Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Califas

o numero 10 até ao fim do mês, o Codina até meio de agosto, o avançado movel até 31 de agosto ? ainda temos tempo nao é ? ...
também é verdade que se os novos jogadores chegarem e jogarem logo sem treinar, vai parecer que vamos ver o Benfica tao entrosado como no ano passado...

Cris27

O Aimar vai para o Porto, quase que apostava...  :buck2:

Califas

Citação de: zevitor em 16 de Julho de 2008, 07:34
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 07:27
se é verdade que agora pedem 9.5 milhoes, vai-se perder mais meia semana à espera ? santa paciencia...

ridiculo o que estes clubes e empresarios tentam faser!  :-X
ridiculo foi o Rui e o Quique terem falado tanto no Aimar, agora estao com a corda ao pescoço, e desistir sera uma grande derrota, e os espanhois sabem disso.. nao tivessem dito nada acerca do jogador, e podiam desistir do negocio a qualquer momento dizendo que se tinham informado do preço e que nao dava...

Ferreiro da Floresta

Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 07:36
se é verdade que agora pedem 9.5 milhoes, vai-se perder mais meia semana à espera ? santa paciencia...

ridiculo foi o Rui e o Quique terem falado tanto no Aimar, agora estao com a corda ao pescoço, e desistir sera uma grande derrota, e os espanhois sabem disso.. nao tivessem dito nada acerca do jogador, e podiam desistir do negocio a qualquer momento dizendo que se tinham informado do preço e que nao dava...

podes ter a tua razao, mas este tipo de negocios para mim nao valem nada.
se vale 7,5 M... e isso e acabou. nao e depois de terem ja quase tudo acertado que o preço sobe!

Califas

Citação de: zevitor em 16 de Julho de 2008, 07:39
Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 07:36

podes ter a tua razao, mas este tipo de negocios para mim nao valem nada.
se vale 7,5 M... e isso e acabou. nao e depois de terem ja quase tudo acertado que o preço sobe!
TODOS os negocios no futebol sao assim ! excepto connosco, nos é mais : o quê ? nao querem pagar ? esta bem, levem-nos de graça que nos temos muitos socios

lonstrup

Pronto lá tinha de vir a menorização do Benfica.

Se esses gajos estão a esticar a corda, o que tem de acontecer é ver se o Aimar se mantêm firme do nosso lado. E temos de concordar que para o jogador não será fácil, pois tem a pressão do Saragoça (clube que ele naturalmente respeita) e do empresário.

Não tenho dúvidas do valor do jogador, e da mais valia que ele será para o Benfica. Mas o Benfica tem os seus limites naturalmente.

flsb

Ja vai em 9,5 milhoes e novela a decorrer até domingo .Agora vem dizer que tinham tudo acordado por 7,5 milhoes .Esqueceram-se foi de assinar os papeis do pré-acordo o que é de somenos importancia neste tipo de negócios e com as hienas que andam por aí .Nunca mais aprendemos .

Ferreiro da Floresta

Citação de: Cris27 em 16 de Julho de 2008, 07:35
O Aimar vai para o Porto, quase que apostava...  :buck2:

porque? nao ha voos directos para Lisboa?   :tickedoff: :buck2:

mig21

Já mete nojo todos os dias a mesma merda e reforços NADA

linus

Citação de: Califas em 16 de Julho de 2008, 07:34
o numero 10 até ao fim do mês, o Codina até meio de agosto, o avançado movel até 31 de agosto ? ainda temos tempo nao é ? ...
também é verdade que se os novos jogadores chegarem e jogarem logo sem treinar, vai parecer que vamos ver o Benfica tao entrosado como no ano passado...

nao desesperes o aimar vai ser nosso(ou ja é) :metal: :metal: :metal:

Esbutenado

Para mim o Benfica está completamente minado por dentro, porque é impossível que tudo o que se passa no Benfica saia nos jornais por obras do acaso. Sao casos a mais, ano atrás de ano, estou completamente convencido que há bufos dentro do Benfica que se movem por outros interesses que não o sucesso do Benfica. E desde já aponto quatro candidatos a bufos, os que são sócios dos nossos maiores rivais, LFV, DSO, Jorge Gomes, Paulo Goncalves.
O Rui Costa, apesar de Benfiquista, ainda tem muito que aprender, principalmente a não falar de ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGADOR até este ter o contrato assinado com o Benfica.
E acima de tudo, e é isto que me deixa a fumegar, quem caralho é a merda do Aimar comparado com o Benfica, tal como o Rodriguez, para deixarmos situacões destas arrastarem-se tanto tempo, num postura absolutamente ridícula e absurda para um clube com a grandeza do Benfica? Porra, se queremos que nos respeitem temos que nos fazer respeitar, e não andar a reboque de empresários e jogadores que só querem dinheiro.

linus

se tivesse a mentalidade do porko do rodriguez ja ca estava e gratis

lonstrup

Também confessem lá,

Mesmo que o Benfica tivesse já o Aimar e um avançado móvel desde o inicio dos trabalhos, vocês continuariam aqui ansiosos por mais reforços.

Aliás, até dia 31 de Agosto vão estar todos ansiosos pela chegada de reforços. É como uma droga :)

linus

Citação de: Esbutenado em 16 de Julho de 2008, 08:12
Para mim o Benfica está completamente minado por dentro, porque é impossível que tudo o que se passa no Benfica saia nos jornais por obras do acaso. Sao casos a mais, ano atrás de ano, estou completamente convencido que há bufos dentro do Benfica que se movem por outros interesses que não o sucesso do Benfica. E desde já aponto quatro candidatos a bufos, os que são sócios dos nossos maiores rivais, LFV, DSO, Jorge Gomes, Paulo Goncalves.
O Rui Costa, apesar de Benfiquista, ainda tem muito que aprender, principalmente a não falar de ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGADOR até este ter o contrato assinado com o Benfica.
E acima de tudo, e é isto que me deixa a fumegar, quem caralho é a merda do Aimar comparado com o Benfica, tal como o Rodriguez, para deixarmos situacões destas arrastarem-se tanto tempo, num postura absolutamente ridícula e absurda para um clube com a grandeza do Benfica? Porra, se queremos que nos respeitem temos que nos fazer respeitar, e não andar a reboque de empresários e jogadores que só querem dinheiro.

o problema é que quado à negociaçoes pode aver fuga do empresario ou do jogador por isso a culpa nao é do r.costa