Eleições 2020

Ogrande

Citação de: ricardo37 em 14 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2020, 19:18
Rui Gomes da Silva
1h
Ainda nos lembramos de ouvir o presidente do Marítimo dizer, a rir, que Vieira aceitou ceder João Félix ao Marítimo... seis meses antes da venda de 120 milhões de euros. Agora, o Benfica pagou 24 milhões de euros por um goleador (?) da segunda divisão espanhola e, para o PAOK, deixou em Lisboa o goleador do Seixal e melhor jogador da Youth League. Gonçalo Ramos ontem tornou a marcar. Com a minha equipa de gestão, o seu talento não será desperdiçado como aconteceu com Bernardo Silva e quase acontecia com João Félix.
Isso quer dizer que se ele for eleito  vai ser ele a escolher os jogadores que vão jogar é isso?....graças a deus que apareceram mais alternativas para nos livrar do Vieira.......o Rui Gomes da Silva que arranje mas é um director desportivo ou coisa parecida e deixe de falar de futebol......
não vai se ele a escolher quem vai jogar mas tem de se impor

Se o Félix vai para o marítimo com os tais 50% com vão os outros todos como era

O Gonçalo Ramos vai acabar por ser vendido por 15M e mais tarde vai acabar por ser outro caso como o Bernardo

Geovanni95

Alguém sabe se dá para votar em Coimbra?

MrFire

https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2020/09/14/pinto-da-costa-diz-que-apoio-de-costa-nao-e-benefico-para-vieira/amp/

Malta comentem aqui e apesar de Vieira ser uma merda, convém não deixar os Corruptos do norte passarem agora uma ideia de Santos.

Se puderem comentem no site do jornal e exponham esses merdas

Flavius

"Espero que o Benfica me permita fazer campanha", provoca Bruno Costa Carvalho

Bruno Costa Carvalho, que quer concorrer à presidência do Benfica nas eleições previstas para 30 de outubro, continua sem saber se o pode fazer, decorridas duas semanas após o pedido de clarificação à mesa da Assembleia Geral (AG).

"Espero que a resposta venha antes das eleições em outubro e que ainda me permita fazer campanha", ironizou o empresário, num texto publicado nas redes sociais.

O cabeça de lista do movimento Todos p'lo Benfica salientou que o presidente da AG, Virgílio Duque, recebeu o pedido de esclarecimento "no passado dia 3 de setembro".

Porém, a carta enviada por Costa Carvalho continua sem "qualquer resposta passados tantos dias".

"Se isto não é um assunto urgente para um presidente de uma mesa da AG, não estou a ver qual será", provocou.

"Não quero fazer quaisquer leituras do excessivo tempo que já decorreu, nem quero pensar que há qualquer motivação ou intenção neste atraso. Continuo a confiar nos meus argumentos, acreditando que a minha capacidade eletiva para o cargo será reconhecida", referiu ainda o empresário.

Apesar da candidatura já ter sido oficializada, Bruno Costa Carvalho poderá não ser autorizado a concorrer à presidência do Benfica, devido aos estatutos do clube.

Em causa está o tempo de filiação, pois o gestor só tem 18 anos como associado do Benfica, quando os estatutos indicam que têm de ser pelo menos 25 anos.

https://bancada.pt/artigos/portugal/espero-que-o-benfica-me-permita-fazer-campanha-diz-costa-carvalho

pica_foices

Citação de: Geovanni95 em 14 de Setembro de 2020, 20:35
Alguém sabe se dá para votar em Coimbra?

Nos últimos anos tem-se votado em

Famalicão
Coimbra
Lisboa
Évora
Faro

Para este ano só se saberá quando as eleições forem convocadas

abar85

Citação de: ricardo37 em 14 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2020, 19:18
Rui Gomes da Silva
1h
Ainda nos lembramos de ouvir o presidente do Marítimo dizer, a rir, que Vieira aceitou ceder João Félix ao Marítimo... seis meses antes da venda de 120 milhões de euros. Agora, o Benfica pagou 24 milhões de euros por um goleador (?) da segunda divisão espanhola e, para o PAOK, deixou em Lisboa o goleador do Seixal e melhor jogador da Youth League. Gonçalo Ramos ontem tornou a marcar. Com a minha equipa de gestão, o seu talento não será desperdiçado como aconteceu com Bernardo Silva e quase acontecia com João Félix.
Isso quer dizer que se ele for eleito  vai ser ele a escolher os jogadores que vão jogar é isso?....graças a deus que apareceram mais alternativas para nos livrar do Vieira.......o Rui Gomes da Silva que arranje mas é um director desportivo ou coisa parecida e deixe de falar de futebol......

