Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Já tive uma proposta de trabalho que recusei por telefone e a mesma pessoa pediu-me para ir almoçar na semana seguinte, fez-me a mesma proposta e recusei de novo.

Não me parece particularmente anormal.
Sim senhor... Já tinhas assinado contrato por outra empresa? Claro que não. Se sim foste só mamar o almocinho.
É que JNL já tinha a máquina da campanha a trabalhar.
É isto é só isto que não compreendo... Eu nunca teria ido a esse almoço.

ISO

Tenho um bocadinho mais do que a 4ª classe e sei falar inglês...

orlando77

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: Barolas em 30 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Devem de ser os mesmos gelados que comem a malta a favor do RGS com noticias de blogues.

Então ele não disse que foi convidado por um amigo? Fodx, que figuras.

Se tu pensas que estás a puxar para algum lado, só estás a fazer o oposto. Se antigamente estava inclinado em quem votar, agora tenho a certeza. A malta que apoia o RGS só sabe atacar, atacar, atacar. Quase piores que os Vieiristas...
Foi convidado por um amigo.... E ele não sabia que ia almoçar com Vieira?
Ok assim já é uma história completamente diferente.
Bandido desse amigo..

E se foi mesmo já sabendo? Ele aceitou? Meu, tem vergonha na puta da cara e pára com esses ataques de merda. Só enterras ainda mais o nome do RGS!
Tens toda a legitimidade para acreditar em tudo o que vem de JNL.
Como eu tenho a legitimidade de não acreditar em alguma da propaganda que querem passar. Normalmente funciona assim em democracia.
Posso escolher o candidato que quero votar? Ou queres o meu cartão para ires votar por mim?

Agora vem com a conversa da legitimidade  da escolha de candidato e em quem vai votar sabendo que ninguém se está a referir a isso! Tens toda a legitimidade para votar e apoiar quem quiseres, tens é pouca ou nenhuma para difamar. Fazes isso há mais de um mês. Tu e outros aqui já não enganam ninguém, zero!
por acaso o primeiro a ser difamado aqui foi o Rgs e foi até por elementos da lista do Noronha
desde que conheço o rgs que tenho a mesma opinião que tenho hoje... faz mesmo muitos anos...
Se não aparecesse o jnl votava em branco... e já anti benfiquista me chamavam...
A minha opinião não muda como o tempo... pois para mim as pessoas não mudam... só se for para pior!

REDAVENGER

Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.


slb2me

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2020, 19:51
Curiosidades.

É curioso verificar que as cartilhas de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva têm como alvo a candidatura de Noronha Lopes. Dia sim, dia não, lá vêm com as mentiras, as deturpações e os enredos iluminados.

Brilhante o trabalho que RGS está a fazer em dividir o eleitorado da "oposição", trabalhando em prol de LFV que nunca se preocupou com nenhuma outra candidatura, excepto a de Noronha Lopes, a quem convidou para integrar a estrutura, pensando que o mesmo é algum Moniz, Varandas, Marinho, Pedro Guerra ou Tavares desta vida. Noronha rejeitou o convite, Not for Sell! 

Ligar Noronha Lopes á Olivedesportos não faz sentido nenhum. Pegar em fotografias com mais de +10 de anos e afirmar que o candidato pretende conceder os direitos televisivos á Olivedesportos é falso e criminoso, para a semana envolvem Noronha no rapto da Maddie? Podemos escrever a história, vocês são pouco originais.

O actual contrato com a NOS prolonga-se para além do próximo mandato, logo não passará pelo próximo presidente essa decisão. Como se não bastasse a Olivedesportos tem apenas 25% do capital da Sporttv, quem decide são os operadores NOS, MEO e Vodafone, sem esquecer outro ponto, JNL é benfiquista e quer o melhor para o seu/nosso Benfica, de todos.

Seara Cardoso é apenas um apoiante da candidatura e amigo de longa data de Noronha Lopes, não terá lugar na sua lista ou qualquer influência nos negócios do Benfica, aliás os negócios do Benfica vão passar a ser escrutinados à seria, acabou os amigos, acabou o circo.

Provem o contrário avençados de LFV e RGS.

Porque temem Noronha Lopes? Porque é que o RGS não consegue ter uma postura digna como Francisco Benitez ou Noronha Lopes e defende o Benfica em vez de andar aos tiros a "oposição"? Qual é o interesse que RGS tem em manter Vieira no poder, sabendo que não tem hipóteses de ganhar e que a candidatura mais forte e mais bem preparada da oposição é a de Noronha Lopes?

Noronha Lopes afirmou várias vezes: o que está em causa e em julgamento é o último mandato de Vieira (e o futuro que queremos) que foi desastroso a quase todos os níveis, nomeadamente em termos desportivos (que os económicos serão melhor analisados apos auditoria), mas sem nunca no entanto tirar méritos óbvios a gestão de LFV, é simplesmente um fim de ciclo, e o ter a capacidade óbvia de iniciar outro, e foi assim que se fez o nosso grande clube. Rui Gomes da Silva se quiser realmente um Benfica mais e melhor que mude de atitude e deixe de instruir os seus avençados com mentiras e calúnias, sabemos que quer ficar em segundo nas eleições, mas segundos lugares não fazem parte do ADN do Benfica, por isso JNL veio para vencer e com isso nos fazer vencer ainda mais!

Joga limpo, joga à Benfica!

https://www.facebook.com/411506715543295/posts/4009182079109056/


Será possível o RGS abandonar a candidatura a favor de Vieira?

Isso dava para uma curta metragem.

Guilherme20

Citação de: xeriff em 30 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: Barolas em 30 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:46
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: dreadrocK em 30 de Setembro de 2020, 20:28
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Devem de ser os mesmos gelados que comem a malta a favor do RGS com noticias de blogues.

Então ele não disse que foi convidado por um amigo? Fodx, que figuras.

Se tu pensas que estás a puxar para algum lado, só estás a fazer o oposto. Se antigamente estava inclinado em quem votar, agora tenho a certeza. A malta que apoia o RGS só sabe atacar, atacar, atacar. Quase piores que os Vieiristas...
Foi convidado por um amigo.... E ele não sabia que ia almoçar com Vieira?
Ok assim já é uma história completamente diferente.
Bandido desse amigo..

E se foi mesmo já sabendo? Ele aceitou? Meu, tem vergonha na puta da cara e pára com esses ataques de merda. Só enterras ainda mais o nome do RGS!
Tens toda a legitimidade para acreditar em tudo o que vem de JNL.
Como eu tenho a legitimidade de não acreditar em alguma da propaganda que querem passar. Normalmente funciona assim em democracia.
Posso escolher o candidato que quero votar? Ou queres o meu cartão para ires votar por mim?

Agora vem com a conversa da legitimidade  da escolha de candidato e em quem vai votar sabendo que ninguém se está a referir a isso! Tens toda a legitimidade para votar e apoiar quem quiseres, tens é pouca ou nenhuma para difamar. Fazes isso há mais de um mês. Tu e outros aqui já não enganam ninguém, zero!
por acaso o primeiro a ser difamado aqui foi o Rgs e foi até por elementos da lista do Noronha

Muito bom.

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.

Fugiu-te a boca para a verdade, foi precisamente isso que LFV fez ao seu número de associado e a mais alguns amigos.
PS. Bem-vindo ao grupo de benfiquistas que apelidaram o presidente de mentiroso.


poorportuguese

#39712
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2020, 20:49
Citação de: BARÃO1904 em 30 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 20:14
"Primeiro por contacto telefónico, e depois, apesar da minha nega, através de um contacto pessoal. Nesse almoço, tive oportunidade de lhe dizer porque nunca o apoiaria e nunca faria parte da sua lista. E as razões da minha recusa são as mesmas que me levaram a apresentar a minha candidatura", justificou Noronha Lopes. "Chegámos ao fim de um ciclo e precisamos de virar a página. Queremos um Benfica mais ambicioso e que se foque no sucesso desportivo, queremos um Benfica que coloque os sócios no centro da vida do clube. Queremos um Benfica mais transparente e credível", acrescentou.

O candidato à presidência do Benfica explicou ainda que Vieira tentou usar uma estratégia para "anular alguns opositores" e voltou a desafiar o atual presidente para debater com os outros candidatos. "Apesar dessa nega, Vieira garantiu que tinha um lugar na sua lista à minha espera. Talvez esperando que a estratégia que teve no passado para anular alguns opositores resultasse comigo. Não resulta. Eu não cedo a esses convites. E por isso reafirmo aqui aos benfiquistas. Estou nestas eleições para ganhar, para lutar por aquilo que acho que são os interesses do nosso clube. E volto a fazer aqui um desafio ao candidato Luís Filipe Viera: não se esconda. Venha debater com todos os candidatos. Não por respeito aos candidatos, mas por respeito aos sócios do nosso clube", concluiu Noronha Lopes.


Simplesmente, muito diferente de LFV.
Fodasse se deu nega por tetefone... Porque carga de água aceita ir almoçar com ele??
Mas come tudo gelados com a testa?

Já tive uma proposta de trabalho que recusei por telefone e a mesma pessoa pediu-me para ir almoçar na semana seguinte, fez-me a mesma proposta e recusei de novo.

Não me parece particularmente anormal.
Sim senhor... Já tinhas assinado contrato por outra empresa? Claro que não. Se sim foste só mamar o almocinho.
É que JNL já tinha a máquina da campanha a trabalhar.
É isto é só isto que não compreendo... Eu nunca teria ido a esse almoço.
Claro, mas isso és tu que não percebes nada disto.
Ao encontrar-se com o Vieira o JNL, decidido que não ia aceitar nada, não tinha NADA a perder, só tinha a ganhar mais informação mais feel pelo estado da concorrência. Não achas que beneficiária o JNL ter mais Intel do LFV num encontro cara-a-cara. Qualquer informação neste jogo é ouro.
Mas claro, é mais divertido pensar numa conspiração manhosa.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.


