Eleições 2020

Night Man

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2020, 09:06
Alguém já leu o artigo do Pragal Colaço no jornal do Vieira? Este filho de 30 mil putas consegue dizer que se daqui a 5 anos o clube tiver outras pessoas a dirigi-lo o Benfica acaba

Quem é que é esse sabujo?

Night Man

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Setembro de 2020, 09:21
https://youtu.be/pcqiOnN-7JQ

Aqui fica, também no YouTube :)

Foi uma entrevista muito interessante, gosto das ideias desta lista.
Agora fiquei indeciso, estou entre o JNL porque acho que é o que tem mais hipóteses de tirar o trisócio (que é para mim o mais importante) mas o Francisco Benitez de Servir o Benfica é como um de nós, com estes não haveria o perigo de termos infiltrados na estrutura.

Sylphs

Citação de: samarras em 17 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Alberto Miguéns é uma pessoa  que seria um desperdício não ser aproveitada  no Benfica do futuro próximo, incluindo na parte editorial e no museu.
Se é verdade o que ele afirmou do Seara Cardoso em 2016, sobre a  História do clube ter sido posta de parte por motivos fúteis, ligados ao lucro, parece-me que tal pessoa deverá ficar longe das decisões do clube.
Só por isso, se JNL lhe der guarida nas listas, não conte comigo.
Acho isso muito mais grave que as fotografias que ele tirou ao lado do Fernando Gomes. Como eu já demonstrei aqui através de um vídeo, o Benfica em 2011, apoiou Fernando Gomes para a FPF, e não vou mais longe para não ferir susceptibilidades...

Penso que o Seara Cardoso tenha estado pelo País fora com o JNL.
Pelo menos, havia um vídeo de um jantar agora da campanha, onde ele aparentemente estava.
Deixa de passar informações falsas, Seara Cardoso só esteve no jantar em Felgueiras, pois ele mora/é daquela zona.
É muito triste o que andas aqui a fazer, acredita.
Triste é tu dizeres que são informações falsas, mas depois confirmas-as....

Qual foi a parte que não percebeste do: "Penso que" ?? "Pelo menos esteve"... ???

AndreCruz11SLB

É importante a oposição perceber a importância de se reunirem todos em torno da figura mais capaz de destronar Vieira, porque dividindo a oposição é vitória certa... Parece-me ser Noronha Lopes quem reúne mais consenso dentro desse grupo...
É fundamental que os atuais candidatos façam o mesmo que Vilarinho e Vieira fizeram em 2000 para destronar Vale e Azevedo. Até porque perspetivo um cenário não tão grave, mas não tão distinto em termos de estar agarrado ao posto.

Guardião Encarnado

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1306518647331065858?s=19

👉 O Benfiquismo não se apregoa. Não se finge. Sente-se!

https://t.co/3cxnlmfmEv via @YouTube

#MovimentoServirOBenfica

Viva o Benfica!!!

Il trattore

Citação de: Night Man em 17 de Setembro de 2020, 09:43
Alguém já leu o artigo do Pragal Colaço no jornal do Vieira? Este filho de 30 mil putas consegue dizer que se daqui a 5 anos o clube tiver outras pessoas a dirigi-lo o Benfica acaba

É mais um ponta de lança do Vieira na propaganda e que escreve no jornal do Benfica

Night Man

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2020, 10:08

É mais um ponta de lança do Vieira na propaganda e que escreve no jornal do Benfica

Direção, Jornal do Benfica e BTV, em OUTubro temos que nos ver livre desta corja.

mojo_j0jo

Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2020, 09:51
Alberto Miguéns é uma pessoa  que seria um desperdício não ser aproveitada  no Benfica do futuro próximo, incluindo na parte editorial e no museu.
Se é verdade o que ele afirmou do Seara Cardoso em 2016, sobre a  História do clube ter sido posta de parte por motivos fúteis, ligados ao lucro, parece-me que tal pessoa deverá ficar longe das decisões do clube.
Acho isso muito mais grave que as fotografias que ele tirou ao lado do Fernando Gomes. Como eu já demonstrei aqui através de um vídeo, o Benfica em 2011, apoiou Fernando Gomes para a FPF, e não vou mais longe para não ferir susceptibilidades...

Pelo menos, havia um vídeo de um jantar agora da campanha, onde ele aparentemente estava.
Deixa de passar informações falsas, Seara Cardoso só esteve no jantar em Felgueiras, pois ele mora/é daquela zona.

Qual foi a parte que não percebeste do: "Penso que" ?? "Pelo menos esteve"... ???

Posso te garantir que Seara Cardoso não estará na lista do JNL .. é um apoiante dele.

Qual é mesmo o problema ?

Fake Blood

só o gajo que levou para a btv gajos como o guerra ou o André Ventura.

iREDBLOOD

Citação de: DEMM em 17 de Setembro de 2020, 08:42
Alguma razão para o pessoal não se virar para o movimento SOB para além das desculpa de não ter visibilidade suficiente?

So por curiosidade...

Eu acho que neste momento o pessoal esta a ir mais atras de quem tenha melhores chances de derrotar o vigarista, do que propriamente do melhor projeto.

Sylphs

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Sylphs em 17 de Setembro de 2020, 09:51

Posso te garantir que Seara Cardoso não estará na lista do JNL .. é um apoiante dele.

Qual é mesmo o problema ?

Nenhum, SE for apenas e SÓ um mero apoiante não há problema... Tenho é as minhas dúvidas sobre isso.

DEMM

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: DEMM em 17 de Setembro de 2020, 08:42
Alguma razão para o pessoal não se virar para o movimento SOB para além das desculpa de não ter visibilidade suficiente?

So por curiosidade...

Eu acho que neste momento o pessoal esta a ir mais atras de quem tenha melhores chances de derrotar o vigarista, do que propriamente do melhor projeto.

curiosamente, se o pessoal fosse atrás do "melhor projecto", esse ficaria com as melhores chances de derrotar o ditador. Mas talvez não seja assim tão simples

mojo_j0jo

Aos interessados em querer participar :

https://www.noronhalopes2020.com/jantar_no_alentejo

Eu vou se Lisboa com uma malta até Évora para o jantar :)  podemos trocar umas ideias se aparecerem

Slbfca

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 20:28
Oportunidade histórica de mandar o Vieira com o caralho, não pode ser desperdiçada de maneira nenhuma.

Tem que ser uma mobilização como nunca antes, levar o avô, o tio, o padrinho, o vizinho, o piriquito a votar.

A não ser que ou RGS ou JNL recuem e exista apenas uma candidatura de oposição com verdadeira mobilização, não há qualquer possibilidade do Vieira perder as eleições, para mim este é um dado adquirido.