Eleições 2020

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 20 de Julho de 2020, 12:11
O RGS não pode entrar em populismos e dizer que se entrar muda de treinador... O Vieira pregou-lhe uma rasteira quando vai buscar o JJ com um mega-contrato. Da mesma forma que não pode apagar totalmente a posição que assumiu no passado, por uma questão de coerência. Nesse sentido, acho que foi certeiro.
Ele não disse que mudava de treinador aliás até disse que os contratos são para se cumprir.

gugabenfica

Citação de: rmcccf em 20 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Xanghai em 20 de Julho de 2020, 11:18
Avante RGS, p'lo Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos lá ver se nos entendemos:

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

É que respeito não vejo aqui nenhum, para com o treinador contratado!

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

ps: Queria citar o texto de RGS

é o que digo.. cada vez que fala é um tiro nos pés...mas pronto eu é que sou doido.

na minha opinião a cada diz que passa só se enterra mais.

Por vezes em determinados assuntos estaria melhor calado

VALEBEM

Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 12:26

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

é o que digo.. cada vez que fala é um tiro nos pés...mas pronto eu é que sou doido.

na minha opinião a cada diz que passa só se enterra mais.

Por vezes em determinados assuntos estaria melhor calado

Não pode estar calado num assunto tão importante!
E disse o óbvio e o certo!

Flavius

"Sócios não percebem esta atitude de 'novo-riquismo' de Luís Filipe Vieira"

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, falou sobre o regresso de Jorge Jesus ao Estádio da Luz e fala sobre as "sucessivas contradições" de Luís Filipe Vieira.

Em artigo de opinião no blogue Nova Geração Benfica, o candidato à presidência do clube encarnado considera que o presidente contrariou declarações sobre "o projeto" e que a palavra e os princípios "não existem".

"Ou melhor, existe apenas um: o de sobreviver e tentar usar o Benfica como boia de salvação", afirmou Rui Gomes da Silva.

Descrevendo esta decisão de Vieira como "um ato desesperado de quem enceta uma fuga para a frente", o ex-dirigente diz que o presidente do Benfica pôs os seus interesses à frente do clube e criou "dificuldades intransponíveis" para que os sócios "não votem em liberdade".

Sobre a chegada de Jorge Jesus, Rui Gomes da Silva volta a referir que o técnico não seria o treinador que escolheria para liderar os destinos do Benfica devido às declarações de Jesus após a saída do clube encarnado.

Como tal, o ex-vice-presidente reafirma que o regresso do técnico é uma "atitude bem reveladora do desespero" de Luís Filipe Vieira e faz alusão de chegada do presidente ao Brasil, algo que merece críticas por parte do candidato às eleições do Benfica.

"Isto enquanto se cortam despesas nas modalidades e se dispensam jogadores que ainda tinham muito a dar ao Benfica. Os sócios que, com sacrifício, pagaram quotas e cativos não percebem esta atitude de milionário ou "novo-riquismo" de Luis Filipe Vieira... logo ele.", salientou.

Por fim, Rui Gomes da Silva fala sobre os "40 milhões" e "memória curta" no futebol, dizendo que ambas só têm um propósito, o de salvar Vieira.

"O desespero de Vieira custa 40 milhões de euros ... fora o resto! 14 milhões de um processo que desistiu sem nunca se entender porquê e agora 26 milhões para treinador e tudo o resto que nos chega do Flamengo... Eis a prova de como a memória é curta ... curtíssima, mesmo, no futebol", completou.

https://bancada.pt/futebol/portugal/socios-nao-percebem-esta-atitude-de-novo-riquismo-de-luis-filipe-vieira

diogoaraujo85

Citação de: danny82 em 20 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:10
Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.
É preciso continuar a lembrar que será apresentado após a taça de Portugal?
Frase do RGS " Todos sabem que Jorge Jesus não seria o treinador que eu escolheria para o Benfica"...então qual seria o treinador dele? Qual o perfil? Qual o projeto?
Questões legítimas de um sócio.

iloy

Dia 20-07-2020

Mas ele disse alguma mentira?
Quem deve respeito è o JJ, ao clube e todos os Benfiquistas já que a forma como saiu foi vergonhosa.
Acho que o RGS esteve muito bem em colocar logo a pressão ao JJ para afirmar que ele tal como muitos Benfiquistas não esquecerem como saiu.

RGouveia.SLB

De aplaudir o facto de ter tocado no desespero do Vieira em buscar o JJ, tudo para salvar o poleiro, após a saga do "projecto" Seixal/vendas/Mendes.

