Eleições 2020

GuilhermeMFC

Infelizmente acho que o Vieira vence as eleições, mesmo com o Cavani a vir ou a não vir. Sinceramente ele ganharia mesmo sem estes 3 reforços sonantes, tal é o domínio que ele tem nas casas espalhadas pelo país. É triste ver que nos podiamos ter reforçado muito mais noutros anos e não o fizemos, sem razão aparente, para agora estar a gastar dezenas e dezenas de milhões (em boas contratações é verdade).

Posto isto, espero que o melhor cenário aconteça, que seria o de Cavani vir, Vieira cair e ganhar o Noronha. Tanto o Noronha como o RGS são duas candidaturas fortes que vão tirar votos um ao outro, daí achar que Vieira vai ganhar com uns 60-70%.

Red.rf

Citação de: Gsound em 19 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: RedStar1982 em 19 de Agosto de 2020, 11:09
O Benfica esta entregue a um ditador... dos inteligentes, é certo... mas o seu tempo vai acabar...


Esperto é diferente de inteligente.

Manhoso, vá.

xiribiti


react

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!

Podes dar-me as razões do porquê do Noronha não ter mãos para gerir o Benfica, de forma a perceber o teu ponto vista?

Não sei o que é mais admirável. Se a tua tentativa de receber uma resposta concreta ou a tentativa de compreensão do ponto de vista dele.

Se tivesse de ir para a guerra era com gajos assim.

Quero tentar perceber quais as razões que levam uma pessoa a pensar que o vice-presidente a nível mundial de uma das empresas mais lucrativas do mundo não consegue gerir o Benfica. E o porquê de assumirem que não vai gerir melhor que o LFV. Como se a gestão nos últimos anos tivesse sido algo incrível.. Ultrapassa-me

Geovanni95

Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.

Sim. Aliás os requisitos para liderar o Benfica são:
- Ter Bigode
- Ter o 4º Ano
- Rir quando se faz uma pergunta incomoda
- Relembrar Vale e Azevedo
- Ser condenado por roubar um camião
- Ser sócio do Porto
- Ser sócio do Sporting
- Festejar golos do Porto
- Apelidar o nosso clube como clube de merda no passado
- Não pagar as quotas do nosso clube
- Traficar cocaína
- Falir um clube semelhante ao Alverca
- Criar OPA´s ilegais
- Desviar jogadores do Benfica para o Porto no passado
- Ter um motorista traficante de droga
- Apoiar pessoas ligadas ao Apito Dourado
- Ser amigo de Pinto da Costa
- Estar envolvido em vários processos
E o mais importante de tudo: Ter um passado ligado a tudo menos ao Benfica


VAMOS LÁ ACORDAR QUE É DE DIA!!

romao85

Citação de: Geovanni95 em 19 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.

Sim. Aliás os requisitos para liderar o Benfica são:
- Ter Bigode
- Ter o 4º Ano
- Rir quando se faz uma pergunta incomoda
- Relembrar Vale e Azevedo
- Ser condenado por roubar um camião
- Ser sócio do Porto
- Ser sócio do Sporting
- Festejar golos do Porto
- Apelidar o nosso clube como clube de merda no passado
- Não pagar as quotas do nosso clube
- Traficar cocaína
- Falir um clube semelhante ao Alverca
- Criar OPA´s ilegais
- Desviar jogadores do Benfica para o Porto no passado
- Ter um motorista traficante de droga
- Apoiar pessoas ligadas ao Apito Dourado
- Ser amigo de Pinto da Costa
- Estar envolvido em vários processos
E o mais importante de tudo: Ter um passado ligado a tudo menos ao Benfica


VAMOS LÁ ACORDAR QUE É DE DIA!!

ISTO!!!

PedroOliveira93

Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!

Podes dar-me as razões do porquê do Noronha não ter mãos para gerir o Benfica, de forma a perceber o teu ponto vista?

Não sei o que é mais admirável. Se a tua tentativa de receber uma resposta concreta ou a tentativa de compreensão do ponto de vista dele.

Se tivesse de ir para a guerra era com gajos assim.

Quero tentar perceber quais as razões que levam uma pessoa a pensar que o vice-presidente a nível mundial de uma das empresas mais lucrativas do mundo não consegue gerir o Benfica. E o porquê de assumirem que não vai gerir melhor que o LFV. Como se a gestão nos últimos anos tivesse sido algo incrível.. Ultrapassa-me

Queremos todos amigo. Infelizmente, para muita gente o racional não existe. A seriedade também não. É uma questão de fé.

Tão depressa se critica o futebol sujo como se diz que o Noronha é demasiado limpo. Ou o RGS é um aziado que comeu da mão em mas nunca é um gajo que saiu por discórdia. É o chamado "porque sim". Monta-se o puzzle consoante a religião que se segue.

Só para não falar no emocional chantagista. "Gratidão", "Desconfiança" "Memória", etc e mais mil chavões.

react

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 12:31
Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!

Podes dar-me as razões do porquê do Noronha não ter mãos para gerir o Benfica, de forma a perceber o teu ponto vista?

Não sei o que é mais admirável. Se a tua tentativa de receber uma resposta concreta ou a tentativa de compreensão do ponto de vista dele.

