Discussão de Transferências 2008/09

schmusli


BFB16V7

o dimaria 19 conta lá que a malta perdoa...

Eagle eye

Pessoal, vou propor uma coisa: quem pronunciar a palavra "Aimar" neste tópico será apelidado de paneleiro (sem qualquer sentido ofensivo) e todos reagirão da seguinte forma:

Enviam um :cheerleaders:

Teiras

Citação de: Sintraboy em 11 de Julho de 2008, 17:02
Citação de: Teiras em 11 de Julho de 2008, 17:01
Citação de: Sintraboy em 11 de Julho de 2008, 17:00
Citação de: fjorge em 11 de Julho de 2008, 16:58
Ontem foi a Sportv, hoje é a sic noticias, amanhã é o AXN a dizer que o Aimar está por horas.

Isto é um caso para o CSI Glorioso,  Aimar ja chegou a lisboa(dizem eles) mas ninguém o encontra!


Eu dirira mais.... é um caso para os X-files......

Xii a quanto tempo não vejo isso, old school lol
:metal:


piccolo


nightcrowler

Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:45
Citação de: Gafenho em 11 de Julho de 2008, 16:43
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 16:39
Para alem de porem em causa o trabalho do Rui, nao o deixam trabalhar em paz...ele é que sabe que estrategia acha melhor para negociar!

Se ele disse o que disse (ABola) foi concerteza para pressinoar o Espanhol!

Nao sou adepto do Rui, sou do Benfica e uma pessoa normal.Alguns de voçês é que devem ser uns iluminados com experiencia de futebol ao mais alto nivel que ate podem criticar o Rui Costa, esse desconhecido do futebol! :whistle2:

Pronto leva la a banana...

Mas n te esqueças de uma coisa ser jogador é diferente de ser director desportivo.

É uma etapa nova na vida do Rui e espero q teja ali o mair director do mundo.

Mas para eu falar bem do trabalho dele, ele tem de o provar primeiro... até la dou o beneficio da duvida, agora n o meto a cima de Deus como mts de voces.

Eu so quero dizer que devemos apoiar o homem e bater palmas ou criticar no fim da época! :slb2:

Tambem reconheço o grande trabalho do Veiga...sempre disse isso e ate acho que Veiga/Rui seria sucesso pela certa!

exactamente o que eu penso...

Eagle eye

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 17:05
Pessoal, vou propor uma coisa: quem pronunciar a palavra "Aimar" neste tópico será apelidado de paneleiro (sem qualquer sentido ofensivo) e todos reagirão da seguinte forma:

Enviam um :cheerleaders:

A minha citação não conta.

BFB16V7

tenho uma melhor... a partir de agora aimar significa "o meu namorado"

Dumberto Estrumadas

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2008, 17:03
Citação de: xico_da_bezana em 12 de Maio de 2008, 01:01
A aproximar-se, ou talvez até passando as 2000 páginas, a 31 de Agosto de 2008, depois de ultrapassada a meia noite e esgotadas as ideias dos que dirão, depois das 18h, algo do estilo: "fecharam as 18h as inscrições mas não sabemos se não foi inscrito à última hora, vamos aguardar", um moderador fechará o tópico da seguinte forma:

Chevanton não veio para o Benfica. Inscrições fechadas e tópico fechado. Até Janeiro!

A 12 de Maio achava-se que este tópico chegaria a 31 de Agosto com pouco mais de 2000 páginas, pois....

penso que o ano passado chegou às 9500 pags. Certo?

S!M@0

Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 17:05
Pessoal, vou propor uma coisa: quem pronunciar a palavra "Aimar" neste tópico será apelidado de paneleiro (sem qualquer sentido ofensivo) e todos reagirão da seguinte forma:

Enviam um :cheerleaders:
Disseste :P  :cheerleaders:

piccolo


vitor.np


pedroso

Citação de: dimaria19 em 11 de Julho de 2008, 17:03
Hoje mesmo vi um jogador, o qual não faz parte do plantel do Sport Lisboa e Benfica, a entrar nas instalações do Estadio da Luz...

Mas como não tenho a certeza que ele possa assinar e como tambem ainda sou iniciado não vou contar, mas digo ja que fiquei muito contente so de o ver

agora queremos saber