Eleições 2020

jpcafe

Citação de: LA Lakers em 02 de Outubro de 2020, 18:58
1000x mais sentido ser a um sábado. Todos os sócios teriam mais oportunidade de ir votar.

O que ele quer é os reformados todos a votar

slb2me

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28


Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.

Mas era suposto o Benfica ao longo de 17 anos não ter tido boas equipas? Epa que raio de argumento

Qual é o teu, constatar que tivemos excelentes equipas desde 2009.

Não foi nada fácil.

Lá está, ainda não decidi mas tenho dúvidas que seja a melhor altura para mudanças.

Eli_Fernandes

A casa do Benfica de Leiria já deu os seus 50 votos ao NGL. A sua direção é os seus frequentadores são quase todos vieiristas. E logo lá estará o JNL para tentar convencer os demais de que vão cometer um grande erro.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"


Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Isso parece-me é uma chantagem à Vieira para as casas votarem nele, ou seja, se ele ganhar as casas têm possibilidade de não pagar BTV, sim são só 10e por mês mas no final do ano ainda é alguma diferença.

Endless

Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 18:39

Também era ridículo começar com teorias com RGS e Benítez por causa disso. Não se aplica só ao JNL.

Foi isso que quis referir...mas vamos fingir que não há uma tentativa (extremamente) forçada para denegrir um candidato.

Barolas

Citação de: Eli_Fernandes em 03 de Outubro de 2020, 18:42
A casa do Benfica de Leiria já deu os seus 50 votos ao NGL. A sua direção é os seus frequentadores são quase todos vieiristas. E logo lá estará o JNL para tentar convencer os demais de que vão cometer um grande erro.

Ja vi fotos de um almoço... Controla as casas todas, não há a mínima hipótese de lá "entrar". Não dá para entender.

Clau_21

Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:22
Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:10
Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

Haverá uma mesa de voto em cada capital de distrito, já avançou o candidato do Bigode. É só organizar a nossa vida para passar na casa da capital de distrito.
Bah... para ir a Santarém mais vale ir votar a Lisboa. Que se lixe, interrompo as minhas férias para ir votar. Pelo Benfica!
És daqui da minha zona. Posso, por curiosidade, perguntar-te de onde és?
Sou de perto de Abrantes ;)

Endless

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 18:41
Qual é o teu, constatar que tivemos excelentes equipas desde 2009.

Não foi nada fácil.

Lá está, ainda não decidi mas tenho dúvidas que seja a melhor altura para mudanças.



SMOL25

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.

Passa a vida a pensar neles....


ruisan

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28


Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.
Criar boas equipas / ter bons resultados desportivos é o que se espera de um presidente. É o que um presidente tem de fazer e teve mérito nisso. 17 anos à frente do clube é a prova que os sócios lhe reconheceram o mérito que teve no bem que fez ao clube.

Destruir uma equipa, ter péssimos resultados levando a perdas de campeonatos não é o dever de um presidente.

SMOL25

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:43
JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

Obvio , mas se querem pegar por aí...então ninguém está impoluto. RGS participou em jantares e eventos com "gente" pouco séria. Até o Benitez pode ter participado em situações semelhantes.
Participar em jantares e algum crime lesa pátria? Quantas vezes não se janta e nem se fala com metade das pessoas pelo menos em jantares4de grupos maiores obviamente.

xaninhow

Será que a DGS não tem nada a dizer perante a data anunciada das eleições?

Digo isto porque sendo 6a feira e havendo a possibilidade de a maioria das pessoas irem votar depois de sairem dos seus trabalhos, pode-se gerar uma exagerada afluência às urnas apos o horario de trabalho, o que não aconteceria se as eleições fossem extendidas a 2 dias ou na pior das hipoteses só sábado.


Endless

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2020, 18:56
Participar em jantares e algum crime lesa pátria? Quantas vezes não se janta e nem se fala com metade das pessoas pelo menos em jantares4de grupos maiores obviamente.

Isso é uma boa pergunta a fazer a quem ache aquela "colagem" ao JNL verossímil e fidedigna. Podem chutar para canto e vir com "Diz-me com que andas..." ou "não basta parecer sério...". Okay, E o RGS? E o Benitez? Pois, simples e fixe e fazer "hit and run" e indo repetir ad nauseum até que se torne verdade.

benfica96

Como é possível marcar as eleições para uma sexta? Não há vergonha na cara desta direção, que golpe mais baixo...