Discussão de Transferências 2008/09


Markuz

Citação de: Palmeirinha em 22 de Junho de 2008, 14:12
felizmente há alguem satisfeito com o rumo das coisas...

Estou muito triste, começamos com menos 9 pontos que os outros...estamos fodidos!

Sempre Presente

"Arshavin?! Aquele gajo que deslumbrou o mundo ontem mesmo?

Cada vez me convenço mais que a média de idades deste fórum é de 12 anos."

E que adoram LSD acrescento eu


niltynilt

aimar a numer o dez (com adu como substituto) a jogar nos espacos deixados pelo cardozo era lindo!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Palmeirinha

a questao nao sao os pontos...é o rumo do benfica nos ultimos largos tempos. O rui costa por mt peso q tenha, nao faz milagres nem descobre petroleo.

Continuem a viver na sombra da ilusao...
 

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/7855.html

red angel

Lá vai a malta toda comprar abola e o record por causa do Aimar e do Balboa :blah: :blah: :blah: :blah:

Joga Bonito

Eu sei que nunca viria para o Benfica mas...

O McGeady vai ficar no Celtic?

dias_vld

Citação de: Palmeirinha em 22 de Junho de 2008, 14:12
felizmente há alguem satisfeito com o rumo das coisas...
Pq razão não haveria de estar confiante, no minimo, quando temos Rui Costa e Quique Flores, e ainda um dos melhores preparadores fisicos da actualidade, e, acima de tudo, os melhores adeptos do mundo? É só pessoas nervosas, negativistas e pessimistas tudo o k o SLB não precisa...FORÇA BENFICA!!!EU ACREDITO!!! :slb2: :slb2:

zikoli

Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 14:12
Arshavin?! Aquele gajo que deslumbrou o mundo ontem mesmo? :2funny:

Cada vez me convenço mais que a média de idades deste fórum é de 12 anos.

oh inteligente eu nao tenho 12 anos e talvez ate seja mais velho do que tu
eu so perguntei se ele ainda e do zenit
nao disse k o keria no slb
keres xamar miudo xama aos teus irmaos ou a kem kiseres ok?? mas a mim nao

Mialgia De Esforco

Citação de: Palmeirinha em 22 de Junho de 2008, 14:19
a questao nao sao os pontos...é o rumo do benfica nos ultimos largos tempos. O rui costa por mt peso q tenha, nao faz milagres nem descobre petroleo.

Continuem a viver na sombra da ilusao...
 

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/7855.html


Ok, e o que queres que façamos para voltar à realidade a que só tu tens acesso?

LuigiSLB83

Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 14:24
Citação de: Palmeirinha em 22 de Junho de 2008, 14:19
a questao nao sao os pontos...é o rumo do benfica nos ultimos largos tempos. O rui costa por mt peso q tenha, nao faz milagres nem descobre petroleo.

Continuem a viver na sombra da ilusao...
 

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/7855.html


Ok, e o que queres que façamos para voltar à realidade a que só tu tens acesso?

:-X :-X :-X

Mialgia De Esforco

Citação de: zikoli em 22 de Junho de 2008, 14:23
Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Junho de 2008, 14:12
Arshavin?! Aquele gajo que deslumbrou o mundo ontem mesmo? :2funny:

Cada vez me convenço mais que a média de idades deste fórum é de 12 anos.

oh inteligente eu nao tenho 12 anos e talvez ate seja mais velho do que tu
eu so perguntei se ele ainda e do zenit
nao disse k o keria no slb
keres xamar miudo xama aos teus irmaos ou a kem kiseres ok?? mas a mim nao

Calma, jovem veterano. Nem sequer vi o teu post...

Tranquilo... zen...

red angel

Mas qual é o grande clube europeu que faz um contracto de 1 ano com um jogador de 22 anos e internacional do uruguai? só podia dar neste resultado, o Rui Costa não tem culpa deste tipo de contractos.

Palmeirinha

dias_vld, eu estarei central tds os jogos mesmo q a equipa seja merdosa, nunca desistirei do meu cativo nem dos meus 30 anos de socio... a questao é o rumo q o benfica leva e nao as pessoas serem negativistas ou pessimistas.

ès pessimista e negativista relativamente a situações pontuais, mas sentes-te preocupado relativamente a questoes estruturais.
o link q postei uns posts acima reflecte um pouco do que sinto e idenfico-me mt com ele...o vieira fala constantemente num novo ciclo, ele ainda nao percebeu é q ele está a mais no novo ciclo. claro que o homem nao é o culpado de td o que está mal no clube, mas acho q já fez o seu papel ...pq ele deve ser a maça mais podre do cesto neste momento.

Qt à equipa, por agora sao td conversa de jornais, nem tenho ligado às capas, blogs e afins...so me custou o rodriguez pq era um "jogador âncora" na nossa equipa. Se foi porco ou nao, nao sei...mas lá q foi um tiro enorme no pé, isso foi. Quero esperar para ver as contratações, se nao forem fortes, a equipa do ano passado que ja tinha mt pouca auto-estima, vai ter ainda menos...e serão uns enconados td o campeonato.

Se continuam contentes com o rumo das coisas...ok, respeito a opiniao, mas tb tenho a minha


Forte abraço...