Discussão de Transferências 2008/09

Barão

Algumas users querem a todo o custo ue o Benfica falhe! Até nas contratações precisam disso para poder dizer mal.

Imaginem que eu quero comprar um queijo, entro em 5 supermercados, compro no último (porque gostei mais do preço, da qualidade, seja lá do que for). Isto quer dizer que falhei 4 compras?

Dos 100 jogadores ou mais que veremos nos jornais como interessando ao Benfica, até 31 de Agosto, tinhamos que contratar quantos para não estarmos a falhar? 50? Já dava 50%. Se forem só 4, falhamos em 96%? Vamos já cortar os pulsos, é o meu lema para este Verão!

Jinn

Citação de: Barão em 22 de Junho de 2008, 16:38
Algumas users querem a todo o custo ue o Benfica falhe! Até nas contratações precisam disso para poder dizer mal.

Imaginem que eu quero comprar um queijo, entro em 5 supermercados, compro no último (porque gostei mais do preço, da qualidade, seja lá do que for). Isto quer dizer que falhei 4 compras?

Dos 100 jogadores ou mais que veremos nos jornais como interessando ao Benfica, até 31 de Agosto, tinhamos que contratar quantos para não estarmos a falhar? 50? Já dava 50%. Se forem só 4, falhamos em 96%? Vamos já cortar os pulsos, é o meu lema para este Verão!

[ironia] MENTIRA, descalabro!! O Rui Costa é um falhado, o Vieira é primo do Porco da Bosta, vamos ficar em 7ºs, o Quique Flores só veio pro Benfica para sair em janeiro pro Porco e os jornais é que sabem tudo. [/ironia]

Já ontem tive uma pequeno desabafo, este forum parece estar cheio de gente que só vai ao estádio para assobiar, seja nas vitorias ou nas derrotas...

SLBCARLOS

Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 16:35
belluschi era um grande jogador para o meio campo. banega tambem. qualauqer um destes tem preco acessivel para o benfica ou sao impossiveis??

pelo k tenho lido nos jornais se o benfica tinha 7 milhoes para o c.rodriguez e agora falam em balboa, tem 7 para pongolle,  mais 6/7 para aimar.   por isso dinheiro nao falta.

sem duvida k tambem tem para belluschi k deve custar a volta de 10. e como o katso ker ir embora para a grecia acho bem o podiam usar como troca. nem k o benfica tivesse de pagar mais ums 2/3 milhoes.

belluschi e um craque, com preco acessivel,  era o jogador perfeito para o nosso lado direito.  so nao entendo como os dirigentes nao veem isso.  este nao tem k provar nada a ninguem.

mas ja tou a ver k vai ser mais do custome vamos acabar por gastar mais dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa.


odistraido

balboa, aimar, pongolle e carlos martins...

se falhar o pongolle...talvez se virem para o falcao.

vitor.np

de todos os jogadores falados na prenca o Escudero e o meu favorito,e pena que ja nao falem muito nele,das duas uma ou foi cenoura ,ou o benfica  escondeu as negossiacoes ,espero que a segunda ipotesse seja a correta.

Jinn

Citação de: vitor.np em 22 de Junho de 2008, 16:43
de todos os jogadores falados na prenca o Escudero e o meu favorito,e pena que ja nao falem muito nele,das duas uma ou foi cenoura ,ou o benfica  escondeu as negossiacoes ,espero que a segunda ipotesse seja a correta.

A CM fala do Escudero todos os dias quase =P

F-ADU30

                                                                   Quim


  Seitaridis                              David Luiz                         Geromel                                        Léo




             
                                 Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                      Aimar                Balboa

   


                                                                 Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     

| João |

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:41
Citação de: Barão em 22 de Junho de 2008, 16:38
Algumas users querem a todo o custo ue o Benfica falhe! Até nas contratações precisam disso para poder dizer mal.

Imaginem que eu quero comprar um queijo, entro em 5 supermercados, compro no último (porque gostei mais do preço, da qualidade, seja lá do que for). Isto quer dizer que falhei 4 compras?

Dos 100 jogadores ou mais que veremos nos jornais como interessando ao Benfica, até 31 de Agosto, tinhamos que contratar quantos para não estarmos a falhar? 50? Já dava 50%. Se forem só 4, falhamos em 96%? Vamos já cortar os pulsos, é o meu lema para este Verão!