Este user não levou amarelo por chamar ao Paneira tachista? Fodasse....

E outra em que a piada se faz sozinha  ;D

gugabenfica

Citação de: Karel Alinho em 30 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: Sleeptwo em 30 de Setembro de 2020, 19:17
Orelhas anuncia o voto em papel acompanhado do voto electrónico e uma mesa de voto em cada distrito.
Mas tendo em conta que vem de um mentiroso compulsivo...

Se anunciou é porque vai acontecer. Mas vai-se lixar como gente grande.

Está muito certo que vai ganhar, usando esta ladainha do último mandato, mas esta indicação pode ter o efeito contrário para ele. Acabou de dar as munições à oposição para carregar no fim de ciclo.

O Vieira da maneira que está a oposição ganha fácil. E contra mim falo que vou votar JNL.

Infelizmente não vejo por parte da oposição, quer vontade, quer capacidade para tirar o bigodes do poder.

Aposto entre 60/70% para bigodes

1979

Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2020, 20:02
Notas mais importantes

Último mandato - na boca e LFV nada pode ser tomado como verdadeiro. Ainda assim no caso de vencer há que contar com uma saída que certamente envolverá concretizar o reembolso que já tentou com a OPA falhada.


Sucesso desportivo na década - uma falácia completa. Contas à Vieira como já por aqui foi demonstrado no comparativo com as décadas de 70 e 80.

Aposta na componente desportiva - na boca e LFV nada pode ser tomado como verdadeiro. Como se agora fosse privilegiar alguma coisa que não fosse as mais valias. financeiras logo que o primeiro sucesso desportivo vier com o actual plantel.

Conselho fiscal com representantes das listas adversárias - na boca e LFV nada pode ser tomado como verdadeiro. E na verdade que comichão isso fará a alguém que está habituado a "mandar passear" gente dos Orgãos Sociais durante os seus mandatos?

Avaliação sobre mérito ou demérito das listas oponentes - as boas ideias alheias são só ideias que ele já concretizou. O resto são más ideias. Para lá do Rei-Sol não há nada. É uma 4ª classe bem tirada.

Seixal. A aposta é para continuar? E diz-se isso sem concretizar minimamente como vai compatibilizar isso com um treinador que nunca na vida apostará em jogadores do Seixal senão para uma mão cheia de jogos ao longo de uma temporada. Absurdo.

Votação - na boca e LFV nada pode ser tomado como verdadeiro. Casas do Benfica uma vez mais mencionadas ou não fossem um bastião do seu caciquismo. Assembleias de voto em todas as capitais de distrito? Vamos a ver como concretiza a ideia. No mínimo terão de ter um representante da cada lista oponente e ter sistema de votação idêntico ao de Lisboa.

Conselho estratégico ou lá o que é - Então agora o Benfica vai passar a ter um Grupo Stromp? Falamos de um grupo de potenciais Delfins? Absurdo num Clube democrático e que nunca teve essas tradições de elitismo.

De resto mais do mesmo. Não há disponibilidade para debates. Há lágrimas de crocodilo a rodos e demagogia qb.

Farto desta figura. Farto destas mentiras. Farto desta demagogia.


E sucessor escolhido - Rui Costa - para não haver uma investigação profunda aos anos em que liderou o Benfica.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 27 de Agosto de 2020, 17:16
Boa tarde

Estou com uma duvida acerca das eleições e como não entendo muito de como o forum funciona deixo-a aqui. Espero não estar a fazer nada contra as regras.

Se me tornar sócio esta semana ainda vou a tempo de votar nas eleições?

Obrigado

Sorte a nossa que não vais votar...

ISO

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.
...

Eu também...
Não entendo é como é que alguém votou nele nas eleições anteriores!

nwpt

Citação de: REDAVENGER em 30 de Setembro de 2020, 21:03
Completamente arrepiado com as palavras do nosso presidente.

Não digo que é o nosso melhor presidente de sempre mas é sem duvidas o mais importante de sempre, aquele que devolveu a grandeza ao Benfica.

Mas hoje também chamo-o de mentiroso, eu não acredito que ele vai abandonar a presidência do nosso clube daqui a 4 anos, não acredito, não aceito.

Tanto se fala de transparência e o nosso presidente abriu a porta a todos os outros concorrentes para serem membros do nosso concelho fiscal. Estou para ver quantos deles viram para o Benfica sem ser renumerados, apenas pelo amor á camisola.
Temos que ir para a escolinha aprender a conjugar verbos...  :D

nfgl

A questão é que no dia em que o Rui se apresentar a votos ganha muito fácil.