Eleições 2020

Simão

Sou sócios desde 2017 e estarei lá para dar o meu pequeno voto contra ele.

Qualquer um menos o Vieira. Farto disto. O Benfica que cresci a amar não é este.

andoaleme

Citação de: pica_foices em 05 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: cachecolglorioso em 05 de Junho de 2020, 17:15
A questão do voto duplo, eletrónico e físico, também tem as suas questões...

Há uns anos fui votar na minha assembleia de voto, e à saída uns tipos de uma televisão obrigaram-me a esperar 15 minutos para votar para as sondagens à boca da urna deles, e não me queriam deixar passar sem votar, só para os chatear, e valendo o que vale, votei de forma totalmente oposta para as sondagens deles... Acredito que há mais pessoas a fazer o mesmo.

Logo a pergunta que faço é o que fazer quando as duas votações não baterem certo, como inevitavelmente aconteceria ??

normalmente o sistema ideal seria.

votas em electrónico.
o sistema imprime um papel com o teu voto.
confirmas que corresponde ao que votaste no electrónico.
dobras e tens de meter obrigatoriamente na urna ao lado.
Com possibilidade de auditoria por mais de uma empresa devidamente credenciada com essa competência e atribuição.

Kurt Cobain 10


Ramdown


Raydenn

#3859
Para quem não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

"O comentador da TVI e candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, analisou o incidente do ataque ao autocarro do Sport Lisboa e Benfica, depois do empate com o Tondela."

"Rui Gomes da Silva sublinhou a capacidade do país de recuperar e trazer de volta o futebol e, nesse momento, em vez de se discutir o jogo, discute-se um "gesto hediondo".

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe

Silveralho

Citação de: Raydenn em 05 de Junho de 2020, 18:06
Para quem não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

"O comentador da TVI e candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, analisou o incidente do ataque ao autocarro do Sport Lisboa e Benfica, depois do empate com o Tondela."

"Rui Gomes da Silva sublinhou a capacidade do país de recuperar e trazer de volta o futebol e, nesse momento, em vez de se discutir o jogo, discute-se um "gesto hediondo".

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-temos-de-erradicar-estas-pessoas-que-nada-tem-que-ver-com-o-futebol/5eda73340cf2634381aec4fe

Ele quando fala de a justiça ter de ser rápida porque só agora se esta a chegar à conclusão de casos com 6 e 7 anos, será uma boca ao Vieira sobre a operação LEX ?

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 05 de Junho de 2020, 17:26
Caros,

Se os Estatutos forem cumpridos, a AG Ordinária de Junho, terá que se realizar nos próximos 10 dias! Antes das Eleições de Outubro, é a primeira grande oportunidade de dizer basta à corja que tomou de assalto o clube. Mais do que derrotar o actual Presidente em Outubro, acho que é possível chumbar o Orçamento que irá a votos nesta AG. A curto prazo, é a acção mais importante para todos os que querem mudar o rumo do clube. Passem a mensagem!

Desculpem a insistência mas é importante dar visibilidade a isto.

A AG tem de ser realizar até 15 de Junho e convocada até 10 dias antes... é fazer as contas.

Silveralho

Mais uma vez uma boa entrevista de RGS, a somar pontos na minha óptica.
Era fácil de mais chegar e começar a apontar dedos a jogadores, treinador e Vieira, soube transmitir a sua opinião e mostrar que tem uma ideia de liderança e gestão interna melhor que o orelhas.
Soube meter agua na fervura e tentar dar moral ao grupo, este é Benfiquista e sabe que mesmo a sofrer, só no final do campeonato é que pode meter o dedo na ferida para não destabilizar quem nos devia trazer alegrias.

BCC não sei se teve alguma intervenção a comentar o resultado e a situação do ataque ao autocarro, como não estou nas redes sociais é complicado acompanhar.

iKatz

Está na HORA DE TIRARMOS O VIEIRA DO POLEIRO!

É agora ou nunca!

GlennStrombergh

Citação de: pica_foices em 05 de Junho de 2020, 17:22
Citação de: cachecolglorioso em 05 de Junho de 2020, 17:15
A questão do voto duplo, eletrónico e físico, também tem as suas questões...

Há uns anos fui votar na minha assembleia de voto, e à saída uns tipos de uma televisão obrigaram-me a esperar 15 minutos para votar para as sondagens à boca da urna deles, e não me queriam deixar passar sem votar, só para os chatear, e valendo o que vale, votei de forma totalmente oposta para as sondagens deles... Acredito que há mais pessoas a fazer o mesmo.

Logo a pergunta que faço é o que fazer quando as duas votações não baterem certo, como inevitavelmente aconteceria ??

normalmente o sistema ideal seria.

votas em electrónico.
o sistema imprime um papel com o teu voto.
confirmas que corresponde ao que votaste no electrónico.
dobras e tens de meter obrigatoriamente na urna ao lado.
Muito bem. Até pode ser uma hipótese sugerida aos candidatos para propor à mesa da assembleia geral.  ::)

Vascolptt

Quem for mesmo do Benfica, não dá nem um voto a este gajo.

nagarborgir

Boa tarde a todos.

Apesar de já ter conta aqui há cerca de 4 anos é a primeira vez que estou a escrever. Tenho sido somente "lurker". Mas decidi falar agora.

Claramente que o tempo do Vieira está no seu fim. Na minha opinião tem mérito em algumas questões no clube mas o Benfica precisa de alguém novo antes que isto passe a ser o Construções Benfica em vez do Sport Lisboa e Benfica.

Dito isto, tenho vindo a apreciar a posição do RGS no que diz respeito ao clube.
Estou curioso em relação à equipa que vai apresentar e aos contornos do seu projeto pelo que decidi tentar encontrar alguma "pista". Procurei no instagram dele e reparei no seguinte:



De muitos atletas e ex-atletas que sigo no instagram o Nuno Gomes é o único que o segue. Pode não querer dizer nada mas arrisco-me a dizer que o Nuno integra a equipa que RGS está a preparar para as eleições. Espero que sim pois é uma mais-valia e concerteza que trás notoriedade à candidatura.

Abraço a todos  :flagglorioso: