Eleições 2020

MBACANO

Para quando acções e garantias de que o decorrer e resultados das eleições sejam crediveis e inatacaveis por quem quer que seja???
Ainda há muito por onde aldrabar...

MBACANO

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 20:27
Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.
Se isso se verificar o que deveria ser caso de estudo eram as próprias eleições... pela PJ!

slb2me

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2020, 18:02
João Noronha Lopes 2020
@jnoronhalopes
·
21 min
O Algarve recebeu o Isaías com grande entusiasmo e, claro, uma bola de futebol.
Quando se está perto dos sócios, sem medo de os enfrentar, é o Benfica que sai vencedor.

http://voamaisalto.com

#Noronha2020 #SLBenfica #AGlóriaÉAgora #VoaMaisAlto

Realmente aquilo que se tem de aturar para ser candidato ao Benfica.

Gabo-lhe a abnegação e paciência.

Geovanni95

Se se verificar uma clara vitória de Vieira, como se espera, este Forum deveria ser um caso de estudo.

Para ti já não vale a pena fazer caso de estudo pois já não existe cura possível

Lmvdbrito

Como sempre disse, votaria em quem tivesse mais possibilidades de libertar o Benfica. 5 votos para JNL. Não são muitos, mas contam. OUTubro!

O Património

Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Eu acabei mesmo de ler isto?

Slbstriker

O que devia-se acabar de uma vez por todas era as casas poderem votar, são casas, não são uma pessoa e muito menos representam o sentido de voto de todos os sócios que a frequentam, isto já para não falar de muitos funcionários do Benfica que simplesmente lá trabalham, e que vão ter que ir votar só porque sim!

E já agora, o porco e sportem também votam?
É que esses e outros clubes são sócios do Benfica!

slb2me

Citação de: Iverson em 17 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: slb2me em 17 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Outubro de 2020, 16:42

4 jogadores do seixal titulares no city

mais um prémio para os vieiristas  :disgust:

Lá estás tu a provocar.

Desonestidade intelectual.

Disse alguma mentira?

Faltou dizer que com Noronha não tinha saído nenhum e que quando ganhar voltam todos.

Geovanni95

Citação de: patetalegre em 17 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: RP2021 em 17 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: rfirmino9 em 17 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 13:12
Estamos a menos de 15 dias e começa a ser o vale tudo, por aqui.

Até antigas glórias como Rui Costa, Luisão, Simão, Aimar, Cardozo ou Jonas "vão a eito". Acho que qualquer dia até o José Augusto leva.

Deste que não se apoie quem eles desejam...é tudo enxovalhado.   

PS: o próprio Simão, que era idolatrado, que levou o Benfica às costas, agora por ter demonstrado apoio ao Presidente que foi Campeão com ele (a coisa mais natural) é uma valente m*rda.

PS2: o Vieira agradece esta ridícula prestação e, por outro lado, Noronha é queimado pelos próprios militantes. Inacreditável.

Eles não tem noção do ridículo. Dize-se do Benfica mas atacam as velhas glórias, que fizeram mais pelo Benfica a dormir que eles na vida toda... Eles não são benfiquistas, nem sabem o que é o Benfica, são anti-Vieira porque não suportam que uma pessoa como ele tenha tanto sucesso.

É o país dos senhores doutores no cartão do cidadão. Os mesmos "senhores doutores" que onde entram levam tudo à falência. Mas o Benfica não vão levar, porque nem vão ter hipóteses.

Eu acabei mesmo de ler isto?

Parece que sim

Geovanni95

Citação de: Darkboy em 17 de Outubro de 2020, 18:37
André Lima@Andrelima0705
35 min
3 Portugueses na equipa inicial do Manchester City,  3 formados no Benfica.Siga

Começo a perceber o apoio ao Vieira.

Sim é um enorme orgulho. Festejei bastante com o golo!!

Amanhã parece que há um Rio Ave-Benfica, mas honestamente tenho que limpar o quarto a essa hora

slb2me

Vão voltar ao tópico do Vieira, a verdadeira twiligh zone, parecem cancioneiros de escárnio e maldizer.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?
Em Braga estiveram 200 pessoas.

Tu o teu histórico é um caso de estudo, começas a apoiar RGS, passas a apoiar MSoB, depois o MSoB passa para o Noronha, passas a pensar votar em Branco.

E agora és um Vieirista não assumido. Desculpa que te diga, mas tu és um bot, cheiras a léguas. Eu não ando aqui à 2 dias.

Poderias ser infiltrado, mas tens demasiado conhecimento e muita conversa para o seres. Logo só posso levar para esse lado.

Se não fores peço desde já desculpa, mas as tuas atitudes levam me a essa conclusão.

Ninguem oscila tanto na sua posição e ideal só porque sim. É por demais evidente que és tudo menos alguem "isento".
Podes acreditar em mim, se tiveres capacidade para aceitar opiniões diferentes. Ou muito diferentes como a minha, assumo.

Eu nunca apoiei RGS.

Vi uma foto e, realmente como me disseram, se não teriam interesse em em esconder pessoas... só apareciam 100, com cerca de 20 da entourage.

S1Benfica

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2020, 21:26
Caso de estudo é como é possível 95% dos Vieiristas nem saber escrever corretamente quanto mais saber o que é o melhor para o clube.
Concordo. Essa estória da democracia e de darem poderes ao povo deveria terminar.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: Leonzo em 17 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2020, 20:35

deve haver muita gente com a 4º classe pronta arrancar com esse estudo.
Essa da 4ª que tens utilizado fica-te mal, deixa-te disso.

Não concordarás que deve ser frustrante para a campanha, observar tanto apoio na net e depois chegar às Casas e ver uma dúzia de pessoas?

Até em Braga que foi o maior até ver, me disseram que estariam 80 pessoas, sendo que apareceram de todo o Norte, não propriamente de Braga. Conseguiste dar lá um salto? Confirmas?
Em Braga estiveram 200 pessoas.

Tu o teu histórico é um caso de estudo, começas a apoiar RGS, passas a apoiar MSoB, depois o MSoB passa para o Noronha, passas a pensar votar em Branco.

E agora és um Vieirista não assumido. Desculpa que te diga, mas tu és um bot, cheiras a léguas. Eu não ando aqui à 2 dias.

Poderias ser infiltrado, mas tens demasiado conhecimento e muita conversa para o seres. Logo só posso levar para esse lado.

Se não fores peço desde já desculpa, mas as tuas atitudes levam me a essa conclusão.

Ninguem oscila tanto na sua posição e ideal só porque sim. É por demais evidente que és tudo menos alguem "isento".
Podes acreditar em mim, se tiveres capacidade para aceitar opiniões diferentes. Ou muito diferentes como a minha, assumo.

Eu nunca apoiei RGS.

Vi uma foto e, realmente como me disseram, se não teriam interesse em em esconder pessoas... só apareciam 100, com cerca de 20 da entourage.
Ok, fiquei esclarecido.

khyeniq

Citação de: S1Benfica em 17 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2020, 21:26
Caso de estudo é como é possível 95% dos Vieiristas nem saber escrever corretamente quanto mais saber o que é o melhor para o clube.
Concordo. Essa estória da democracia e de darem poderes ao povo deveria terminar.
Tal como evitar debates e dizer que eleiçoes nao servem para preparar sucessor? Agree