Eleições 2020

cwally

Vou fazer as seguintes coisas até ao dia 30:

- Espalhar alguns cartazes a apoiar Noronha aqui onde resido (ele próprio disponibiliza alguns no site da campanha, acho que não são os mais felizes mas serve o propósito)

- Fazer algumas partilhas chave no facebook de opiniões que considero felizes para o momento do Benfica. Como nunca partilho nada, vai ter visibilidade junto dos conhecidos. Exemplo de partilha, este artigo: https://maisfutebol.iol.pt/opiniao/chuteiras-pretas/vieira-chora-e-tem-boas-razoes-para-isso?fbclid=IwAR1BXohTMlhdO3sfZeDIjQ4rueAFIEzDtIdVEsTb5cvkAATfZfoCfDtNSrg

- Tentar convencer os vizinhos que ainda dizem que vão votar Vieira (e são pelo menos 100 votos), ou então, pelo menos pôr-lhes a dúvida se estão a votar bem.

- Incentivar amigos sócios a ir votar (bem).

E vocês, já se questionaram a vocês próprios o que vão fazer? Façam-no e toca a agir. Agora é dar tudo, não é chorar dia 31. Se 31 chorarmos na mesma, pelo menos fizeram a vossa parte.

Calcio

RGS já foi.

Não perdoarei nem quero que os meus consócios perdoem.

Baron_Davis


Camisola_20

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.
Mete dó.

A sério que ja mete dó.

Se um dia entrou nisto pela razão certa, e acredito que sim, hoje esta a mostrar continuar pela razão errada.

Neste momento, o Benfica precisa mais de quem lute por mudança e menos de quem lute pelo titulo e pelo objectivo de ser presidente.

O maior problema, para alem de querer mesmo é ser o presidente, o RGS luta com o receio de se Noronha vence, em 2024, o lugar de presidente continuara fechado.

Mais alturismo, mais foco na verdadeira causa e menos orgulho é o que é necessario neste momento.

Endless

Citação de: Pokrl em 15 de Outubro de 2020, 13:22
Daqui a uns tempos o RGS volta ao Benfica de Vieira.

Já me passou pela cabeça, muito sinceramente, a medida que vejo como isto está decorrer, não me admirava se não houvesse já um "convite" nesse sentido.

Mariachi

O RGS não vai abdicar da sua candidatura, está mais que visto. E ainda há uma boa quantidade de pessoas que votará nele, o que deverá significar uma vitoria fácil para o Viera, pela dispersão de votos, infelizmente.

Apareceu um candidato mais forte e não perceber isso e o que uma junção poderia significar nas próximas eleições acaba por ser um contra-senso ao que ele proprio tem apregoado durante a sua campanha.
 
Se é pelo Benfica como ele diz, uma mudança é primordial.

SousaLB

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.
Quantas mais destas fizer, mais votos perde.

Naquilo que verdadeiramente interessa, dá jeito.

Camisola_20

Alias, RGS mostra o desespero de quem pode ver Noronha ficar com o desejado lugar ou ver o Rui Costa suceder a Vieira.

Colocar o Benfica em primeiro e o prazer de ser presidente em segundo. É isso que precisamos.

B0SS

Estes últimos dias foram bem claros na diferença entre Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez. Enquanto um quer o bem do Benfica o outro só quer o seu próprio bem.
Caso LFV ganhe as eleições, que os sócios não se esqueçam disso daqui a 4 anos.

Sexta-Feira

Acho estranho é tanto Benfiquismo e tão pouca humildade nos candidatos para se coligarem.

Afinal não deveria ser o Benfica mais importante que o ego?

Estamos tão próximos das eleições e nem um piu sobre abdicar da candidatura da parte de ninguém.

É estranho! Talvez já estejam a assumir a derrota. E ao abandonarem esta candidatura é darem mais força a outro candidato que porventura se candidate nas próximas eleições.

Que grande Benfiquismo.

zelton

LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

Ru10

É que uma coisa era ir até ao fim por convicção sua. Eu entendia que não existia dados sobre quem iria na frente entre RGS e JNL e quem teria de ceder, mas o Movimento SoB encarregou-se de me tirar as dúvidas. RGS claramente não está a lidar e começa a atacar o JNL. Isso não aceito.

Deixou de ser para mim um digno opositor. E mudo de discurso e afirmo que corre agora mesmo o risco de se tornar num "Zé Abílio"...

Napster

Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 12:15
Confesso que ontem fui me deitar cheio de esperança que a mudança vinha aí. Mas hoje ao acordar deparo me com um autêntico batalhão de vieiristas em tudo o que é página que eu sigo. Um batalhão imenso como eu nunca tinha visto e deu me o reality check. É impossível vencer isto, a ignorância está instalada e enraizada...

a larga maioria nem sócios são, outros nem adeptos sequer

apenas um bando de proxenetas pagos para defender o leao das furnas, se de outro lado lhes pagarem mais, atacam o

são escumalha, basicamente
Espero que tu e o amigo das modalidades tenham razão.

J.P.

Neste momento, e após ter ouvido e lido as últimas de RGS, há várias conclusões a retirar:

Está em total rotura de lidamentos pois houve uma candidatura que ele provavelmente não esperava e que o deixou para trás vertiginosamente.

Demonstra um baixo nível gritante, cheio de insinuações, mas sem nunca concluir o que quer que seja. À político ressabiado.

Desta forma, nunca será alternativa agora, ao contrário do que eu pensava há uns meses e provavelmente nem no futuro.

Acho até, para concluir, que talvez nem fosse benéfico para JNL tê-lo do seu lado. É totalmente impossível como já se percebeu, mas ainda que o não fosse, seria um apoio tóxico.

É pena que as coisas sejam assim, pois não duvido do seu Benfiquismo, mas está claramente a pôr o seu "eu" acima do interesse comum.

ruisan

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.

So um pequeno apontamento acerca esses parênteses: o Oliveira manda 0 no jornal. E não é dono do grupo.