Discussão de Transferências 2008/09

Allen76Iverson3

Citação de: zémike em 22 de Junho de 2008, 11:41
olá Allen76Iverson3

Não disse por mal, nem para me gabar, só achei piada, porque em geral nunca acerto em nada, euromilhões, betandwin etc...mas já há umas semanas atrás, mesmo entre o meu grupo de amigos, dizia varias vezes "deviamos ir buscar o Aimar ao zaragaçoa" e lembrei incluisive de o fazer aqui na há 3 semanas atrás (no dia 9 de junho) posso não ter sido o primeiro...mas naquella data e nos pots q vi anteriormente não me lembro de ver o nome do Aimar.
Mas como não tenho grande sorte nestas coisas...provavelmente é mais uma noticia de jornal

Abraço

:drunk:

foNNtes

Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2008, 12:08
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2008, 11:57
Pongolle..........mais um com o CRL...............não aprendem!!!  :buck2:

enfim...
Esta epoca vai ser 1 decepçao como a anterior... N compram ng d jeito...

enfim o comentário porra! se é para dizer aquilo mais vale estar calado...

niltynilt

Citação de: Jonex em 22 de Junho de 2008, 11:44
Citação de: redbullstar em 22 de Junho de 2008, 10:16
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2008, 09:02
Citação de: denim em 22 de Junho de 2008, 04:58


esses merdas fazem isso porque há sempre a (grande) possibilidade de ele não vir...
nesse jornal e na bola falta sempre alguma coisa ou é o clube que ja chegou a acordo com o outro mas depois falta acordo com o jogador,ou é o jogador que chegou a acordo com o clube mas falta com o clube que tem o seu passe,e depois como a bola ate jogadores confundem..ainda assim o jornal mete Nojo por ser azul é o ainda vai acertando umas coisitas..........

Ontem vi a capas dos 3 jornais e acabei por comprar "o jogo" por que apesar de ser pró corruptos é o único que em termos de contratações acerta, voces não acham estranho de eles em quase todas as manchetes que fazem acertarem??? Accho que o Rui está a fazer um bom trabalho e o trabalho possivel pk acho que há mta jogada de bastidores, nomeadamente desse cabrão do PC, sabendo do interesse do SLB em algum jogador tenta inflacionar o preço! Acho tb que o sempresários mandam essas noticias cá para fora!

cada um faz o que quer e eu nao estou a dizer o que tens que fazer mas comprar o jogo???? epah no pior das hipotese da uma vista online agora comprar e dar dinheiro a quem nos ta sempre a lixar...... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Joga Bonito

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 10:37
Se alguém tiver o tempo e disponibilidade para traduzir para Inglês e Espanhol o Editorial da bola, e puderem acrescentar informação séria e credível. Eu terei o cuidado de fazer chegar à impresa internacional.

Isso era lindo......alguem ja se ofereceu??

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Government, FPF and CJ: Cowardice?
By José Manuel Delgado


A Bola publishes today the information sent to the UEFA by the juridical director of the FPF, João Leal, about the effectiveness of the sentence of the Disciplinary Comitee of the Portugues League, that comdemned FCP for attempted corruption in the matches against E. Amadora and Beira-mar, in 2003/2004.
João Leal considers the decisions as "finals and binding", noticing that "the appeal period has already been overshot". After, when listenned to at the Appeal Comitee of the UEFA, he stated that he didn't know the facts the dragons were accused of.
It is said this case of corruption is bad for the image of the portugues football. It is a lie. What is bad is that there is corruption and there are no means to battle against it. What is bad is that who has the power of taking decisions sails with the wind. What is bad is that the FPF made a sad appearance in Nyon and the mouth of its president was kept shut.
Worse is that the Government, who delegated in FPF specified powers of a court, becomes faint-hearted facing the forces in presence, and accepts this Third World behaviour, and lets the name of Portugal be target of mockery all along Europe. Yes, because when FPF, with a Council of Justice without etical conditions to keep in charge, enters in contradiction, we must not find it hard that FPF can be looked with ...disdain.
From the Government, by the Sports Secretary of State, we waited another atitude, not so submited, more in the line of the Prime Minister who shows no fear of taking decisions. However, what we listen to is nothing, and what we see is nothing.


Foi o possível dado faltarem me algumas expressões tecnicas.

Em francês, também querem ?  O0

ednilson

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 12:11
Citação de: TFFS em 22 de Junho de 2008, 12:08
Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 12:05
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2008, 11:57
Pongolle..........mais um com o CRL...............não aprendem!!!  :buck2:

enfim...
Esta epoca vai ser 1 decepçao como a anterior... N compram ng d jeito...

enfim o comentário porra! se é para dizer aquilo mais vale estar calado...

Exacto!!!

KingSize

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2008, 12:07
Não acho o Balboa nada de especial...por exemplo, o Valdo (Espanyol), quando estava na mesma situação do Balboa (idade, posição, emprestimo) era muito mais jogador...

Exactamente!..