Pelo teu argumento anterior: então vai ser o diretor desportivo a escolher os jogadores que vão jogar?

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 14 de Setembro de 2020, 18:54
Citação de: Naruto em 14 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: REDAVENGER em 14 de Setembro de 2020, 18:46
Quando o Noronha vir o Cavani com o manto vestido, vai é comprar uma roulotte para ir vender hambúrgueres e cachorros á porta da Catedral em dias de jogos. Carrega Vieira, rumos ao 80% nas eleições!!!!

Exatamente! Rumo aos 80%

Espero que pregues isso a todos os teus amigos apoiantes de Luis Filipe Vieira.

Com o mau tempo que deve estar e com  o covid em força, como o Vieira já vai ganhar por 80% nem vale a pena irem votar porque já está ganho!

Se o Noronha for minimamente inteligente e não abusar muito no álcool, desiste das eleições.

A capacidade dele ainda pode ser usada em favor do Benfica, ficando a cargo dele a gestão dos comes e bebes da Catedral. Porque é nisso que ele é bom.

Absolutamente ridículo o teu papelinho.

pipi

Todo e qualquer sócio e ou adepto benfiquista tem o direito de apoiar o candidato que bem entender.
Mas ser benfiquista não é de forma alguma insultar ou mesmo atingir níveis execráveis de linguagem para poder exprimir o apoio ao seu candidato ou o desagrado com os outros candidatos.

Camisola_20

Quando o Noronha vir o Cavani com o manto vestido, vai é comprar uma roulotte para ir vender hambúrgueres e cachorros á porta da Catedral em dias de jogos. Carrega Vieira, rumos ao 80% nas eleições!!!!

Exatamente! Rumo aos 80%

Com o mau tempo que deve estar e com  o covid em força, como o Vieira já vai ganhar por 80% nem vale a pena irem votar porque já está ganho!

Se o Noronha for minimamente inteligente e não abusar muito no álcool, desiste das eleições.

A capacidade dele ainda pode ser usada em favor do Benfica, ficando a cargo dele a gestão dos comes e bebes da Catedral. Porque é nisso que ele é bom.

É disto que se referia o Orelhas sobre a campanha mais suja de sempre? Se for, terei que concordar.

Só num club muito imundo se pode pegar num currículo de excelência e imaculado e se referir a um ex vice da McDonald's como um Zé ninguém que seria capaz apenas de gerir comes e bebes mas depois olhar para o currículo do Vieira, analisar tudo o que já fodeu neste clube, olhar pra o número de processos onde está envolvido, e achar que só ele terá capacidade de liderar um clube como o Benfica.

Querem um conselho, não façam tudo por dinheiro. As figuras que fazem, a prostituição intelectual a que se sujeitam, não compensa. Tenho orgulho e amor próprio. Parem de dizer merda.

Anti-Corruptos

O fã dos avengers é o novo vladimiro?

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/videos/790584191704791/

Já vamos com mais de uma hora de directo.

João Pinheiro a responder a todas as perguntas relacionadas com estatutos e propostas do movimento nesse âmbito.

Participa!

Mercurio_10

Exatamente! Rumo aos 80%

É giro haver estes personagens a debitar estas patetices porque ajudam ainda mais a posicionar quem estão a apoiar (ou quem lhes paga para dizer estas coisas).

A dúvida é se é só patetice ou se há prostituição intelectual.

Cor_rubrum

Orgulho no SoB!
Poderão não ter os meus votos, mas têm a minha simpatia.
Jamais desistam, são importantíssimos no futuro do Benfica, no escrutínio da direcção eleita, na vanguarda de uma massa crítica que sirva o clube, em suma  representam uma escola de Benfiquismo genuíno.
Bem hajam!
Têm muito a aprender convosco, as outras listas e não falo de Vieira, obviamente.