Deslocações Europeias 2018/2019


BenfiquismoIminente

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Março de 2019, 14:44
Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Março de 2019, 14:10
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2019, 13:46
la vamos nos ter uma carrada de alemaes na luz, o que vale é que la tbm vamos ter sector cheio

Eles muito em princípio não vão poder levar adeptos visitantes cá, estavam com um aviso da UEFA e fizeram confusão lá em Milão.

Não vai acontecer.

Vamos lá ver, a UEFA nestas coisas é muito incoerente.


Goldberg

Alguem sabe horario se é as 18h ou 20? Se fosse as 20h nem precisava de pedir folga bastava pedir para sair mais cedo.

Nuno_SLB

Coincide com a Pascoa, logo os bilhetes não estão nada acessíveis.
Se fosse a Praga ainda fazia um esforço, agora uma cidade manhosa como Frankfort não sei se arrisco.... :crazy2:


DACOSTA97

Citação de: Goldberg em 15 de Março de 2019, 14:51
Alguem sabe horario se é as 18h ou 20? Se fosse as 20h nem precisava de pedir folga bastava pedir para sair mais cedo.

Os dois jogos são às 8 (horário de Portugal)

pedr0


jdrodrigues



poiudivino

Citação de: filipe92 em 15 de Março de 2019, 13:33
Como funcionam os bilhetes para estas deslocações ? Da para comprar no site ?

Também gostava de saber. Os bilhetes costumam estar para venda mais em cima da semana do jogo?

jgraca9


filipe92

Citação de: poiudivino em 15 de Março de 2019, 16:12
Citação de: filipe92 em 15 de Março de 2019, 13:33
Como funcionam os bilhetes para estas deslocações ? Da para comprar no site ?

Também gostava de saber. Os bilhetes costumam estar para venda mais em cima da semana do jogo?

Alguém ?

força Benfica


mayweather

Citação de: pedro_9 em 15 de Março de 2019, 13:06
Pessoal, vivo em Amesterdao e estou a pensar ir ver o jogo (4h de comboio daqui). Alguem me pode explicar como poderia fazer para comprar bilhete para o nosso sector? Nunca fui a um jogo europeu, muito menos uma deslocacao, e nao faco ideia como arranjar bilhete  :drunk:
Citação de: karrizen em 15 de Março de 2019, 13:54
Alguém sabe quando os bilhetes para o jogo fora estarão disponíveis e, morando no estrangeiro como é que posso fazer para ir lá para o meio dos nossos?