Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

samarras

Citação de: Bailey em 17 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Junho de 2024, 13:51Eu admitiria a sua continuidade com outro treinador, com o Roger Schmidt e para o bem do Benfica e do Di Maria, o melhor será a sua saída...

Com uma gestão como deve de ser, tinha e tem mais que condições para ser um dos melhores jogadores do campeonato.
Com um treinador tipo ancelotti óbvio que o Di Maria podia e devia ficar
Agora com o inapto alemão será somente para repetir o espectáculo do ano passado com mais um ano nas pernas
A questão não é ser inapto ou não. São as soluções que temos para aquelas posições, não faz sentido nenhum a renovação. Seria mais um desnorte do "projecto" logo o mais provável é que renove.

ElPablito

Uma reunião que dura 3 semanas...apontar ao Guiness...

Silveralho

Citação de: ElPablito em 20 de Junho de 2024, 03:27Uma reunião que dura 3 semanas...apontar ao Guiness...

Tens uma auditoria que demorou mais de 2 anos...é a dilatação do espaço/tempo.... Einstein aprova !

Bailey

Citação de: ElPablito em 20 de Junho de 2024, 03:27Uma reunião que dura 3 semanas...apontar ao Guiness...
Já chegaram a acordo de renovação não querem e anunciar já
Tal
Como a venda do Neves

adriano83

De facto o Rui Costa dá uma entrevista e diz na próxima semana reunimos com o agente do Di Maria. Já passou um mês...

Bailey

Citação de: adriano83 em 20 de Junho de 2024, 10:04De facto o Rui Costa dá uma entrevista e diz na próxima semana reunimos com o agente do Di Maria. Já passou um mês...
Já acertaram a continuidade mas ainda não divulgaram

Dmitry91

Citação de: adriano83 em 20 de Junho de 2024, 10:04De facto o Rui Costa dá uma entrevista e diz na próxima semana reunimos com o agente do Di Maria. Já passou um mês...

Aquilo que sai da boca do Rui Costa não se escreve.

Benfanatic

Citação de: Bailey em 20 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: adriano83 em 20 de Junho de 2024, 10:04De facto o Rui Costa dá uma entrevista e diz na próxima semana reunimos com o agente do Di Maria. Já passou um mês...
Já acertaram a continuidade mas ainda não divulgaram

Longe vá o agoiro...

Fenómeno

Como dizia o JJ:



Epa tás cá?

Fenómeno

E atenção até acho que bem gerido tem de continuar.

Isai@sReis

Da metade da época para a frente atrapalhou mais do que ajudou. Se é para continuar a ser gerido da maneira que todos vimos o melhor para todos é que vá á sua vida porque o maior culpado já sabemos que não vai.

Benfanatic

Citação de: Fenómeno em 20 de Junho de 2024, 17:09E atenção até acho que bem gerido tem de continuar.

Eu cá vejo-o como o nosso Ronaldo, e o Schmidt como o nosso Martinez.

BlankFile

Tem que ser fechado o ciclo e mais ainda com este treinador.

Se continuar, vamos andar aqui exactamente com as mesmas queixas do ano passado.

VelhaGuarda

Boa sorte e muito sucesso.

Obrigado por tudo.

Zoran

Se o Di Maria sair terá de se comprar outro para marcar cantos directos..