Deslocações Europeias 2024/25

força Benfica

Bayern-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Bayern-Benfica, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions League 2024/25, estão disponíveis a partir de quarta-feira, 9 de outubro, no Site Oficial. O encontro disputa-se às 20h00 de 6 de novembro (quarta-feira) no Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Upper Tier Blocks 339 to 347 – 50€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Allianz Arena – quarta-feira, 6 de novembro, às 20h00 (Portugal Continental)

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira, 9 de outubro, às 10h00

Fim: segunda-feira, 28 de outubro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 9 de outubro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 10 de outubro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 11 de outubro às 10h00, até dia 28 de outubro às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/10/07/futebol-bilhetes-bayern-munique-benfica-4-jornada-fase-de-liga-champions-league-2024-25

just Benfica

consegui comprar o meu em 5 minutos, carregaaaa

Joaquim Ferreira Bogalho

4tires

Quando vi 6 minutos de tempo de espera ainda pensei que o meu bilhete ia voar, já que antes mais de 2 minutos era certo não conseguir.

guifiti123

Boas pessoal, aqui um sócio emigrante na Alemanha. Infelizmente um amigo com Redpass tentou conseguir bilhetes para mim (procuro 4, ia tentar 2 por ele e 2 por mim), mas já não encontrou qualquer bilhete disponível. Haverá mais amanhã? Se entretanto alguém tiver aí bilhetes disponíveis, agradeço o contacto :)

4tires

guifiti123

Estranho, o meu amigo com RedPass não conseguiu. Vou tentar amanhã

4tires

Para cada bilhete é preciso colocar lá a informação do redpass.
Amanhã como a venda é para sócios, será necessário colocar a informação do sócio.
Não é possível comprar bilhetes nestas fases sem cumprir os critérios para cada bilhete, talvez seja essa a vossa situação.

guifiti123

Mas eu sendo sócio, posso comprar amanhã um bilhete para mim e outro para um não-sócio? Peço desculpa, mas é tão raro poder ver o Benfica, que nem sei bem as regras

Gloriosa Tradição

4tires

Citação de: guifiti123 em 09 de Outubro de 2024, 17:30Mas eu sendo sócio, posso comprar amanhã um bilhete para mim e outro para um não-sócio? Peço desculpa, mas é tão raro poder ver o Benfica, que nem sei bem as regras

Não, só vais conseguir comprar com os teus dados de sócio. Para o outro bilhete terás de arranjar dados de sócio de outra pessoa.

ARMC95

Presente. Vai ser a minha primeira deslocação europeia  :metal:

força Benfica

Citação de: guifiti123 em 09 de Outubro de 2024, 17:30Mas eu sendo sócio, posso comprar amanhã um bilhete para mim e outro para um não-sócio? Peço desculpa, mas é tão raro poder ver o Benfica, que nem sei bem as regras

Amanha a venda é livre, aproveita.

arfm14