Eleições 2020

BC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: BC em 25 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

Não, a gente quer é um gajo que rouba o clube e camiões.

Quantas vezes esse ganhou campeonatos e quantos ganhou o cotonete?

Cá estão os Pintos da Costa do Benfica.

Perdoa-lhes Cosme, eles não sabem o que é o Glorioso SLB.
ainda fazem caso de Trolls?
Não. Mas gosto de reforçar o que eles são.

Até se coçam todos. Ahahah

Kurt Cobain 10

Onde anda o Toni ? Não acredito que apoie o Vieira .

SLB_paixao

É bom que hajam várias alternativas à actual direcção. É sinal de democracia, é sinal que o clube está vivo, é sinal que existem varias pessoas descontentes.

MAS há um problema...

As pessoas que querem tirar do poder o Vieira vão votar na lista A ou B ou C ou D. As pessoas que querem que o Vieira continue só vao votar no Vieira. Ou seja, os votos contra vão ser distribuídos por umas 4 listas, o que faz com que o grupo opositor perca força.
O melhor seria um mano a mano.

Vai haver pessoas a votar no RGS porque ele esteve recentemente na estrutura, sabe bem o que está mal, sabe os podres daquilo, é um benfiquista "doente", é mediático.
Vai haver pessoas a votar no JNL porque é inteligente, porque tem um CV impressionante, é credivel.
Vai haver pessoas a votar BdC porque foi sempre uma voz contra o LFV, porque se identificaram ao longo destes tempos com os posts dele nas redes sociais, porque ja foi candidato anteriormente.

Vai haver gente a pensar dessa forma.

E acredito que o LFV é menino para pagar a um grupo de sócios para criar mais uma lista para tirar mais poder à oposição.

Mercurio_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe

Eu também acho que DSO deveria sair. A questão é que ele não é um órgão social, ele não está a concorrer, ele é um funcionário. No dia seguinte à tomada de posse lá estará no seu lugar.

Se deveria ser despedido? Sim deveria.

Mas conhecem o contrato do DSO? Se tem para lá 'umas cláusulas' absurdas para haver despedimento. Se prevê uma indemnização fixa absurda caso um presidente da SAD que não Vieira o decida despedir... o mais certo é que aquele contrato esteja bastante bem blindado.

Apenas para dizer que o caso DSO convém ser gerido com pinças e sem se saber o que implicaria dizer-se 'obviamente demito-o' seria só irresponsável entrar por aí.

miniMilk

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 13:18
Se o Klopp dissesse que seria o treinador do Noronha caso ganhasse, os Vieiristas iriam logo atacar o Klopp:

Teve 5 anos sem ganhar no Liverpool! Ahahahahah. O Benfica não pode ficar 5 anos sem ganhar.
por acaso acredito que uns quantos o dissessem  ;D

Karel Alinho

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:08
Portanto um grupo de sócios está hoje no Estádio da Luz a recolher assinaturas e é expulso de onde está pelos seguranças privados porque não têm autorização para o fazer. Desde quando é que os sócios não podem estar nas instalações do clube? Estão a violar os estatutos do clube?
É denunciar nos meios de comunicação e não deixar passar em branco. E não sair dali. Se os seguranças quiserem que chamem a polícia. Está nos regulamentos que os sócios podem estar nas instalações do clube.

_1962_

O JNL está a começar bem com estes apoios, estou a gostar. Mas não faz sentido diminuir as outras candidaturas, porque se cada lista tiver como prioridade ajudar o Benfica, há espaço para todos até próximo das eleições.

Quando chegar esse momento, alguém terá de abdicar, mas até lá há ainda muito trabalho a fazer.

Ficaria muito desiludido se a lista do RGS e do JNL se começassem a atacar uma à outra. Derrotar o Vieira tem de ser o foco, é preciso que os egos não falem mais alto que o amor ao clube.

Ao contrário de muitos aqui, eu gosto do RGS, é um benfiquista do norte como eu e odeia o porto como eu. Espero que ele não me desiluda se a sua candidatura for ultrapassada pela do JNL. Se ele não quer o Viera a presidente terá de fazer o que estiver a seu alcance para o tirar de lá, será um grande acto de benfiquismo abdicar do seu desejo de ser presidente se assim for necessário parq bem do Benfica. O mesmo vale para o JNL.

Há muito tempo que não tinha tanta esperança no futuro do Benfica.

156

Citação de: SLB_paixao em 25 de Julho de 2020, 13:21
É bom que hajam várias alternativas à actual direcção. É sinal de democracia, é sinal que o clube está vivo, é sinal que existem varias pessoas descontentes.

MAS há um problema...

As pessoas que querem tirar do ooder o Vieira vão votar na lista A ou B ou C ou D. As pessoas que querem que o Vieira continue só vao votar no Vieira. Ou seja, os votos contra vaonser distribuídos por umas 4 listas, o que faz ocm que o grupo opositor perca força.
O melhor seria um mano a mano.

Vai haver pessoas a votar no RGS porque ele esteve recentemente na estrutura, sabe bem o que está mal, sabe os podres daquilo, é um benfiquista "doente", é mediático.
Vai haver pessoas a votar no JNL porque é inteligente, porque tem um CV impressionante, é credivel.
Vai haver pessoas a votar BdC porque foi sempre uma voz contra o LFV, porque se identificaram ao longo destes tempos com os posts dele nas redes sociais, porque ja foi candidato anteriormente.

Vai haver gente a pensar dessa forma.

E acredito que o LFV é menino para pagar a um grupo de sócios para criar mais uma lista para tirar mais poder à oposição.

Parem de falar no Bruno Costa Carvalho, ele não irá a eleições, não cumpre os requisitos.

Karel Alinho

Citação de: Partouze em 25 de Julho de 2020, 11:35
Ja fui com mais dois amigos assinar a lista do JNL.

Estavam bem frequentado.

Alguem já foi ontem ou hoje?
Qual o local? Queria lá ir assinar.

Kunstler

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 13:23

Estavam bem frequentado.

Na Luz

Black Panther

Estavam bem frequentado.

https://twitter.com/RSolnado/status/1286956828920774656

HeijiHattori

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2020, 13:18
Se o Klopp dissesse que seria o treinador do Noronha caso ganhasse, os Vieiristas iriam logo atacar o Klopp:

Teve 5 anos sem ganhar no Liverpool! Ahahahahah. O Benfica não pode ficar 5 anos sem ganhar.
por acaso acredito que uns quantos o dissessem  ;D
Mas alguem que pereceba de futebol quer o Klopp no Benfica?

O Henyckes tambem ganhava Champions e tal, chegou ca e nada.

Treinadores germanicos não servem.

156

Estavam bem frequentado.

Em frente à saída da loja Adidas, numa roulote.

Kurt Cobain 10

Estavam bem frequentado.

estádio da luz , junto a estátua do Eusébio.

ooficioso

Que se perceba uma coisa: ser CEO/Presidente do CA de uma empresa portuguesa, embora tenha mérito, é grande parte das vezes fruto de anos de culambismo ou de um nome familiar, o que não evoca (ou pelo menos faz duvidar) grande competência.

JNL foi CEO/Presidente da McDonald's, uma multinacional das mais famosas no mundo inteiro e que fatura mais de 20 mil milhões anualmente. Aqui sim, pode dizer-se sem hesitar, ninguém lá chega sem mérito e competência, por muitos cus que se lambam.