Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

BC


ivodaniello

Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

saab9573

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

hora de chegada?
12:40 amigo e tu?

11:30 mas nao vou poder estar a' espera 1hr....a não ser q houvesse atraso no meu voo.

força Benfica

Estádio com 40 mil lugares nem 9 mil bilhetes para cada finalista.. Que circo!

Carlitos Tevez

Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

Sei de gente que vai sair de Braga de carro!!!
De Braga para Turim de carro? fdx...

Pelo Benfica!!!!!!!
Admiro esse tipo de gente. Façam uma boa viagem então, em que dia saem e hora? por curiosidade...

BC

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: BC em 06 de Maio de 2014, 19:52
Citação de: administrador em 06 de Maio de 2014, 19:51
O tipo que estava em primeiro lugar na fila dos red passes normais já comprou ou quê?
Sim, já.

Como é que ele era?
Não sei, só me disseram: Red normal a andar...

Amsterdam

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 19:51
Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

Há histórias assim e há a minha :)


em 2006 estava na Alemanha, no Portugal-Mexico e olho para o chao e vejo um bilhete,naquela altura vendiam-se já bilhetes a 1000 euros),

Peguei no bilhete e vi que era verdadeiro, fiquei mesmo baralhado,note-se que eu nao tinha bilhete e de qualquer modo nao podia ir ao jogo...

Encostei-me a uma arvore a poucos metros do sitio onde encontrei o bilhete, e estavam dezenas de pessoas...

Naquele momento vi um velhote, a chorar ,deseperado e a olhar para o chao...

Nao disse nada, observei,

Quando ele seguia, perguntei-lhe o que se passava e ele literalmente em lágrimas disse-me que tinha perdido o bilhete dele...

Perguntei se sabia a zona/numero etc...

O filho dele pegou no bilhete e era ao lado do que eu tinha encontrado...

E dei-lhe o bilhete...

Dispensava os beijos do Homem mas acho que fiz o que devia ter feito...

True story

saab9573

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 19:56
E o que acontece ao pessoal que comprou bilhete na esperança de ir e a última hora tem um imprevisto e não pode?

o lugar dessa pessoa no estádio fica vazio? fdx isto não faz sentido nenhum, é matar a festa e o futebol...

isso acontece com os sponsors...montes de cadeiras vazias quanto não lhes apetece ir.

original

Citação de: BC em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: original em 06 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: BC em 06 de Maio de 2014, 19:51
Ivo dói-te a barriga?  :ashamed:
Já tens?
Ainda não grande! Durante a semana já sei... ahah o teu red pass está com um amigo meu, que deve estar neste momento na fila. Estou a espera que o Nuno me manda msg a dizer "já tenho!!!".
ahah,ta quase,quanto ao redpass é na boa.

ZICKLER

O ridículo é que os bilhetes que são vendidos na luz, são personalizados com o nome escrito à mão.

Podiam ao menos escrever aquela merda a lápis,  para dar algum espaço de manobra ao pessoal.


jmpferre

#2200
Epá!!!!
Julgo ser uma empresa/site credivel, nao comprei em ebays e olxs porra, plo menos tenho a papelada toda a comprovar a minha compra, a darem nega era como ja aqui falaram, ficavam com milhares d lugares vazios, olhem as contas....total 41000 lugares, slb 8700, Sevilha 8700, sobram 23600, ficam vazios? Claro que nao, a maioria deles foi vendido  para estas  empresas, se bem que eu agr com isto começo a desconfiar, que estas empresas arranjem nomes ficticios para comprar á uefa, e a uefa no lugar de distribuir o total das vendas plos dois finalista, Nao!!!
faz esta bela merda em fevereiro ou lá que os foda,mas é triste, um homem com 34 anos de socio ter que pagar mais caro e arriscar-se a estas coisas, mas como socio normal nunca teria hipoteses, mesmo sendo FIEL desde NOVEMBRO DE 1979, treze aninhos tinha eu e fui plo meu pé desde a Torre da Marinha até cacilhas de camioneta, barco ate praça do comercio, a pé até a rua do Jardim regedor e VOILÁ, socio do Glorioso, e valor a isso? Eles dao? NÃO!!!!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Pontus

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

Sei de gente que vai sair de Braga de carro!!!
De Braga para Turim de carro? fdx...

Pelo Benfica!!!!!!!
Admiro esse tipo de gente. Façam uma boa viagem então, em que dia saem e hora? por curiosidade...

estao apensar sair terça de madrugada

ZICKLER

Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 20:00
Epá!!!!
Julgo ser uma empresa/site credivel, nao comprei em ebays e olxs porra, plo menos tenho a papelada toda a comprovar a minha compra, a darem nega era como ja aqui falaram, ficavam com milhares d lugares vazios, olhem as contas....total 41000 lugares, slb 8700, Sevilha 8700, sobram 23600, ficam vazios? Claro que nao, a maioria deles foi vendido  para estas  empresas, se bem que eu agr com isto começo a desconfiar, que estas empresas arranjem nomes ficticios para comprar á uefa, e a uefa no lugar de distribuir o total das vendas plos dois finalista, Nao!!!
faz esta bela merda em fevereiro ou lá que os foda,mas é triste, um homem com 34 anos de socio ter que pagar mais caro e arriscar-se a estas coisas, mas como socio normal nunca teria hipoteses, mesmo sendo FIEL desde NOVEMBRO DE 1979, treze aninhis tinha eu e fui plo meu pé desde a Torre da Marinha até cacilhas de camioneta, barco ate praça do comercio, a pé até a rua do Jardim regedor e VOILÁ, socio do Glorioso, e valor a isso? Eles dao? NÃO!!!!

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Amigo, a questão não é a fiabilidade do bilhete, nem da empresa responsável pela venda do mesmo......o problema está na intransmissibilidade do mesmo. Pela norma, estando personalizado/associado a um titular, não pode ser vendido a mais ninguém.


Borsalin

Citação de: Di maria em 06 de Maio de 2014, 19:56
É lixado para pessoal que está lá com mais de 24 horas de espera e provavelmente vai ficar sem bilhete, para os filhos da puta da UEFA ficaram com milhares de bilhetes para eles, para os croquetes deste mundo que só se lembra da Bola nas finais ou quando o bilhete lhes bate à porta.
Mesmo...
Até compreendo que uma parte da lotação do estádio fique para patrocinadores e representações oficiais.
Mas a maioria da lotação do estádio deveria ser para os clubes finalistas
9 mil bilhetes para um clube???
Qual a lotação do estádio? é só fazer as contas... PUTA DA UEFA!

Ferreiro da Floresta

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

ficam aqui provas como deu para fazer a alteraçao dos nomes e como amigos meus entraram nas meias finais: