Eleições 2020

ISO

Citação de: Just em 30 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Ru10 em 30 de Agosto de 2020, 12:27
Não percebo muito bem o sentido de um espaço para os sócios no estádio. Vai ser tipo uma casa do Benfica dentro do Estádio da Luz, ou qual será a ideia? Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia.

Mas posso não estar a ver a big picture, por isso pergunto aqui.

o que não falta é pessoal reformado, desempregado e outros que gostam de estar num local do Benfica a beber umas cervejas, jogar uma cartada, dominó, etc.
Parece-me bem, é um estilo de vida bem português.

Então a ideia é abrir um tasco?
.

Que idade tens se me permites? É só mesmo para contextualizar o que escreves.

Pois bem, o antigo Estádio tinha uma sala de Convívio, tínhamos o Jardim do Regedor onde os Sócios se podiam juntar, tínhamos um espaço onde nossos Sócios de mais idade podiam conviver diariamente, hoje tens zero, tens uma Sala de convívio que é somente o Terceiro Anel do Gonçalves onde esse corre se for preciso com os Sócios para meter mesas para os almoços, que fecha aos Domingos quando não há jogos em casa, que faz o que quer pois aquilo é somente uma extensão do Restaurante mascarada de Sala de Sócios que é uma mentira pegada.
Há um espaço onde estava o Chimarrao que poderia ser usado perfeitamente para esse fim mas simplesmente o Benfica está se borrifando para os Sócios.

Acredito que se tiveres menos de 30 anos nem saibas do que estou a falar pois nasceste na geração pen drive
Sinceramente acho aquele espaço no Gonçalves um bocado Kitsch...
Como também já achava aquilo que no anterior Estádio chamavam sala de convívio.
Já a antiga sede na Rua do Jardim do Regedor, onde me fiz sócio, estava adequada à altura.

Mas sim, poder-se-ia fazer uma coisa, sem parecer um Centro de Dia, no sítio onde estava o Chimarão.

Fake Blood

Não percebo muito bem o sentido de um espaço para os sócios no estádio. Vai ser tipo uma casa do Benfica dentro do Estádio da Luz, ou qual será a ideia? Sei que antigamente havia um espaço semelhante onde sócios conviviam mas não sei onde esse conceito se enquadra hoje em dia.

o que não falta é pessoal reformado, desempregado e outros que gostam de estar num local do Benfica a beber umas cervejas, jogar uma cartada, dominó, etc.

.

Pois bem, o antigo Estádio tinha uma sala de Convívio, tínhamos o Jardim do Regedor onde os Sócios se podiam juntar, tínhamos um espaço onde nossos Sócios de mais idade podiam conviver diariamente, hoje tens zero, tens uma Sala de convívio que é somente o Terceiro Anel do Gonçalves onde esse corre se for preciso com os Sócios para meter mesas para os almoços, que fecha aos Domingos quando não há jogos em casa, que faz o que quer pois aquilo é somente uma extensão do Restaurante mascarada de Sala de Sócios que é uma mentira pegada.
Há um espaço onde estava o Chimarrao que poderia ser usado perfeitamente para esse fim mas simplesmente o Benfica está se borrifando para os Sócios.

Acredito que se tiveres menos de 30 anos nem saibas do que estou a falar pois nasceste na geração pen drive
Já disse isto várias vezes, dizem que sou maluco.

darkwolf

Citação de: Benfica954 em 30 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: FP3 em 30 de Agosto de 2020, 11:27
Já se insulta o Toni? Bem... Até percebo, não é tricolor como o VOSSO presidente

já se insultou outras antigas lendas pela sua opção de voto.

não será o último

Adoro suas respostas, higienize, sem partidários, sem coragem, apenas na retórica.
E depois perguntamo-nos porque é que o Benfica está na lama há tantos anos!

?????????

Thorondor

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2020, 20:17
O Toni é, para mim, a maior figura viva do Benfica. O apoio ao Noronha Lopes significaria muito para mim, no entanto, em termos mais gerais, não acredito que seja o suficiente para tirar o Vieira do poder. Não deixa de ser um excelente apoio. Mas será preciso mais. O vieirismo instalado tem, actualmente, mais força que as maiores figuras do Benfica.

Para mim é o Shéu. O Toni, o segundo. Mas concordo com o que dizes.

Magfrost

Citação de: Tiaguh21 em 30 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou indeciso entre o Rui Gomes da Silva e o João Noronha Lopes.

Uma coisa é certa, um destes terá e vai ser o novo Presidente do Benfica.

:bandeira1:

Nem sei qual é a dúvida...

Então esclarece-me.

Magfrost

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Agosto de 2020, 01:06

O grande favorito é e será sempre Luís Filipe Vieira. Escamotear isso é viver numa realidade paralela que não beneficia ninguém. Temos é de lutar, sócio a sócio, para mudar isso.

A pensar assim não vamos a lado nenhum. O Vieira acabou. Em Outubro vais ver.

Endless

.

Não foram poucas as vezes que isso foi levado às AGs e a direcção fez sempre ouvidos mocos.

Mas abrir uma casa Benfica Corporate da TAP em que o presidente é ou era lagarto (não sei se ainda é o mesmo) é que não há problema.

IloveSLB2014

João Noronha Lopes 2020
1 min ·
Saber o que pensam. Atender às suas necessidades. Construir um clube melhor em conjunto com os nossos. Só teremos melhor associativismo se fizermos mais por quem ama este clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora

Glori88

Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

és da pior especie que por aqui anda, envergonha-te

slb2me

Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

Apoiado.

Sempre a Benficar.

:bandeira1:           :bandeira2:

Glori88

olha outro acólito do NGL...ganhem vergonha...

T21

Citação de: Magrost em 30 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Tiaguh21 em 30 de Agosto de 2020, 00:57

Nem sei qual é a dúvida...

Então esclarece-me.

RGS parece uma puto, tipo BdC...