Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

gizmo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2024, 20:12A postura do Benfica, servil perante o estatuto do Di Maria e dependente das vontades deste em vez de tomar decisões de fundo, é só embaraçosa.

É vergonhoso.

Pra mais, quando está claro que o Benfica neste momento para o Di Maria é o plano B. É o porto seguro caso não consiga o contrato desejado noutro lado.
Aquele romantismo todo com a vinda dele na época passada, já foi todo com o crlh.
Fez uma época muito aquém e teve uma péssima postura com aquela questão de não gostar de ser substituído, entre outras coisas.
Se para mim já tinha estragado um pouco a imagem que tinha dele, ainda vai conseguir piorar.

bnfc

Eu diria que a situação do di Maria atrasa o planeamento da próxima época mas depois lembro-me que não há planeamento nenhum de qualquer forma. Se o di Maria à ultima hora decidir que não quer ficar, basta pedirmos mais um aleijado emprestado ao PSG, nem que seja a 2 minutos do encerramento do mercado.

menta

Um jogador acima do clube!! Nunca visto!!

Redady2

Se já se arrastou miseravelmente a época passada sendo a razão principal para o descalabro defensivo, se ficar, será ainda mais penoso ver a vedeta argentina em campo.

Baron_Davis

se nao conseguir Argentina, Miami ou outro clube...

o Maior a servir de bota da tropa

situaçao patética, mesmo para os baixos standards da comandita inapta e bafienta

van33

Tive 14 dias na Alemanha, chego aqui e ainda vejo que este gajo ainda não foi oficializado noutro lado do planeta seja onde for.

Bailey

A renovação já está acertada há semanas

van33

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas
Seria das piores notícias dos últimos 10 anos

van33

Que vá para longe, bem longe, se possível do outro lado do planeta

Stigmat

Citação de: van33 em 29 de Junho de 2024, 13:09Que vá para longe, bem longe, se possível do outro lado do planeta

Gru Van, o mal disposto.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas

Também me parece quase certa essa situação mas deve ter para lá umas cláusulas que lhe permite ir para outro lado até dia X se receber uma proposta que lhe agrade mais.

Red Bullet

O Benfica só tem de agradecer o seu ano de contrato q terminou e desejar-lhe boa sorte para o futuro.

MAIS NADA!

Esta direcção faz-me lembrar o Biden no debate. Completamente inaptos para a tarefa que têm à frente.

DeSousa

Ainda nem a época começou e já estou farto dele.

melanda72

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas

Também me parece quase certa essa situação mas deve ter para lá umas cláusulas que lhe permite ir para outro lado até dia X se receber uma proposta que lhe agrade mais.
E outra que é ele e mais 10.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas

Também me parece quase certa essa situação mas deve ter para lá umas cláusulas que lhe permite ir para outro lado até dia X se receber uma proposta que lhe agrade mais.

Neste clube de enfeite e bem possível...