Eleições 2020

capelada

Citação de: sagan1976 em 26 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: capelada em 26 de Maio de 2020, 19:40
Quem vai votar Vieira dá like neste post.
Pega lá o meu laike. Vale o que vale. Nada.

Estou aborrecido, tenho o jantar ao lume.

VOO RASANTE

Parece-me que lá mais para diante estas eleições vão ser bastante acaloradas.

vermelhoftw

Citação de: capelada em 26 de Maio de 2020, 19:44
Citação de: RP89 em 26 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2020, 19:38
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Maio de 2020, 15:24
O RAP também devia fazer parte da lista do RGS
O RGS não gosta do Jesus, por isso o RAP também não deve gostar do RGS.
Desde que gostem do Benfica, não tem problema.

Se não gostarem também não tem problema, porque o actual presidente diz que
é uma merda de clube. Claramente não é coisa que faça diferença.

Se tanto, até ajuda.

Eu sou sincero, não queria um gajo que vibrasse muito com isto à frente do clube, o pessoal de fora tem outra ótica mais próxima da realidade. Se for simpatizante dos nossos rivais até é um plus, porque sabe como as outras casas funcionam e está menos toldado pelo amor ao clube, mais facilmente reconhece as nossas fraquezas e os pontos fortes dos oponentes.

fdxxx ja li de tudo...eu quero o bruno de carvalho ao leme do Benfica entao, que traga o inacio e o machado, bem que o bigodes bandido perca é pra o que vou rezar!

Trapattoni

Citação de: Yohan em 26 de Maio de 2020, 19:33
Citação de: Trapattoni em 26 de Maio de 2020, 19:25
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 19:11
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 19:05
Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 18:05
Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 17:20
Citação de: Skyflash em 26 de Maio de 2020, 17:18
Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2020, 17:12
Mas o BCC cumpre os 25 anos de sócio efetivo sequer?

O Vieira nem sócio é. Tem um número de sócio falso.

O Vieira nem a eleições pode ir. Isto tem de vir cá para fora.
Não será trunfo de ninguém ? E se conseguirem impedir o Vieira de se candidatar devido a isso ? Era ouro sobre tudo.

O Rui Gomes da Silva tem de trazer à baila o número de sócio falso do Vieira e entregar às autoridades competentes.

O Vieira tem de ser expulso do Benfica.
Sendo verdade isso do nr de sócio é mais por aí e o RGS já por várias vezes disse que ia ganhar mesmo que o Vieira  se candidatasse, não sei o que quereria dizer, mas ele lá saberá.

O Rui Gomes da Silva disse mesmo isso? Quando?
Não me lembro se num dos artigos dele , se na tv, mas ele disse que ia candidatar-se para ganhar, mesmo que o Vieira se candidatasse, e ele na altura disse algo que eu entendi ter a ver com o nr de sócio do Vieira, mas só ele o saberá e poderá dizer.
É sinal que o RGS sabe dos podres do Vieira e o desespero que se está a ver pela BTV começa a fazer sentido. Seria muito bom mesmo.

RGS enquadrar-se-ia bem na
Abola TV. Tem o perfil certo para debater o presente do futebol portugues com o Dias Ferreira.

E de enterrar o aperta pescoços num debate de frente a frente. É por isso que o presimente gosta de fugir dos candidatos, porque sabe que ao minimo confronto é passado pelo assador.

Renegado

Citação de: jonny87 em 26 de Maio de 2020, 15:34
Começa a ser hora e lugar de Rui Gomes da Silva apresentar projeto, equipa e fazer por ter palco com mediatismo e visibilidade. Nas últimas eleições em que houve mais do que uma lista, e já lá vão 8 anos, Vieira perdeu quase 20% dos seus votos para um voto de protesto numa candidatura com pouco mais de duas semanas de ação.

Assim, e perante a possibilidade de divisão de votos com uma marioneta do atual presidente, só há um cenário possível a RGS. Deixar-se de focar nos blogues, whatsapps e redes sociais onde não consegue alargar a ação. Só assim será uma verdadeira alternativa e conseguirá fazer frente a LFV e poderá explicar tudo o que ele diz ser necessário mudar no Benfica.

Começar a pensar em alguém forte na Comunicação, deixar mensagens objetivas e diretas, com clareza e deixando os rodeios. Tem de ser incisivo e deixar de andar só, começar a ter uma equipa em que se perceba quem o acompanha e quem são efetivamente as alternativas.

Sem tirar méritos e créditos a LFV, financeira e desportivamente (em termos internos), não haverá muito a apontar atualmente, exceto o facto da hegemonia cá poder ser mais evidente e as receitas não terem repercussão em investimentos para engrandecer o clube. Mas o arrastar do clube para a lama e os problemas da justiça, aliados à política mercantil e pouca coerência de discurso com política desportiva internacional, são trunfos para qualquer adversário que se preze. Depois estaremos cá nós para avaliar entre a balança de LFV e a balança de RGS, que ainda não entendi porque é tão rotulado de demagogo à partida.

Quanto a BCC, não entendo o timing e muito menos a postura dos últimos anos vs a de quando se candidatou, dando inúmeros tiros nos pés. Depois da aproximação a LFV de lá para cá, esta recandidatura está logicamente camuflada, é a única interpretação possível.

Considero demasiado cedo para RGS vir a terreiro. O tempo que decorre até eleições esvaziava a mensagem e as ideias. Creio...

Já o outro estarola... há que procurar trabalho depois de falir mais um projeto.

alenker

Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 18:59
Citação de: policeMAN em 26 de Maio de 2020, 17:21
Grande lista do BdC....
ou vai tudo ter tacho no SLB do Vieira.. ou vai mesmo dar luta!
Qual é  a lista dele?
Com ele na frente não interessa a lista infelizmente... vai trazer quem o Azenha???

peixoto91

Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Não tenho ainda opinião muito formada, mas o BCC lança uma campanha pela transparência no clube, a criticar OPAS manhosas e os negócios obscuros, e... faz isso para ajudar o Vieira?!!!

O Vieira que toda a gente defende que ganha isto facilmente, com menos 80%, pelo menos se não for preso, afinal precisa de uma candidatura falsa?

Parece-me daquelas teorias...
Assim como o Marinho ou o Guerra no passado estavam na linha da frente contra o Vieira e hoje olha onde estão.

Todos tem um preço e há muitos anos que BCC se anda a fazer ao tacho,  então depois do buraco que a Rádio Estádio deu. Não tenho provas, mas o timing desta candidatura quando ainda há poucos meses BCC dizia que não seria candidato, o seu aproximar a LFV e os ataques a RGS apontam nesse sentido.

O que leva BCC a mudar de ideias avançar, quando sabe que está completamente queimado junto do universo benfiquista e irá ser esmagado no acto eleitoral onde nem aos 5% deverá chegar?

Benficaenadamais

Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 20:01
Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Não tenho ainda opinião muito formada, mas o BCC lança uma campanha pela transparência no clube, a criticar OPAS manhosas e os negócios obscuros, e... faz isso para ajudar o Vieira?!!!

O Vieira que toda a gente defende que ganha isto facilmente, com menos 80%, pelo menos se não for preso, afinal precisa de uma candidatura falsa?

Parece-me daquelas teorias...
Assim como o Marinho ou o Guerra no passado estavam na linha da frente contra o Vieira e hoje olha onde estão.

Todos tem um preço e há muitos anos que BCC se anda a fazer ao tacho,  então depois do buraco que a Rádio Estádio deu. Não tenho provas, mas o timing desta candidatura quando ainda há poucos meses BCC dizia que não seria candidato, o seu aproximar a LFV e os ataques a RGS apontam nesse sentido.

O que leva BCC a mudar de ideias avançar, quando sabe que está completamente queimado junto do universo benfiquista e irá ser esmagado no acto eleitoral onde nem aos 5% deverá chegar?

Pronto.

Iron Mask

Jornal de negócio já o rasgou todo de alto a baixo.

Alguém os avise que não era necessário....

Renegado

Citação de: Iron Mask em 26 de Maio de 2020, 20:04
Jornal de negócio já o rasgou todo de alto a baixo.

Alguém os avise que não era necessário....

Estás intimado a partilhar link!!
:drunk:

Barolas

Benficaenadamais

Artigo publicado no dia 26 de Maio de 2020. Literalmente no dia em que o homem anuncia a candidatura.

ahahahahahahahahah fodasse

Red_Fraction

Tem dividas de 2.5M€...

Isto é o que, menos 300 vezes que o Vieira?  :rir:

Joseph36

É sempre bom ver novos candidatos a aparecerem.

Pelo menos, Bruno Carvalho sabemos qual é o seu projeto desportivo... conhecemos o seu treinador. É discutível a sua valia, é certo, mas pelo menos sabemos. Já de Rui Gomes da Silva nem isso sabemos

O maior ponto de interesse das próximas eleições será saber como repartem os votos. Aposto em 7% para RGS e 3% para BC.