Deslocações Europeias 2025/26

VivaoBenfica

Certamente haverá Benfiquistas nas bancadas da Juve, mas não será tão fácil quanto isso por dois motivos: para já porque os bilhetes em Itália são nominais; depois porque a Juve é o clube mais caro de Itália e vai com certeza praticar preços absurdos.

Benfiquismo

Mais um castigo devido ao comportamento dos adeptos.

dm_benfica

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2025, 11:27
Citação de: dm_benfica em 04 de Dezembro de 2025, 11:11E eu com a viagem marcada para ir a Turim... o que vale é que ia para uma semana pela zona de Milão... still que azia do caraças

Tens Inter - Liverpool na véspera.

A venda ao público abre amanhã no site do Inter.

So ia para Milao no dia a seguir ao nosso jogo mas é uma opçao, vou ver. Obrigado

João Cardoso55

ItsY2Inferno

O Sport Lisboa e Benfica informa que, na sequência do acendimento de tochas ocorrido no jogo frente ao Ajax, em Amesterdão, o clube está impedido pela UEFA de proceder à venda de ingressos para o próximo jogo fora na Liga dos Campeões, diante da Juventus.

Para além disso, pende ainda sobre o Benfica uma partida de pena suspensa por um período de dois anos, pelo que qualquer novo incidente relacionado com pirotecnia – seja em jogos disputados no Estádio da Luz ou em deslocações ao estrangeiro – resultará numa nova interdição de venda de bilhetes para encontros fora de portas e numa possível interdição de acesso a determinados sectores nos jogos em casa.

O Sport Lisboa e Benfica volta, por isso, a apelar aos seus adeptos para que tenham um comportamento exemplar no apoio à equipa, protegendo o Clube de sanções adicionais e garantindo que todos continuamos a viver o Benfica com a paixão e o entusiasmo que a nossa história merece."

Benfiquismo

Uma dúvida que tenho, as tochas são proibidas nas competições europeias ou no caso do Benfica foi por arremesso de tochas?

Moltisanti

Citação de: Benfiquismo em 04 de Dezembro de 2025, 16:08Uma dúvida que tenho, as tochas são proibidas nas competições europeias ou no caso do Benfica foi por arremesso de tochas?

Qualquer tipo de tocha ou outro artefacto pirotécnico é proibido em jogos da UEFA.

Do próprio site:

CitaçãoThe following items shall not be brought into the Stadium, unless authorised (as and when relevant) by UEFA and/or the Host Association:

d) fireworks, flares, smoke powder, smoke bombs or other pyrotechnics;

CitaçãoIt shall be strictly forbidden to do any of the following inside the Stadium:

b) start a fire, or let off or launch fireworks, flares or other pyrotechnics;

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquismo em 04 de Dezembro de 2025, 16:08Uma dúvida que tenho, as tochas são proibidas nas competições europeias ou no caso do Benfica foi por arremesso de tochas?

Nenhuma tocha foi arremessada.

Hummels

A comprar bilhete pela juventus quais são os setores recomendados a comprar?