Eleições 2020

CGUERREIRO_1904

Citação de: Davidoff´ em 03 de Junho de 2020, 14:39
Vence quem sacar o Jorge Jesus! ...

O Rui Gomes da Silva precisa de uma cartada monumental para vencer a eleição.  Anunciar Jesus era uma bomba! Muita gente mudava o seu voto na hora. Juntava  1 ou 2 regressos de ex. atletas que marcaram o clube pela positiva para animar ainda mais os sócios.

Já o Vieira vai precisar fazer o mesmo caso perca este campeonato para um Porto ridículo atolado de dividas. Garantido que vai investir porque os sócios não vão esquecer está época com facilidade...

O RGS odeia o Jorge Jesus, nunca será essa a sua escolha.

FilipeCoutinho

:cheerleaders:

O Rui Gomes da Silva precisa de uma cartada monumental para vencer a eleição.  Anunciar Jesus era uma bomba! Muita gente mudava o seu voto na hora. Juntava  1 ou 2 regressos de ex. atletas que marcaram o clube pela positiva para animar ainda mais os sócios.

Já o Vieira vai precisar fazer o mesmo caso perca este campeonato para um Porto ridículo atolado de dividas. Garantido que vai investir porque os sócios não vão esquecer está época com facilidade...

Depois de tudo o que o RGS disse do JJ, sacar o JJ era colocá-lo ao nível de papagaio do LFV

R3nas

Considerando que o JJ tão maltratou o Benfica e querendo o RGS defender o Benfica ao máximo, nunca na vida o RGS tentaria o JJ.

Além do mais, o JJ já renovou com o Flamengo.

Royal_Flush

Finalmente um texto presidencial do RGS.

Muito bem.

Agora é montar equipa e apresentar o projecto mais a fundo.

jo3l

RGS vai ter naturalmente os meus votos...e não serei o único na minha familia.

Acorda Benfica!

Acordem Benfiquistas!

Vamos caralho!

Rusty Ryan

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:18
Vi agora a intervenção do José Manuel Delgado.

Em poucas frases resumiu o estado de coisas. Mérito inquestionável de LFV na recuperação, credibilização e modernização das infraestruturas do Benfica. Degradação progressiva, nos últimos anos, da política desportiva. Abordou a incoerência nas decisões, dizendo que só com JJ houve alguma estabilidade nesse campo e criticou a viragem das agulhas para a vertente negocial, descurando as vitórias no campo.

Deixou à vista de todos o que ando aqui a dizer há anos e anos. O Benfica não tem política desportiva, não tem projecto nem tem planeamento. É gerido por impulsos e assente em chavões que não sei de onde saem, como o de não dar mais de 20M por um jogador seja ele qual for, não comprar defesas ou o fundamentalismo do Seixal. Encaramos isto como se fosse parte de um projecto, quando no fundo isto são barreiras mentais e chavões criados por quem não percebe nada disto.

A excepção foi quando apareceu um treinador que, com os seus defeitos, tinha o mérito de pensar pela sua cabeça e de ter a ambição de chegar mais longe e de ter uma ideia concreta de como lá chegar.

Classificar a política desportiva como "atraso de vida", para uma pessoa como o José Manuel Delgado, é forte. E revelador.

Elementar esta tua frase: "A excepção foi quando apareceu um treinador que, com os seus defeitos, tinha o mérito de pensar pela sua cabeça e de ter a ambição de chegar mais longe e de ter uma ideia concreta de como lá chegar."

Eu atrevo-me a adicionar que, se JJ não tem vindo para o Benfica, e LFV continua o reportório futebolistico até então, acredito que hoje, já não estaria no Benfica. Digo eu...

JJ, disfarçou e muito, a incompetência de LFV.

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:18
Vi agora a intervenção do José Manuel Delgado.

Em poucas frases resumiu o estado de coisas. Mérito inquestionável de LFV na recuperação, credibilização e modernização das infraestruturas do Benfica. Degradação progressiva, nos últimos anos, da política desportiva. Abordou a incoerência nas decisões, dizendo que só com JJ houve alguma estabilidade nesse campo e criticou a viragem das agulhas para a vertente negocial, descurando as vitórias no campo.

Deixou à vista de todos o que ando aqui a dizer há anos e anos. O Benfica não tem política desportiva, não tem projecto nem tem planeamento. É gerido por impulsos e assente em chavões que não sei de onde saem, como o de não dar mais de 20M por um jogador seja ele qual for, não comprar defesas ou o fundamentalismo do Seixal. Encaramos isto como se fosse parte de um projecto, quando no fundo isto são barreiras mentais e chavões criados por quem não percebe nada disto.

A excepção foi quando apareceu um treinador que, com os seus defeitos, tinha o mérito de pensar pela sua cabeça e de ter a ambição de chegar mais longe e de ter uma ideia concreta de como lá chegar.

Classificar a política desportiva como "atraso de vida", para uma pessoa como o José Manuel Delgado, é forte. E revelador.

Sem dúvida, agora parece que muitos começam a ter coragem de dizer o que aqui alguns já "gritam" há anos, mas, justiça seja feita, o primeiro jornalista que me lembro de ter ter a coragem para dizer isto foi o Carlos Daniel, quando, há vários anos atrás, proferiu o célebre:
- O negócio do Porto são as vitórias, as vitórias do Benfica são os negócios!

O mais dramático disto é que, desde essa frase, esta tendência já se agravou ao ponto de quase não sobrar nada de um grande clube de futebol.

Hoje, somos um entreposto de negócios de agentes e fundos, uma barriga de aluguer dos grandes clubes e empresários, como refere o Boto, em que a vertente desportiva se limita ao investimento estritamente necessário para tentar alinhar pelo rival mais próximo, por pior que ele esteja, sendo o que vem acima para sacar e distribuir pelos parceiros.

Royal_Flush

Citação de: Raydenn em 03 de Junho de 2020, 00:17
Para o pessoal que não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-vieira-batia-palmas-a-golos-marcados-contra-o-benfica/5ed6c70b0cf2a58834212642

Gosto!

Só espero que perca um pouco o fundamentalismo contra o Mendes. Deve ser tratado como outro agente qualquer e se nos for benéfico não há que afastar só pelo historial com o Vieira.

Ainda vou aguardar para saber qual é a equipa dele.

Mas tudo aponta para que terá os meus votos.

Nirvana_87

RGS não suporta o JJ.

timduncan

Grandes intervenções ontem na TVI24 de RGS

Trapattoni

O pavão não é a última coca-cola no meio do deserto que fique bem claro e o RGS saberá disso.

Royal_Flush

Creio que tenho 8 meses de quotas em atraso. Alguém me sabe dizer até quando devo regularizar para poder votar?

EPluribusUnum

Citação de: Kaká em 03 de Junho de 2020, 13:35
Agradecer à pessoa que está a trabalhar a comunicação com o RGS.

Não sei quem é, mas certamente existe. Boas correcções ao RGS e boa linha de discurso! É precisamente isto!

Mesmo.

O que escreve no blog é mal estruturado, mas esta carta está muito bem escrita, que continue assim.

tcardoso

Sabemos bem a maquina que está montada. Se queremos que o RSG tenha sequer hipoteses de ganhar, temos todos nós Benfiquistas preocupados com o Benfica que passar palavra. Quer presencialmente quer na internet, mostrar aos apoiantes cegos do Vieira o que se passa e o rumo que estamos a levar.