O RGS nos seus textos, nunca se cansa em enfatizar sobre o Benfiquismo e aquilo que sempre caracterizou o Benfiquismo, bem como a memória de um passado vencedor e grandioso em valores e a ambição que tem de voltar a acontecer.

Até ao momento, o RGS tem sido o único candidato digno desse nome. É aquele que desbravou caminho e que está a lutar literalmente contra o mundo.
É com ele que temos de ir à luta.   :flagglorioso:

Silveralho

Citação de: El Tacuara em 20 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Mjölnir em 20 de Julho de 2020, 11:58

Dia 20-07-2020

Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.
Não acho.
Parece-me mais um "perdoo mas não esqueço", deixa a mensagem de que JJ com ele continua a ser treinador e vai lhe dar as ferramentas que forem possíveis para fazer o seu trabalho, mas terá de haver respeito, JJ goza de bastante liberdade porque tem o Vieira pelos colhoes, coisa que com rgs não será o caso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Ou seja, uma relação laboral como deve de ser, tendo em conta as hierarquias.

Presidente para gerir treinador para treinar.
Em conjunto, delinear a melhor estratégia para o clube.
Aquilo que qualquer sítio bem geridos deveria ser.
Sem idas ao balneário para dar puxões de orelha nem cantar os parabéns.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

danny82

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:34
Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.
Frase do RGS " Todos sabem que Jorge Jesus não seria o treinador que eu escolheria para o Benfica"...então qual seria o treinador dele? Qual o perfil? Qual o projeto?
Não sei qual foi a parte do "após a taça de Portugal" que tu não percebeste

dasilvamartinhoo

A maior parte de quem aqui escreve nunca teve contacto com a realidade de um clube de futebol no dia a dia, e acredita em tudo o que lê  e ouve.
Projectos nos clube de futebol é contratar os melhores jogadores ao seu alcance para ganhar mais que o adversários, e ter o treinador mais habilitado possível para essa estratégia que é vencer sempre.
quando se ganha mais gente vai ao estadio e mais receitas se geram e por ai adiante, isto é que deve ser o "projecto" de um clube ganhador como o Benfica e unicamente e somente isto.
O RGS viveu o Benfica internamente durante muitos anos e sabe a formula de ganhar e porque vive o Benfica como nós.
O projecto do grande deus adorado JJ é contratar os melhores e para ganhar e ponto, coisa que o RGS sabe e diz, para ganhar é preciso dos melhores.
Deixem-se projectos e outros nomes pomposos, no futebol o que conta é ter os melhores e quem os estiver estará mais perto do sucesso, coisa que o Benfica ultimamente não tem tido e também me parece nem VONTADE tem tido para ter os melhores e para ganhar.
O "projecto" é de equipa pequena, valorizar os putos e vender bem e receber as comissões, mas esqueceram de um factor muito importante é que para se vender caro tem que se ganhar titulos e o João Felix é o expoente máximo disso.
Agora continuem com o LFV que em 20 anos continua a não perceber nada de futebol.

VALEBEM

Projecto, para mim, é um documento chique e bem intencionado, mas que não sobrevive a um campeonato perdido!
O Benfica precisa de uma gestão obcecada em ganhar, de acordo com a cultura histórica do Clube, e com responsabilidade financeira. O resto são meios para lá chegar.

diogoaraujo85

Citação de: danny82 em 20 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:34
Aguardemos.
Não sei qual foi a parte do "após a taça de Portugal" que tu não percebeste
Eu percebi o teu comentário. Mas isso responde a qual é o perfil de treinador que o RGS pretendia? Ou qual o projecto? Ou qual seria a preferência de treinador que o RGS escolheria? Não.....

Semper Fidelis

Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Julho de 2020, 18:36
esqueçam!
agora que já trouxe "O Salvador da Pátria" já pouco ou nada o beliscará!

Não, não pode ser assim. Não pode mudar nada o Jesus nas intenções de voto dos sócios.

Não está em causa o presente. Está em causa o futuro do Benfica. O Benfica não pode desperdiçar mais 4 anos da sua vida, como fez nos últimos 19 anos com LFV.

Não pode.

Tudo o que tem acontecido é demasiado grave. E sobretudo, os resultados e os factos falam por si. LFV não faz parte da solução. Nunca fez parte dela.

não devia ser assim mas vai ser

e olha na verdade acho que a vinda do JJ como não é consensual até pode vir a tirar alguns votos (daqueles sócios que Vieira ajudou a criar reforçando a imagem de JJ traidor - esses  sócios devem estar muito confusos a esta hora...)

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 12:03

Gravíssimo.

Vieira a secar tudo à sua volta, incluindo potencial oposição.