O Valdo e o Juanfran, caso o Quique queira mesmo um extremo de Espanha, são estes 2 que ele deveria tentar: o Valdo não é indiscutível no Espanhol, certamente o venderiam por um valor acessível; o Juanfran era tão bem sacado ao Osasuna..


Santolas

king, o que achas do romeo castelen?

south boy

É óbvio que o facto de não irmos á Champions dificulta e muito as contratações de jogadores de "peso", pq. sejamos realistas, só conseguimos convencer jogadores de campeonatos de 1ª linha, mesmo que em equipas de fim da tabela, a vir jogar para um campeonato sem valor e com todos estes casos de corrupção se formos á Champions, pq. todo o jogador quer é jogar na LC.
É perfeitamente natural que o Pongolle não queira vir para cá depois da decisão da UEFA. O mesmo se deve passar com o Aimar, e todos os jogadores com algum nivel.

A não ida á Champions não mata ninguém, mas dificulta e muito o trabalho do Rui Costa em formar um plantel minimamente competitivo para a Liga Sagres.

Califas

isto esta ao rubro, vai ser o pandemonio quando o Miccoli também assinar pelos porkos :(

foNNtes

Citação de: south boy em 22 de Junho de 2008, 12:13
É óbvio que o facto de não irmos á Champions dificulta e muito as contratações de jogadores de "peso", pq. sejamos realistas, só conseguimos convencer jogadores de campeonatos de 1ª linha, mesmo que em equipas de fim da tabela, a vir jogar para um campeonato sem valor e com todos estes casos de corrupção se formos á Champions, pq. todo o jogador quer é jogar na LC.
É perfeitamente natural que o Pongolle não queira vir para cá depois da decisão da UEFA. O mesmo se deve passar com o Aimar, e todos os jogadores com algum nivel.

A não ida á Champions não mata ninguém, mas dificulta e muito o trabalho do Rui Costa em formar um plantel minimamente competitivo para a Liga Sagres.

vê quem é que rejeita o Milan, isso da Champions é relativo, o nosso campeonato é que não é atractivo e os nossos últimos resultados também não ajudam tendo em conta o campeonato que é.

VanBasten

O Juanfran era o meu jogador favorito, para entrar em Janeiro, quando estava cá o Camacho...é um médio direito puro. Rápido, tecnicista, talentoso. Sei que na 2ª volta baixou um bocado a forma, mas não é nada que não se resolvesse...penso que tem 23/24 anos...

Joga Bonito

Citação de: Califas em 22 de Junho de 2008, 12:14
isto esta ao rubro, vai ser o pandemonio quando o Miccoli também assinar pelos porkos :(

Deves achar que todos os jogadores são "sem carácter".

O Miccoli saindo do Palermo só vai para 2 clubes, ou o anterior, ou o do coração.

Bethoven

Ou muito me engano ou o Miccoli vai para o Porto e o Assunção para a Luz em Janeiro.... :huh:

O negócio do Pongolle se caisse não me parecia mau de todo....o Pongolle não me entusiasma e não tinhamos de levar com o C.Martins!

Os que gostei de ouvir no defeso foi o Escudero e o esquecido Chiktoui :slb2:

Panza

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:49
Citação de: DL_10 em 20 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Panza em 20 de Junho de 2008, 19:17
:slb2: Miccoli cada vez mais perto do regresso  :slb2:

Isto era escusado, se o presidente do Palermo ja disse que o Miccoli nao sai :disgust: :bah2:

futebol é futebol o que se diz hoje não se escreve amanhã!
tenho um amigo benfiquista que trabalha numa televisão e normalmente o que me diz é quase sempre com certeza... eu acredito que volte o Miccoli..ele queria ir pro Lecce mas pelos vistos eles não têm dinheiro para os salários...e pelos vistos o Rui Costa falou hoje com ele...
Fala-se de um ala espanhol que o quique pediu mas para ja ainda não há nomes...
:slb2:                                              :slb2:                                                           :slb2:

Onde é que trabalhar na televisão ou em jornais dá mais credibilidade às "fontes"?

O que não falta são exemplos para não confiar na comunicação social desportiva e nessas fontes da treta

sejam crediveis ou não as fontes de qualquer um ...certo é que na sexta feira falei do miccoli estava perto de vir para o Benfica e hoje se vires alguns jornais podes ver que falam do Miccoli e digo-te que quase de certeza ate ao final da semana ele ta ca para assinar....falei do ala espanhol disse que não sabia o nome mas hoje não há duvidas que é o tal merdas do Balboa...
Cada um tem as suas fontes as minhas são na minha opinião crediveis pois são amigos meus brnfiquistas ferrenhos que so trabalham em desporto!
Não falhou com o Adu não falhou com o Quique falhou com o Ericksson so porque ele nã quis vir...

Pra quem me prometeu umas bifanas e um jantar na Luz que se comesse a preparar que eu tou com muita fome!
Miccoli esta semana está cá!
:slb2: :slb2: :slb2: FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

CEBOLA?SÓ NAS SANDES DE ATUM!

VanBasten

O campeonato não é atractivo...e sem ida à CL, ainda pior.