Se tivesse de ir para a guerra era com gajos assim.

Quero tentar perceber quais as razões que levam uma pessoa a pensar que o vice-presidente a nível mundial de uma das empresas mais lucrativas do mundo não consegue gerir o Benfica. E o porquê de assumirem que não vai gerir melhor que o LFV. Como se a gestão nos últimos anos tivesse sido algo incrível.. Ultrapassa-me

Queremos todos amigo. Infelizmente, para muita gente o racional não existe. A seriedade também não. É uma questão de fé.

Tão depressa se critica o futebol sujo como se diz que o Noronha é demasiado limpo. Ou o RGS é um aziado que comeu da mão em mas nunca é um gajo que saiu por discórdia. É o chamado "porque sim". Monta-se o puzzle consoante a religião que se segue.

Só para não falar no emocional chantagista. "Gratidão", "Desconfiança" "Memória", etc e mais mil chavões.
Exatamente.

É gira o disco e toca o mesmo sempre. Mas quando uma pessoa pergunta "Porquê?" nunca se obtém resposta. Aqui, no Twitter...

Dalone

Noronha só tem de fazer o que o Vilarinho fez na altura... Trabalhar muito na calada e reunir apoios fortes e reconhecidos pelos adeptos, onde permitirá que o Benfica se possa reerguer em outubro.

Sinceramente começo a ver o caso mal parado para o RGS que inicialmente parecia que teria tudo para chegar ao seu lugar de sonho, mas Noronha veio meter a fasquia elevada e mais aproximada dos adeptos, onde não tem um passado com esta direção que faz muitos torcerem o nariz, pois vão sempre considerar o RGS como um "aproveitador", fazendo outros seguirem esse pensamento...

Ansioso pelos debates, porque aí sim... as cartas serão todas lançadas e ai a balança vai mexer!

Até outubro é manter a cabeça fresca do que se passa realmente no Benfica!

Ribas1

Quando é que isto aquece? Quando terminarem os reforços?

kingh7

Bem, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Já sigo há algum tempo, mas só agora me decidi inscrever e comentar.


Estou particularmente atento a estas eleições. Gostaria de perceber o porquê de tantos preferirem o Noronha Lopes ou o RGS ao Filipe Vieira? Sinceramente estou bastante indeciso. Todavia, tanto o Noronha Lopes como o RGS maioritariamente só apresentam críticas (algumas bem colocadas a meu ver), mas não têm nenhum projecto.

Sóqueroganhar

#27086
O prejecto Vieira é utilizar o Benfica como esconderijo da Justiça (um dia vai-se saber tudo desde a Hiperpneus* até ao BES) e ir ganhando alguma coisa para poder papar eleições a cada três e agora quatro anos!

* É ler o livro «O Águia do Graveto» para perceber...

Miguel Caeiro

Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 13:12
Bem, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Já sigo há algum tempo, mas só agora me decidi inscrever e comentar.


Estou particularmente atento a estas eleições. Gostaria de perceber o porquê de tantos preferirem o Noronha Lopes ou o RGS ao Filipe Vieira? Sinceramente estou bastante indeciso. Todavia, tanto o Noronha Lopes como o RGS maioritariamente só apresentam críticas (algumas bem colocadas a meu ver), mas não têm nenhum projecto.

Moço, então, dá-lhes um desconto. O presimente há anos que não tem projecto.

vermelhao_33

Citação de: kingh7 em 19 de Agosto de 2020, 13:12
Bem, este é o meu primeiro post aqui no fórum. Já sigo há algum tempo, mas só agora me decidi inscrever e comentar.


Estou particularmente atento a estas eleições. Gostaria de perceber o porquê de tantos preferirem o Noronha Lopes ou o RGS ao Filipe Vieira? Sinceramente estou bastante indeciso. Todavia, tanto o Noronha Lopes como o RGS maioritariamente só apresentam críticas (algumas bem colocadas a meu ver), mas não têm nenhum projecto.

Quem nao tem projeto e o Vieira ha quase 20 anos.

kingh7

Citação de: Sóqueroganhar em 19 de Agosto de 2020, 13:19
O prejecto Vieira é utilizar o Benfica como esconderijo da Justiça (um dia vai-se saber tudo desde a Hiperpneus* até ao BES) e ir ganhando alguma coisa para poder papar eleições a cada três e agora quatro anos!

* É ler o livro «O Águia do Graveto» para perceber...

Penso que nenhum de nós gosta de ver o Benfica nesses casos da justiça. Porém, pergunto, já foi considerado culpado de alguma coisa? Ser indiciado, acusado, etc., é uma coisa, considerado culpado é outra.

No entanto, isso está a desviar a atenção do que é principal: qual é o melhor projecto para o Benfica. Sinceramente não vejo nada nos outros a não ser críticas à presidência do Vieira. Criticar qualquer um de nós consegue e faz bem. Agora apresentar um projecto que esteja ao nível do Benfica é outra coisa. E isso não vejo. O que a mim me interessa é o Benfica e o que é melhor para o Benfica. E não vejo os candidatos da oposição propriamente preocupados com o Benfica, mas sim a criticar o Vieira e as suas decisões.