Discussão de Transferências 2008/09

Al-Quaeda

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 20:32
Fdx ainda não deu nos telejornais?

Ou só vai dar em Cannes a apresentação do Balboa?

Tens de ter calma Bino...
O Balboa está em digressão pela Europa a promover o seu novo Filme:

"Balboa e a águia assassína"

slbenfica_croft

é bom k valha os tais 4 milhoes, porque isto não é valor de jogador barato...pra nós

Confesso k tou de pe atras, pois do pouco k vi, não me entusiasmou por ai alem. Acho k não vale os 4 milhoes, mas espero estar enganado...

já agora eu não vi a apresentação, alguem é capaz de por ai um link em k se possa ver o k se passou???

desde já agradeço a atenção.

Hugue31

Para mim, confirmando-se o Jorge Ribeiro e o Carlos Martins, com mais o Micolli, o Aimar e talvez o Escudero, fica PLANTEL FECHADO. Não era preciso mais ninguém, já ficavamos com um plantel muito equilibrado

Markuz

Citação de: FKS em 25 de Junho de 2008, 20:09
que desperdiço de dinheiro sinceramente.....pa comprarmos jogadores reserva do RM por 4M antes ter dado 1M a um jogador qualquer de maratona no Brasil que provavelmente vale tanto quanto ele se ele fosse brasileiro...

mas enfim...oxala não falte dinheiro para as REAIS contratações..

pré-temporada "take 15"

O Benfica dispensa adeptos como tu. Rasca o cartão de sócio se o tiveres..O benfica Agradece

Jakub


Red skin

Admito q só vi dois jogos do Balboa e gostei bastante... pensei q seria a grande surpresa do Real este ano, mas para surpresa minha teve poucas chances...

Só gostaria de saber se o pessoal q diz mal do Balboa... se já o viram jogar? Queriam Arshavins n era?  ;D

onun_80

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2008, 20:23
Pimba ... enganámos os Madridistas ... igualzinho com o que se passou com o Etoo!

porreirão pá!

P.S. Agora sem gozos  ;D , vi o rapaz jogar uma vez esta época pelo Real e como peguei o jogou a meio e estava com um olho no portátil outro na TV, pensava cá para mim, «o sacana do Drenthe cresceu pá, mas joga pa crl, rápidobelas fintas, bons centros ... depois olhei melhor, e pensei ... Balboa?» e depois fui vendo o rapaz, é aquilo que nos fazia falta, o verdadeiro extremo-direito que joga para a equipa!

Acreditem que vai pegar, é jogador! :cool2:

Tives-te pontaria no jogo, ele so fez 57 minutos este ano...
Sinceramente 4 milhoes por um jogador que passou uma epoca sem jogar ...

Hugue31

Eu muito sinceramente, só o vi jogar a espaços, mas se o Quique o queria assim tanto é porque o miudo deve ser um jogador interessante.
Alguns de vós por vezes esquecem-se ou entao não sabem fazer contas. As contratações não custam apenas o passe dos jogadores, depois á ainda os premios e os ordenados, por exemplo, o cebola badalhoco se cumprir os 4 anos de contrato nos porcos, e se eles comprarem os restantes 30% do passe, custa qualquer coisa como 16 MILHÕES DE EUROS!!!!!!, agora diga.me sinceramente, alguma vez o Rodriguez vale este dinheiro??????? nem metade vale......

katso

vejam rtp1 anunciou agora que vao dar imagens da apresentaçao...ja deu.....o site esta tao lento..fdx

epiliF

Citação de: Hugue31 em 25 de Junho de 2008, 20:44
Eu muito sinceramente, só o vi jogar a espaços, mas se o Quique o queria assim tanto é porque o miudo deve ser um jogador interessante.
Alguns de vós por vezes esquecem-se ou entao não sabem fazer contas. As contratações não custam apenas o passe dos jogadores, depois á ainda os premios e os ordenados, por exemplo, o cebola badalhoco se cumprir os 4 anos de contrato nos porcos, e se eles comprarem os restantes 30% do passe, custa qualquer coisa como 16 MILHÕES DE EUROS!!!!!!, agora diga.me sinceramente, alguma vez o Rodriguez vale este dinheiro??????? nem metade vale......

Desculpem a incompentencia que ainda vamos é jogar na 2ª....

Os Butt´s e os zoros é que vale isso claro... se fizer-mos as contas dessa forma temos gajos a esse preço que por vezes nem para aquecer banco.

O Rodriguez tem 22 ano daqui a 2 ou 3 anos vendem pelo dobro que paragam. E nós iludidos porque ele é que não quis, não a nossa direcção não quiz dar 32 mil contos por mes a um jogador que sabemos que é bom, agora contrata 2 ou 3 a ganharem perto disso que depois são fiascos, mais do mesmo já vi este filme tantas vezes nos ultimos anos que ate ja chateia. Venham os butt´s.

fmb

por 4 milhoes ja "aceito"!!!!! estou com esperanças no rapaz!!! pelo que parece, desta vez nao ficaram com opção de recompra e ainda bem...
com o negredo fizeram isso...venderam por 3, estabeleceram opçao de recompra por 4, vao compra-lo de novo para o vender por 10 a outro clube!!! bah....

Jakub

Bola pó pé, canela joelho chão...

Acessor apressado a tirar a bola...tá bom! Corta, que amanhã há AG!

Claramente não foi uma apresentação à Ronaldinho...

Que fartote...

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2008, 20:57
por 4 milhoes ja "aceito"!!!!! estou com esperanças no rapaz!!! pelo que parece, desta vez nao ficaram com opção de recompra e ainda bem...
com o negredo fizeram isso...venderam por 3, estabeleceram opçao de recompra por 4, vao compra-lo de novo para o vender por 10 a outro clube!!! bah....

eu acho mto.

mas espero k esteja redondamente enganado.

BC

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 20:58
Bola pó pé, canela joelho chão...

Acessor apressado a tirar a bola...tá bom! Corta, que amanhã há AG!

Claramente não foi uma apresentação à Ronaldinho...

Que fartote...
Como eu te precebo..  :2funny:

FlankOut

Citação de: epiliF em 25 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Hugue31 em 25 de Junho de 2008, 20:44
Eu muito sinceramente, só o vi jogar a espaços, mas se o Quique o queria assim tanto é porque o miudo deve ser um jogador interessante.
Alguns de vós por vezes esquecem-se ou entao não sabem fazer contas. As contratações não custam apenas o passe dos jogadores, depois á ainda os premios e os ordenados, por exemplo, o cebola badalhoco se cumprir os 4 anos de contrato nos porcos, e se eles comprarem os restantes 30% do passe, custa qualquer coisa como 16 MILHÕES DE EUROS!!!!!!, agora diga.me sinceramente, alguma vez o Rodriguez vale este dinheiro??????? nem metade vale......

Desculpem a incompentencia que ainda vamos é jogar na 2ª....

Os Butt´s e os zoros é que vale isso claro... se fizer-mos as contas dessa forma temos gajos a esse preço que por vezes nem para aquecer banco.

O Rodriguez tem 22 ano daqui a 2 ou 3 anos vendem pelo dobro que paragam. E nós iludidos porque ele é que não quis, não a nossa direcção não quiz dar 32 mil contos por mes a um jogador que sabemos que é bom, agora contrata 2 ou 3 a ganharem perto disso que depois são fiascos, mais do mesmo já vi este filme tantas vezes nos ultimos anos que ate ja chateia. Venham os butt´s.

É como, ainda há poucos minutos o Nosso RUI COSTA disse: " Só queremos jogadores que queiram jogar no BENFICA." O Rodriguez não quis, por isso que se lixe esse Rodriguez. Só faz falta quem cá está e quem cá quer estar!!!  :slb2: