Discussão de Transferências 2008/09

redbullstar

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 09:02
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 04:58


esses merdas fazem isso porque há sempre a (grande) possibilidade de ele não vir...
nesse jornal e na bola falta sempre alguma coisa ou é o clube que ja chegou a acordo com o outro mas depois falta acordo com o jogador,ou é o jogador que chegou a acordo com o clube mas falta com o clube que tem o seu passe,e depois como a bola ate jogadores confundem..ainda assim o jornal mete Nojo por ser azul é o ainda vai acertando umas coisitas..........

Rouxinol

mas donde é que apareceu este balboa?? é das escolas do real? nunca ouvi falar  :buck2:

Red skin

Temos é q potencializar os jovens de grande qualidade q temos nas nossas fileiras... o D. Luiz, o F. Adu, o Di Maria, o Coentrão, o Miguel Vítor, o Carvalhas, o Miguel Rosa, o Ruben Lima, o Laszlo Sepsi...

redbullstar

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2008, 10:14
O Weldon é um jogador com grande qualidade, e falei dele para o Benfica quando ainda só tinha 2 ou 3 golos marcados no campeonato...
Mas via-se que tinha qualidade, rapidez, técnica, sentido de baliza... como mostrou sobretudo na 2ª volta da Liga... Como avançado móvel, creio que seria uma óptima solução para o Benfica, nem que fosse como opção de banco... Olha, bem preferível a um meio Mantorras...

eu falei pena os seus 28 anos porque houve pessoal que achou que nao valia a pena contratar por ter 28 anos,com 28 anos ta no auge do seu futebol pelo menos mais 4 anos a bom nivel fazia,nao quero dizer com isso que tivesse que ser contratado

Leonzo

Le Benfica, lui, est plus que prêt à accueillir le joueur. Le club portugais serait même prêt à faire des folies. Sauf qu'au niveau médiatique, le championnat portugais n'est pas le plus exposé. "On en rediscutera quand Florent aura mis 25 buts dans ce championnat !" ironise Pascal Floch. Histoire de prouver que tant que ce n'est pas signé...


Este comentário do empressário do Pongolle faz querer que ainda estamos muito bem colocados pela corrida ao Pongolle... :whistle2:


JPG

Citação de: redbullstar em 22 de Junho de 2008, 10:16
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 09:02
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 04:58


esses merdas fazem isso porque há sempre a (grande) possibilidade de ele não vir...
nesse jornal e na bola falta sempre alguma coisa ou é o clube que ja chegou a acordo com o outro mas depois falta acordo com o jogador,ou é o jogador que chegou a acordo com o clube mas falta com o clube que tem o seu passe,e depois como a bola ate jogadores confundem..ainda assim o jornal mete Nojo por ser azul é o ainda vai acertando umas coisitas..........

Estes jornais é só escumalha: "Se queres titulos vem para o porto"...

o que está no jogo é:"O lateral até já sabe o que lhe vai dizer: "Ainda não falei com ele mas vou dizer-lhe que teve de mudar de clube para ser campeão", atirou com humor. E já adivinhou a reacção. "O Cebola vai desatar a rir-se, de certeza", acrescentou"

dass, bastante diferente.

EScumalhoide demagoga, acho que ninguém do Benfica devia comprar o record das tangas

the_masterplan

este ano mais que nunca so espero isto !

benfica campeao nacional , para calar muita gente por ai.....

p.s. em relaçao ao pablo aimar eu penso que nao virá , mas se vier será sem duvida nenhuma uma excelente contrataçao  ( mas, é uma noticia record ,e como esse jornal é uma porcaria ,tenho 99,9 de duvidas....)

Becken

Pessoal voces estao todos de parabens!!!!  Os jogadores aqui falado estao a sair la para fora.......... :bow2:


:2funny:

KingSize


Elvio, conheces o Dennis Aogo do Friburgo?!.. :coolsmiley:

Zaratustra

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2008, 10:21
Le Benfica, lui, est plus que prêt à accueillir le joueur. Le club portugais serait même prêt à faire des folies. Sauf qu'au niveau médiatique, le championnat portugais n'est pas le plus exposé. "On en rediscutera quand Florent aura mis 25 buts dans ce championnat !" ironise Pascal Floch. Histoire de prouver que tant que ce n'est pas signé...


Este comentário do empressário do Pongolle faz querer que ainda estamos muito bem colocados pela corrida ao Pongolle... :whistle2:


era bom qiue sim... mas acho q ele vai preferir o atletico....
o rui costa deu a mesma liberdade de reflexão ao pongolle que o veiga ao tomasson....
acho q ja todos sabem o fim da historia

Mufete

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2008, 10:27
Pessoal voces estao todos de parabens!!!!  Os jogadores aqui falado estao a sair la para fora.......... :bow2:


:2funny:

Bem metida eheheh

Rick84

Se o pongolo não vir,mandem o CM com o crl,podia ser era mais ao contrário....

CM bem longe da luz,e o Sinama  ser contratado !!!!

Balboa ontem veio como um pedido de Quique,hoje na grande maioria  da CS já está bem encaminhado e o crl ahahah,isto é só riso.


Becken

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 10:28

Elvio, conheces o Dennis Aogo do Friburgo?!.. :coolsmiley:


Tenho um nome um bocado diferente mas conheço o jovem aogo!!!!

slbfuckfcp

nem um.zero.........até Julho...ainda falam meia dúzia de dias...