Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 179 jogos (39921 minutos), 122 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (11357 minutos), 33 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

piwo

Estou mais preocupado em continuar o Schimdt o Tengsted o Joao Mario...do que o Di Maria.

Pablito13

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2024, 14:15
Citação de: PedroSantos em 18 de Maio de 2024, 11:31Ao que tudo indica irá sair, excelente notícia. Obrigado e adeus.

Sem ele, o nosso futebol ofensivo é a mediocridade vista em Rio Ave.

Se gostaste daquilo, OK.

Qual mediocridade?! Umas 10 oportunidades de golo, futebol de pé para pé, mais inteligente, a respeitar os movimentos de ruptura sem bola, controlo da posse sem perdas estúpidas e não estar sujeito a transições do adversário, equipa mais equilibrada.

O Rio Ave tirando a parte final que já não interessava para nada devido a substituições e afins nem cheirou. Eu digo-te sem problema nenhm, e não fui o único a falar nisto, gostei muito do que vi em Vila do Conde sem Rafas e Di Marias.

E é este tipo de futebol que defendo, um futebol coletivo, uma equipa mais assertiva, de ataque organizado, que poucas hipóteses dá ao adversário de ter bola, sair em transições e criar perigo. Futebol de equipa grande.

E isto é só um cheirinho, só para se ter uma ideia do que se pode fazer sem um gajo que pensa que é o dono da equipa e que desiquilibra a mesma e outro super errático e que é pouco inteligente (para ser simpático) a jogar futebol.

Com as peças certas e jogaremos ainda melhor no futuro.

Sickness:SLB

#95192
Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2024, 14:15
Citação de: PedroSantos em 18 de Maio de 2024, 11:31Ao que tudo indica irá sair, excelente notícia. Obrigado e adeus.

Sem ele, o nosso futebol ofensivo é a mediocridade vista em Rio Ave.

Se gostaste daquilo, OK.

E com ele é a mediocridade vista a época toda. Se é para lhe entregar a bola e esperar que ele faça alguma coisa, então não vale a pena. Até parece que o Benfica não fez jogos bastante razoáveis quando houve rotação.

nwpt


Golden_Adler

Welcome To Besiktas

Bailey


van33

Cada dia que passa é  um dia a mais que este gajo passa cá.  Baza caralho,  há tantos países para bateres cantos por esse mundo fora..vai para Tristão da Cunha, ali eras o melhor

Tds 28

Seja qual for o desfecho, só posso agradecer ao Di Maria pelo seu regresso, muitos poucos fariam o que ele fez, tentou ser mais um, apesar de já existirem poucos no futebol mundial, que regressa a um clube que lhe diz muito para reescrever uma bonita história.
No início da época, até com a conquista da Supertaça, estávamos todos deliciados por viver este momento com ele. Mas, por falta de gestão do Roger e até por falta de cabeça do próprio Di Maria para perceber contextos e entender que não poderia jogar sempre, acaba por se auto-prejudicar e em certa parte, prejudicamos a época pela escassez de rotação do plantel.
Critiquei bastantes vezes, mas no final tenho de agradecer.
O Di Maria é grande e faz parte da história do futebol mundial e, felizmente da nossa. Obrigado e todo o sucesso para o que resta da carreira

DeSousa

Come to Besiktas

S-Line

Podes ir andando enquanto ainda cais nas boas graças .

Blitz


VelhaGuarda



Então obrigado.

Semper Fidelis

acho que sair simultaneamente Rafa e Di Maria será uma perda demasiado grande mas vcs lá sabem

Semper Fidelis

#95203
O Besiktas acho que nem às competições europeias vai...

Está na final da taça turca. Não sei se ganhar se se apura para alguma coisa. Pelo campeonato parece complicado. Está a 2 pontos com 1 jogo por jogar

pedrompcosta

Citação de: Pablito13 em 19 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2024, 14:15
Citação de: PedroSantos em 18 de Maio de 2024, 11:31Ao que tudo indica irá sair, excelente notícia. Obrigado e adeus.

Sem ele, o nosso futebol ofensivo é a mediocridade vista em Rio Ave.

Se gostaste daquilo, OK.

Qual mediocridade?! Umas 10 oportunidades de golo, futebol de pé para pé, mais inteligente, a respeitar os movimentos de ruptura sem bola, controlo da posse sem perdas estúpidas e não estar sujeito a transições do adversário, equipa mais equilibrada.

O Rio Ave tirando a parte final que já não interessava para nada devido a substituições e afins nem cheirou. Eu digo-te sem problema nenhm, e não fui o único a falar nisto, gostei muito do que vi em Vila do Conde sem Rafas e Di Marias.

E é este tipo de futebol que defendo, um futebol coletivo, uma equipa mais assertiva, de ataque organizado, que poucas hipóteses dá ao adversário de ter bola, sair em transições e criar perigo. Futebol de equipa grande.

E isto é só um cheirinho, só para se ter uma ideia do que se pode fazer sem um gajo que pensa que é o dono da equipa e que desiquilibra a mesma e outro super errático e que é pouco inteligente (para ser simpático) a jogar futebol.

Com as peças certas e jogaremos ainda melhor no futuro.

concordo totalmente. equipa muito mais afirmativa, coletiva, sem dar qq hipotese.
a melhor coisa que pode acontecer a esta equipa é a saida de rafa e di maria.
como equipa ficaremos muito mais fortes