Desportivismo, palavra desconhecida no vocabulário e dicionário Portista

Hocuspocus

Já começa, ameaça de bomba e lançamento de petardos no hotel onde o Benfica está instalado. Vergonhoso. Já não é a primeira vez que ocorrem incidentes junto da comitiva do Benfica e a policia lá da provincia nada faz. Desculpem-me a gentes do Porto que são do Benfica, mas é intolerável que este tipo de acontecimentos se sucedam ano após ano. A sensação que dá é que a policia é conivente com este tipo de actos.

Nota: esta noticia foi agora dada nas noticias da Sporttv.

HaJa_LaDy

o que dizer sobre isto? infelizmente,é só algo mais do mesmo...

Borsalin

São sempre os mesmos merdas! Clube mais porco este! é o clube e os seus adeptos!
DEVIAM ERA LEVAR NA BOCA, HOJE! Aí uns 5 ou 6 no Cu.
Bem agora tenho que sair, vou ter que passar lá junto á pocilga, vou ver se me safo porque daqui a pouco fica uma confusão de porcos de Azul. Até já malta!

NNgirl88

Eu admirava-m era s ixo n acontecesse ou n fossem elx jogar no dragão...
Dpx do k vi os superdragões fazer no jogo d hokei isto é so + 1 argumento k o porto so vai la intimidando o benfica e os  seus atletas!
É o futebol, os dirigentes e adeptos k temos em portugal....

Saudações

Bakero

Nem há palavras...cambada de porcos! Todos os anos o FCPorto instala-se bem no centro de Lisboa, em frente ao Marquês de Pombal e alguma vez houve algum problema!? Eu não quero criticar as gentes do Porto, mas sim esses andrades nojentos que não se sabem comportar.
Espero sinceramente que isto apenas sirva de motivação aos nossos jogadores. Gente daquelas não pode saír vencedora!

Messe

Como somos GRANDES, há sempre este invejosos q é só escumalha!

Tixa_SLB

De adeptos como aqueles, ja se espera tudo...

Admirava-me era se eles nos ignorassem...

an7dre

é pura inveja...pode ser k o baia va buscar todas algumas bombas hj ao fundo da baliza...

RUTE SLB

Falta tanta coisa a essa gente adepta do porto que levariamos toda a noite a falar disso,é lamentavel ver que tantos anos passaram desde a pré-historia e essa massa associativa continua a não saber o que é civilização enfim o clube reflete a ignorancia dos seus adeptos.

Tixa_SLB

19DIABO82

Citação de: Hocuspocus em 15 de Outubro de 2005, 17:04
Já começa, ameaça de bomba e lançamento de petardos no hotel onde o Benfica está instalado. Vergonhoso. Já não é a primeira vez que ocorrem incidentes junto da comitiva do Benfica e a policia lá da provincia nada faz. Desculpem-me a gentes do Porto que são do Benfica, mas é intolerável que este tipo de acontecimentos se sucedam ano após ano. A sensação que dá é que a policia é conivente com este tipo de actos.

Nota: esta noticia foi agora dada nas noticias da Sporttv.

infelizmente, é o Porto k infelizmente tão bem conhecemos!!!
São uma VERGONHA (para não dizer pior)

19DIABO82

Bastian Schweinsteiger

O Quim ainda vai sair do estádio de ambulância depois de ter sido atingido por um petardo.
Género Dida do AC Milan ainda à pouco tempo.

Cambada de animais.  >:(

19DIABO82