[ironia] MENTIRA, descalabro!! O Rui Costa é um falhado, o Vieira é primo do Porco da Bosta, vamos ficar em 7ºs, o Quique Flores só veio pro Benfica para sair em janeiro pro Porco e os jornais é que sabem tudo. [/ironia]

Já ontem tive uma pequeno desabafo, este forum parece estar cheio de gente que só vai ao estádio para assobiar, seja nas vitorias ou nas derrotas...
:clap1: Nem mais. Nunca vi tamanha concentraçäo de profetas da desgraça.

IMPERIUM69

Citação de: Jinn em 22 de Junho de 2008, 16:41
Citação de: Barão em 22 de Junho de 2008, 16:38
Algumas users querem a todo o custo ue o Benfica falhe! Até nas contratações precisam disso para poder dizer mal.

Imaginem que eu quero comprar um queijo, entro em 5 supermercados, compro no último (porque gostei mais do preço, da qualidade, seja lá do que for). Isto quer dizer que falhei 4 compras?

Dos 100 jogadores ou mais que veremos nos jornais como interessando ao Benfica, até 31 de Agosto, tinhamos que contratar quantos para não estarmos a falhar? 50? Já dava 50%. Se forem só 4, falhamos em 96%? Vamos já cortar os pulsos, é o meu lema para este Verão!

[ironia] MENTIRA, descalabro!! O Rui Costa é um falhado, o Vieira é primo do Porco da Bosta, vamos ficar em 7ºs, o Quique Flores só veio pro Benfica para sair em janeiro pro Porco e os jornais é que sabem tudo. [/ironia]

Já ontem tive uma pequeno desabafo, este forum parece estar cheio de gente que só vai ao estádio para assobiar, seja nas vitorias ou nas derrotas...

eu sei....e eu é k injustamente apanhei por tabela....lol
tranquilo..... :drunk:


De facto, se há altura em k devemos rumar todos por mesmo lado é agora!! é k só apoiar kando as coisas correm bem é facil, dificil é kando tamos em baixo!!

saudações benfiquistas


Denim

apesar de saber e ter a consciencia que é uma "meia utopia" sonhar com o "payaso" aimar acho que
é possível..e enquanto ele nao assinar por outro clube kk,vou continuar a sonhar :angel: é daqueles que fazem um gajo ir ao estadio e vender camisolas..um génio!

zoby

Citação de: banbino em 22 de Junho de 2008, 16:12
eu acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que determinados "alvos" são invenções da comunicação social...

mas alguém duvida que o benfica estava interessado no pongolle? no aimar? no escudero? no valdívia??

então porque é que n desmentem no site oficial?? não fariam outra coisa, diriam alguns:::  mas o que e facto é que o benfica esteve relamente interessado, o problema é que mais uma vez falhou

Acho piada a alguns users que vêm para aqui dizer que o Benfica falhou nas contratações, quando os jogadores referidos ainda nem sequer saíram dos seus clubes. Se o Benfica acha que o jogador X não vale Y, não deve pagar só para que alguns adeptos fiquem contentes. Falhar era contratá-lo e depois não ter uma boa relação custo/qualidade, e aí provavelmente esses adeptos até vão ser os 1ºs a criticar.

Espero sinceramente que a política de contratações mude. Poucos mas bons e a baixo custo, na dúvida mais vale ir à cantera.

franciscoafonso

O Belluschi tem "preço acessível"? Um jogador que saiu em Janeiro para o Olympiakos por 9 milhões de euros, sagrou-se campeão grego e ia sair por um "preço acessível"? Sabem, por acaso, que o Olympiakos tem um orçamento muito superior a qualquer equipa do campeonato português (talvez só ao nível do Porto)? Sabem que vai à Liga dos Campeões e, consequentemente, um jogador também tem vontade própria e não é só pagar e ele vem para cá?

piccolo

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 16:45
                                                                  Quim


  Seitaridis                          David Luiz                     Geromel                                        Léo




             
                                 Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                      Aimar                Balboa

   


                                                                 Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     


Seitaridis....  :o :o :o

tas a gozar????   :bah2: :bah2:

JoMi¹¹

Citação de: CR26 em 22 de Junho de 2008, 16:45
                                                                  Quim


  Seitaridis                              David Luiz                         Geromel                                        Léo




             
                                 Carlos Martins               Petit                   Adu



                                                      Aimar                Balboa

   


                                                                 Cardozo






 
                                             
                                               
                                                                     

Fdx meter o adu nessa posição é crime.... ainda por cima querer usar a tactica do milan com jogadores dessas caracteristicas...

va bene va bene.... :estrelas: