Discussão de Transferências 2008/09

Eska

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2008, 12:50
KingSize e depois era outro Rodriguez... os gajos subiam o preço mal o gajo começava a dar uns toques na bola. Nah.. ou se compra logo o gajo ou nada de empréstimos. Tem se  visto que com empréstimos acabamos na merda.

O geovanni correu-nos bem...  O0

redmaster

King mas um jogador como o Gaston, a este preço e nestes contornos porquê?

Aquilo

Citação de: rkc em 28 de Junho de 2008, 12:39

E defender é para mim, certo?

Eu até gosto, mas o 4x4x2 com extremos já se usa pouco.

Se defenderes bem... Temos uma vaga na direita... O0

ET: 4x2x3x1

:slb2:

Becken

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:49

E é ainda um jovem, com apenas 24 anos!... ::)

Falo do Gaston, obviamente...

E s queres que t diga, foi o que mais me empolgou, porque o sobis apesar de ser um dos meus jogadores favoritos, axo o negocio muito dificil, e o gaston parece me o vagabundo que precisamos a beira do ponta de lança!!  O0


KingSize

Citação de: redmaster em 28 de Junho de 2008, 12:52
King mas um jogador como o Gaston, a este preço e nestes contornos porquê?

Olha, ele no Tigres em 10 jogos marcou 5 golos, logo por má forma não é!...

Não sei, parece que não gostava da vida que levava no México e como o Tigres não anda mal de finanças, liberta o jogador sem grande problemas...

|OnE|

Btw.... já viram a capa d'A Bola? (para além do Aimar é claro)
Bruno Alves no inter... tipo... Bruno Alves e Materazzi? Não deu para contratar o Steven Seagal foi?

Revenger

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2008, 12:55
Btw.... já viram a capa d'A Bola? (para além do Aimar é claro)
Bruno Alves no inter... tipo... Bruno Alves e Materazzi? Não deu para contratar o Steven Seagal foi?

o Mourinho deve pensar que como o FCP e campeão em Portugal, vai buscar os jogadores todos pa tbm ser campeao em italia LOL mas o importante ele na tem... o Conselho de Arbitragem!!



|OnE|

E continuando a falar de capas... no Record diz lá que o administrador do porco apanhou 6 anos... mas quê... em Portugal funciona à volta do número 6? o Assim leva 6 meses, o porco perde 6 pontos, este apanha 6 anos, o Benfica vai ser campeão 6 vezes seguidas :x


johncleese

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: redmaster em 28 de Junho de 2008, 12:52
King mas um jogador como o Gaston, a este preço e nestes contornos porquê?

Olha, ele no Tigres em 10 jogos marcou 5 golos, logo por má forma não é!...

Não sei, parece que não gostava da vida que levava no México e como o Tigres não anda mal de finanças, liberta o jogador sem grande problemas...

Penso que só marcou 2 golos. Mas o Suazo também só marcou 2 golos o ano passado e esta época foram 14. É muito bom jogador, pode jogar na direita em 4-3-3 ou no meio em 4-4-2.
Pelo que ouvi ele está a caminho do Estudiantes e o direito de opção será relativamente elevado...

Becken

Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2008, 12:55
Citação de: redmaster em 28 de Junho de 2008, 12:52
King mas um jogador como o Gaston, a este preço e nestes contornos porquê?

Olha, ele no Tigres em 10 jogos marcou 5 golos, logo por má forma não é!...

Não sei, parece que não gostava da vida que levava no México e como o Tigres não anda mal de finanças, liberta o jogador sem grande problemas...

King soubest que o porto este interessado no adebayor?? ahahahahahahah li ontem no calciomercato!!!!

Revenger

Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2008, 12:59
E continuando a falar de capas... no Record diz lá que o administrador do porco apanhou 6 anos... mas quê... em Portugal funciona à volta do número 6? o Assim leva 6 meses, o porco perde 6 pontos, este apanha 6 anos, o Benfica vai ser campeão 6 vezes seguidas :x

se começar esta época  :bandeiraslb2: :2funny: