas foi nosso capitão e referência durante algumas épocas...
Eu vi a entrevista, e o João Pinto disse que era do Porto quando ERA PEQUENO, não DESDE PEQUENO, o que é bem diferente... Era do Porto poque nasceu perto do estádio, e quase toda a família o era... Disse também que ficou boavisteiro, quando foi jogar para o Bessa...

E quando passou pela Catedral ficou do Benfiquista, quando passou na wc ficou lagarto, quando esteve em Madrir tornou-se adepto do atletico do madrid.. pois pois..

Mt sinceramente fikei contente no dia que ele fui despedido, pois achava que ele já andava lá amais, andava a criar demasiados conflitos, e mandar-se para o Chão, mau fui ter saido sem o Benfica receber dinheiro por ele.

Obrigado pelos bons momentos

Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 11:14
Citação de: Polaco em 12 de Dezembro de 2005, 11:06
Não percebo a admiração pelos assobios ao J Pinto e ao Ronaldo, pois até os nossos jogadores quando eles estão em campo a jogar são assobiados, como é que não hão-de assobiar os dos outros ?
Como isto é uma democracia, todos têem o direito a ser estúpidos á vontade, nada a fazer !!!!



Eu tambem condeno esses assobios! Mas só acontecem raramente, quando o jogador faz m*rda.. nao é tarem sempre a assobiar cada vez que ele toca na bola. Já nao gostei do que aconteceu com o CR, que tambem deu muito a Portugal, muito menos com o JoaoPinto, que já deu mto a Portugal e ao Benfica!
Tambem nao acho que o melhor seria apoiá-los, mas sim a indiferença. E já agora uma salva de palmas quando sao substituidos!

O João pinto prontos jogou no benfica, mas o CR pelo que fez por Portugal, o k interressa portugal para ali, ali era BENFICA - man , e ele era o adversario mais perigoso.

RedNight

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2005, 18:16
Citação de: Netsorcerer em 12 de Dezembro de 2005, 09:34
Esta mensagem que li no maisfutebol resume aquilo que acho de JVP:

"Será João? Dos 8 anos em que estiveste no Benfica só me lembro de 2 grandes épocas tuas! A 2ª em que o Benfica foi campeão, e a 4ª em que ficámos em 2ºlugar! De resto...nada! Só chulas-te o clube! Depois, sabias que quase a maioria dos adeptos do Benfica estava contigo quando saíste do clube, pensando que o sentías, e a primeira coisa que fizeste foi assinar pelo clube rival e saltar dizendo que não eras lampião, desrespeitando por completo o clube que te enrriqueceu! Mas como destes jogadores não reza a história, tu vais ser esquecido! Serás mais um jogador, ao contrário de Figo, Rui Costa, Vítor Baía ou Fernando Couto que serão os únicos lembrados!"

E para quem, como eu, viu a flash interview, só lhe pode desejar: parte uma perna e de preferência que a tenhas de amputar.

Não concordo nada, mas mesmo nada, com isto. O João Pinto andou com a equipa às costas durante anos. Era só coxos, ele sempre foi dos poucos que jogava alguma coisa. Depois foi criado um bode espiatório sobre ele pelo presidente Vale e Azevedo, tendo passado a ideia para os sócios e adeptos de que o JVP era o cancro do clube, porque ganhava muito etc etc.. Nada mais errado, o mal do Benfica nunca foi o JVP.

Nunca me vou esquecer do dia em que ele foi corrido do BEnfica e oferecido de bandeja ao Sporting, doeu muito. O João Pinto fez aquilo que todos nós faríamos no lugar dele, pensou que a vida dele continuava e que tinha uma família a quem queria dar o melhor. A prova de que assim foi, é que ele podia ter ido para o Porto e não foi, isto apesar de ter tido uma proposta mto superior em termos financeiros dos tripeiros. É a prova de que pensou no bem-estar da familia.

Se ele podia ter uma vida excelente em Portugal (que é o país dele) para quê ir para o estrangeiro? no lugar dele, qualquer um faria o mesmo.

Assinou pelo Sporting, mas teve sempre uma postura irrepreensível em relação ao Benfica. Nunca em momento algum disse mal do clube, nunca lhe ouvimos criticar quem o empurrou para fora do clube. Preferiu sempre não abordar as questões que lhe eram colocadas em relação a isso. Eu só tenho a agradecer-lhe por tudo o que fez pelo Benfica. Sou dos que acham que ele não merecia ser assobiado ontem, mas isso sou eu...

Concordo plenamente...


De referir que, ao contrário do que aqui já foi escrito (noutro tópico) pelo heróis, de facto saltou para a imprensa de que o JVP quereria hipotecar o autocarro do clube, mas tal situação foi prontamente rejeitada em público, pelo seu advogado...


;)

JKM

O João Pinto era o meu ídolo também, como de muitos dos presentes aqui no fórum mas assim que foi para o Sporting deixou de ser. Um jogador que era o símbolo do Benfica na altura sai daqui e vai para o Sporting? O que ele queria que os benfiquistas achassem dele?? Mas tudo bem... Até percebo que tenha querido ficar em Lisboa num clube com ambição, mas QUE MERD* FOI AQUELA DE PORES O CACHECOL DO SLB=MERD* E SALTARES A CANTAR QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO? Isso a meu ver é imperdoável!!

Já agora, está aqui muita gente a dizer que deviamos ter aplaudido o J.Pinto, agora pergunto eu:
Porque não o aplaudiram quando ele veio à Luz vestido de verde? Porque não o aplaudiram enquanto ele estava a oferecer um campeonato aos lagartos? Que eu saiba o J.Pinto do Boavista actual é o mesmo do Sporting à 2/3 anos e não me lembro de ninguém falar em aplaudi-lo na altura...

RedStar1982

...concordo, não percebo porque assobiaram um grande jogador que sempre honrou a nossa camisola!!!

...será sempre respeitado por mim...!!!

...abraço REDSTAR

NOTA: ...foi embora porque passou a indesejado, mas ainda ontem provou o seu respeito ao perguntar o que fez de mal enquanto jogador do SLB e nosso capitão!!!

RedNight

Citação de: JKM em 12 de Dezembro de 2005, 18:42
O João Pinto era o meu ídolo também, como de muitos dos presentes aqui no fórum mas assim que foi para o Sporting deixou de ser. Um jogador que era o símbolo do Benfica na altura sai daqui e vai para o Sporting? O que ele queria que os benfiquistas achassem dele?? Mas tudo bem... Até percebo que tenha querido ficar em Lisboa num clube com ambição, mas QUE MERD* FOI AQUELA DE PORES O CACHECOL DO SLB=MERD* E SALTARES A CANTAR QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO? Isso a meu ver é imperdoável!!

Já agora, está aqui muita gente a dizer que deviamos ter aplaudido o J.Pinto, agora pergunto eu:
Porque não o aplaudiram quando ele veio à Luz vestido de verde? Porque não o aplaudiram enquanto ele estava a oferecer um campeonato aos lagartos? Que eu saiba o J.Pinto do Boavista actual é o mesmo do Sporting à 2/3 anos e não me lembro de ninguém falar em aplaudi-lo na altura...


As circunstâncias eram outras...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2005, 18:16
Citação de: Netsorcerer em 12 de Dezembro de 2005, 09:34
Esta mensagem que li no maisfutebol resume aquilo que acho de JVP:

"Será João? Dos 8 anos em que estiveste no Benfica só me lembro de 2 grandes épocas tuas! A 2ª em que o Benfica foi campeão, e a 4ª em que ficámos em 2ºlugar! De resto...nada! Só chulas-te o clube! Depois, sabias que quase a maioria dos adeptos do Benfica estava contigo quando saíste do clube, pensando que o sentías, e a primeira coisa que fizeste foi assinar pelo clube rival e saltar dizendo que não eras lampião, desrespeitando por completo o clube que te enrriqueceu! Mas como destes jogadores não reza a história, tu vais ser esquecido! Serás mais um jogador, ao contrário de Figo, Rui Costa, Vítor Baía ou Fernando Couto que serão os únicos lembrados!"

E para quem, como eu, viu a flash interview, só lhe pode desejar: parte uma perna e de preferência que a tenhas de amputar.

Não concordo nada, mas mesmo nada, com isto. O João Pinto andou com a equipa às costas durante anos. Era só coxos, ele sempre foi dos poucos que jogava alguma coisa. Depois foi criado um bode espiatório sobre ele pelo presidente Vale e Azevedo, tendo passado a ideia para os sócios e adeptos de que o JVP era o cancro do clube, porque ganhava muito etc etc.. Nada mais errado, o mal do Benfica nunca foi o JVP.

Nunca me vou esquecer do dia em que ele foi corrido do BEnfica e oferecido de bandeja ao Sporting, doeu muito. O João Pinto fez aquilo que todos nós faríamos no lugar dele, pensou que a vida dele continuava e que tinha uma família a quem queria dar o melhor. A prova de que assim foi, é que ele podia ter ido para o Porto e não foi, isto apesar de ter tido uma proposta mto superior em termos financeiros dos tripeiros. É a prova de que pensou no bem-estar da familia.

Se ele podia ter uma vida excelente em Portugal (que é o país dele) para quê ir para o estrangeiro? no lugar dele, qualquer um faria o mesmo.

Assinou pelo Sporting, mas teve sempre uma postura irrepreensível em relação ao Benfica. Nunca em momento algum disse mal do clube, nunca lhe ouvimos criticar quem o empurrou para fora do clube. Preferiu sempre não abordar as questões que lhe eram colocadas em relação a isso. Eu só tenho a agradecer-lhe por tudo o que fez pelo Benfica. Sou dos que acham que ele não merecia ser assobiado ontem, mas isso sou eu...


Completamente d acordo...  :coolsmiley: