Eleições 2020

onda vermelha

Citação de: pica_foices em 08 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: onda vermelha em 08 de Outubro de 2020, 17:48
Quem me pode dizer como pode votar um socio correspondante desde Paris ?
Obrigado 👍🏻

tens o link ali na zona de sondagens no topo da página em que explicam


Obrigado aos dois 👍🏻

S1Benfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.
Mas isso é baseado em quê? É fé? Ou tem algum fundamento?

Não falei em problemas, até porque aliás o Benfica teve as melhores condições para ser campeão, nos últimos 7 anos. Falhou gravemente em 2. 

vasco13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: vasco13 em 08 de Outubro de 2020, 17:52
Naquelas cabecinhas, Rui Costa, futuro LFV II é quem tem de suceder ao rei sol. E que tal mudar já o nome para Sport Lisboa e Vieira?Se é para oficializar a apropriação do clube, que o façam como deve ser...

OUTubro, já chega desta palhaçada

Duvido muito que o Vieira esteja a pensar no Rui Costa. O Vieira precisa de outro da laia dele, o Rui Costa, apesar de estar a ser um banana neste Benfica, é uma pessoa que ama o clube e parece ser uma pessoa honesta.
E será que o Rui não será da mesma laia? É que a verdade é que sabe a merda em que o clube está envolvido e ele manteve-se lá.
Quanto ao sentimento pelo clube, naturalmente, que gosta muito mais do Benfica do que o Vieira, o que não faz com que seja alguém que devesse ser presidente do Benfica.

vieirah1904

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Essa técnica aprende-se na primeira aula da cadeira de Psicologia Reversiva.

Imortal10

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)?

Queres uma boa razão para votar?
Se não votares, todos esses problemas se vão manter mas com a agravante que o Vieira vai continuar a usar o Benfica para encher os bolsos com milhões de euros.
Portanto, a razão é simples: mesmo que não melhore muito, só pode melhorar.
Mas isso é baseado em quê? É fé? Ou tem algum fundamento?

Não falei em problemas, até porque aliás o Benfica teve as melhores condições para ser campeão, nos últimos 7 anos. Falhou gravemente em 2.

O S1Benfica é o Vieirista camuflado de pseudo benfiquista que analisa criticamente todas as listas..

Curiosamente este tipico "benfiquista" não olha criticamente para 17 anos do mesmo presidente no poder da mesma forma como olha para a oposição

Curiosidades..

diogoalves

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: diogoalves em 08 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Outubro de 2020, 09:05
Akwá | Glória SLB
Armando Sá | Glória SLB
Artur Moraes | Glória SLB
Beto (Gilberto Galdino dos Santos) | Glória SLB
Carlitos (Carlos Manuel Silva Cunha) | Glória SLB
Jorge Calado | Glória SLB
Kandaurov | Glória SLB
Nelson Morais | Glória SLB
Pacheco (António Manuel Pacheco Domingos) | Glória SLB
Pedro Roma | Glória SLB
Ricardo Ramirez | Glória SLB
Ronaldo Guiaro | Glória SLB

Confesso que a certa altura esperei ver os nomes de Escalona, Machairidis, Michael Thomas e Tote tal era a qualidade de algumas das "Glórias SLB" da Comissão de Honra de Vieira.

Num clube (fundado em 2003) que tem por base a mediocridade não admira que todos esses sejam considerados glórias.
Esquecem-se sempre de referir as épocas que mais lhe convêm, como em tudo e qualquer regime.
Mas ver nessa lista Pacheco é mesmo a gozar com esta merda toda. Que chame também o Paulo Sousa e o Mini Pereira. Que degredo e que falta de tudo.

Falta aí é o Cebola

Nem me lembrava desse. Olha que chame o Artur Jorge também

gizmo

Citação de: S1Benfica em 08 de Outubro de 2020, 17:25
Eu em principio não votarei Noronha Lopes. Estavam aqui alguns votos que poderiam ser úteis.
Um discurso relativamente coerente (a não ser que aquilo seja tudo falso) não me chega.

Em principio, já vi, que não vou ter o SoB para votar...

Se quiserem os meus votos deem-me garantias de que somos Tetracampeões, nos próximos 4 anos. E essas coisas de ser gestor da McDonald's pra mim valem pouco.

É com a continuação do DSO, do Rui Costa e do JJ? (mas pra isso porventura mais vale lá ficar o que está)

É com o regresso dos jogadores da formação? (provavelmente, dependendo da evolução, será isso que acontecerá nos próximos anos)

É com o quê (de diferente)? 


panchito82

Um programa com 42 páginas? Deviam ser 70, para ninguém se dar ao trabalho de levantar aquela estrumeira toda.

LFV não me dá só asco, dá-me pena. É um triste. Um pobre coitado, atolado em merda até ao pescoço, que luta pelo sol e pela liberdade de cada dia.

Asco, verdadeiro asco, dão-me os lacaios que trabalham para ele de sol a sol. No dia em que saírem do Benfica - porque esse dia vai chegar, e com estrondo, da pior maneira - deveriam sair de vez. A viverem a sua mentira, destroem o clube, vulgarizam a sua História e envergonham profundamente os restantes consócios e adeptos.

Quando a realidade nos bater à porta vai ser muito duro para todos os benfiquistas. Vai ser um dos piores momentos da nossa História, senão o pior. Bem diz o simples ditado: "Diz-me com quem andas, e dir-te-ei quem és". Pois digam os sócios em quem querem votar, pois para mim não há tabus nem falinhas mansas. Só temos duas escolhas:

1) um clube corrupto com C grande

2) um clube livre de empecilhos, livre da Justiça e com a cara lavada e a sua História preservada e respeitada

Continuemos a ser coniventes com o banditismo e a fechar os olhos à dura realidade.

Napster

Não sei se concordam comigo. Já estive muito mais descrente na queda deste gajo. Apesar de continuar a achar que ele vai ganhar começo a ver a onda do JNL a crescer muito, muito mesmo. Casas cheias, muitos "velhos" a gritar BENFICA BENFICA. Mesmo nas redes sociais cada vez vejo uma onda maior. O Vieira pode até ganhar, mas não vai ser um passeio no parque..


Ps: Quem estiver interessado em ajudar, na página da candidatura podem se inscrever como voluntários.

_Huji_Slb

Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 18:49
Não sei se concordam comigo. Já estive muito mais descrente na queda deste gajo. Apesar de continuar a achar que ele vai ganhar começo a ver a onda do JNL a crescer muito, muito mesmo. Casas cheias, muitos "velhos" a gritar BENFICA BENFICA. Mesmo nas redes sociais cada vez vejo uma onda maior. O Vieira pode até ganhar, mas não vai ser um passeio no parque..


Ps: Quem estiver interessado em ajudar, na página da candidatura podem se inscrever como voluntários.

Vi isso o que e isso dos voluntários?

Napster

Citação de: _Huji_Slb em 08 de Outubro de 2020, 18:51
Citação de: Napster em 08 de Outubro de 2020, 18:49
Não sei se concordam comigo. Já estive muito mais descrente na queda deste gajo. Apesar de continuar a achar que ele vai ganhar começo a ver a onda do JNL a crescer muito, muito mesmo. Casas cheias, muitos "velhos" a gritar BENFICA BENFICA. Mesmo nas redes sociais cada vez vejo uma onda maior. O Vieira pode até ganhar, mas não vai ser um passeio no parque..


Ps: Quem estiver interessado em ajudar, na página da candidatura podem se inscrever como voluntários.

Vi isso o que e isso dos voluntários?

Não sei amigo, ainda estou a espera que me respondam. Mas suponho que seja para recolher assinaturas, fazer divulgação, ou mesmo ajudar a página a dar resposta às questões que são colocadas.

Barolas



Benficaenadamais

Um programa eleitoral digno de um trabalho de 9º ano.

"LFV é do povo e o povo sabe que o Benfica não é das elites"

Quantas pessoas do povo devem o que ele deve ao Novo Banco? Fodasse mas quem foi o atrasado mental que fez esta merda deste pdf?

Barolas

Com o voto eletrónico é difícil... Vai haver muita gente com receio que não se arrisca a votar na oposição e depois há as casas que estão praticamente todas nas mãos dele... É triste mas é esta a realidade... O que temos que fazer é levar o máximo de pessoas a votar porque haverá muito "novo" votante em relação às últimas eleições.