Eleições 2020

Kurt Cobain 10

4 jogadores do seixal titulares no city

mais um prémio para os vieiristas  :disgust:

PedroOliveira93

Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 16:40
JNL deve ser competente. Mas na direção de Vilarinho só deixou a foto e o nome. É uma parte pequena e leve do trabalho que se seguiu, acho eu.

RGS contribuiu bem mais nos períodos difíceis para se construir o Benfica de hoje.

Estivesse o Benfica hoje, como estava,  não duvido que haveriam oportunidades profissionais mais interessantes para JNL.

Hoje é fácil vender o futuro.
É como vender Big Macs.

Grande REDAVENGER!

4x4x2

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Outubro de 2020, 16:30
O RGS já apresentou a equipa?

Antes do Verão dava a entender que já a tinha mas queria esperar pelo momento certo para apresentar.
Naturalmente não tinha ninguém e ninguém irá associar-se.

slb2me

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 16:42

Lá estás tu a provocar.

Desonestidade intelectual.

mojo_j0jo

Citação de: 4x4x2 em 17 de Outubro de 2020, 16:45

Antes do Verão dava a entender que já a tinha mas queria esperar pelo momento certo para apresentar.

Acho que só tem mais 3 dias para entregar a lista

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:46

Lá estás tu a provocar.

explica isso como tivesse apenas a antiga quarta classe, sff. Obrigado.

sazuke

JNL deve ser competente. Mas na direção de Vilarinho só deixou a foto e o nome. É uma parte pequena e leve do trabalho que se seguiu, acho eu.

RGS contribuiu bem mais nos períodos difíceis para se construir o Benfica de hoje.

Estivesse o Benfica hoje, como estava,  não duvido que haveriam oportunidades profissionais mais interessantes para JNL.

É como vender Big Macs.

convenhamos que um clube de futebol da 2a divisao europeia nao é propriamente uma "oportunidade profissional interessante" para alguém vindo de gerir uma das maiores empresas do mundo :)

Ribas1

Então o ditador veio estabelecer comparações com debates que envolvem o trump?!?! Nem com esta os apoiantes da ditadura abrem os olhos mas deviam estar a barrar a cara com merda  :)

Mattamouros

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:46

Lá estás tu a provocar.

Disse alguma mentira?

PedroOliveira93

Citação de: sazuke em 17 de Outubro de 2020, 16:48

É como vender Big Macs.

um clube de futebol da 2a divisao europeia nao é propriamente uma "oportunidade profissional interessante" para alguém vindo de gerir uma das maiores empresas do mundo :)

Isto é como no FM. Só tem valor se começar a falir por baixo.

Começar no Benfica é pra quem não sabe

ricardoslb1988

Citação de: 4x4x2 em 17 de Outubro de 2020, 16:45

Looool

slb2me

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

Está bem senhor doutor......

Doutoreco......

apresentas um resultado com 79% o que fizeste aos outros 21%???
Precisas de ajuda?

E os que não vão votar??

É preciso tirar um curso para saber que os que não referi são esses??

Eu até escrevi em baixo que não iam votar  porque iriam votar no vencedor LFV!! Nem assim!!

Por isso o país está assim como está!! Com doutorecos o país não avança!! É tirar os títulos todos!!

Doutores é só médicos mais nada!!
Esses não contam nas urnas. Com todo o respeito, tens algum problema? Tenho um amigo que te pode ajudar.

Não contam para as urnas mas contam para o total de sócios!!

Também não consegues interpretar o que escrevi senhor doutor??!

Mas se quiseres vou escrever como querem. Para as urnas os resultados vão ser estes:

1. LFV com 92%

2. RGS com 6%

3. Noronhas com 1%

(Outros com 1%)

Está bem assim senhor doutor??

Isso é muito, até prejudicial.

Desde que Vieira fique acima dos 70% é correcto e aceitável.

Aposto nos 73-75% dependendo se existirem 2 ou 3 listas.

Quem vai votar já está decidido, eleitorado flutuante estará nas lista que se candidatarem, mais ou menos disperso.

Por isso o Rui Gomes da Silva deve ir a votos, é um desejo e um direito que ele sempre teve.

Ridículo sem RGS desistisse, era um sinal de fraqueza e falta de personalidade.

MichaelJonCarter

A moderação podia fazer uma rápida comparação de IPs e confirmar que os posts do pessoal que é obviamente pago vem da mesma zona.

E ver que um deles que foi banido 3 dias criou uma nova conta e já está cá de novo.

Era vantajoso ter este espaço sem ruído pago.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: Covenant em 17 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 14:06
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Almeida92 em 17 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.
Abre o Twitter e vê comentários sobre o Paneira e sobre o Isaías. Não vejo ninguém a dizer que o presi sai queimado com isso.
O Presi não precisa disso pra estar queimado.
c
Claro, segundo o que tu dizes o Noronha sai queimado mas dizer que o Paneira e o Isaías são vendidos e querem é tacho, já não faz mal. Ok lol.
Se reparares a grande maioria dos pró Noronha são sempre os mesmos ( e são muitos). Mas são os mesmos que eram pro Rangel. Se fores ao tópico Eleições 2012 vês exatamente as mesmas personagens (e nisso tenho que lhes retirar o chapéu). O Noronha precisava das outras pessoas que se ofendem com as ofensas que fazem aos seus próprios ídolos... Achas que fica satisfeito, o Noronha, com um mau apoio destes?
Suponho que não fique, ninguém devia ficar. Mas meia dúzia de comentários na net não me parecem muito relevantes.

Não sei se precisa desse apoio, do outro lado são os mesmos que insultam Paneira e Isaías por estarem com a oposição, não é diferente.
Se com todos "os handicaps" do Vieira, Noronha com tanta máquina por trás, não conseguir mais de 20% será uma péssima campanha. E a culpa, ou grande parte dela, é "vossa", pelo mau trabalho que lhe prestam.

Os bot ANTI VIERA só dão tiros nós pés!!

O problema é a lama que constantemente atiram para cima do Benfica só para levar a sua avante.

Meu prognóstico para daqui a duas semanas:

1 - LFV, com 72%!!

2 - RGS, com 6%

3 - Noronha com 1%

Resto não vão votar porque se fosse era para votar LFV e como já sabem que vai ganhar nem se estão se chatear.

Não voltes à escola, nem a 4ª classe.

Está bem senhor doutor......

Doutoreco......

apresentas um resultado com 79% o que fizeste aos outros 21%???
Precisas de ajuda?

E os que não vão votar??

É preciso tirar um curso para saber que os que não referi são esses??

Eu até escrevi em baixo que não iam votar  porque iriam votar no vencedor LFV!! Nem assim!!

Por isso o país está assim como está!! Com doutorecos o país não avança!! É tirar os títulos todos!!

Doutores é só médicos mais nada!!
Esses não contam nas urnas. Com todo o respeito, tens algum problema? Tenho um amigo que te pode ajudar.

Não contam para as urnas mas contam para o total de sócios!!

Também não consegues interpretar o que escrevi senhor doutor??!

Mas se quiseres vou escrever como querem. Para as urnas os resultados vão ser estes:

1. LFV com 92%

2. RGS com 6%

3. Noronhas com 1%

(Outros com 1%)

Está bem assim senhor doutor??

Isso é muito, até prejudicial.

Desde que Vieira fique acima dos 70% é correcto e aceitável.

Aposto nos 73-75% dependendo se existirem 2 ou 3 listas.

Quem vai votar já está decidido, eleitorado flutuante estará nas lista que se candidatarem, mais ou menos disperso.

Por isso o Rui Gomes da Silva deve ir a votos, é um desejo e um direito que ele sempre teve.

Ridículo sem RGS desistisse, era um sinal de fraqueza e falta de personalidade.

Mas és tu que decides o que é correto ou serão os sócios no dia 30?

Guilherme20

Citação de: BARÃO1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2020, 15:35
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Outubro de 2020, 15:20
Volto a dizer, os que aqui dizem que o importante é tirar de lá o bigode das furnas, são os mesmos que vão votar numa candidatura que tem 0 hipóteses do tirar de lá.

Infelizmente, só vão abrir os olhos quando o vieira ganhar.
Isso vale para os dois lados. JNL e RGS. Não só para um deles...Antes de JNL aparecer muitos que votariam no Vieira porque achariam que RGS não serviria apesar de não gostarem do Vieira. E entao eu pergunto: se Vieira não servia porque não votavam na alternativa RGS?

Eu falo por mim e por muitos outros que estão/estiveram na mesma situação.
Apoiava RGS por ser a única alternativa a Vieira, mas agora temos que pensar no voto útil e JNL está muito á frente de RGS, escusam vir dizer que é mentira.
Vota onde achares melhor e de acordo com a tua consciência. Agora voto útil é uma tanga. Casa um deveria de votar em quem acredita e no fim fazem-se as contas.

Chegaste a essa conclusão antes ou depois das instruções do teu candidato?

Citação de: BARÃO1904 em 13 de Outubro de 2020, 20:45
Sou claramente apoiante de RGS.
Contudo os acontecimentos de hoje merecem uma reflexão.
Vou parar para pensar..... Parar para dialogar  .... Parar para tentar influenciar... Parar para decidir a minha posição nas eleições de 30 Outubro.