Eleições 2020

samarras


N1c0

Citação de: Toalhete em 23 de Outubro de 2020, 10:28
O Vieira vai ganhar as eleições e o Rui Gomes da Silva ainda virá no final criticar o Noronha por ter "dividido" os votos, e responsabilizá-lo-á pela derrota.

O 3º não pode responsabilizar o 2º...

RP2021

Citação de: Toalhete em 23 de Outubro de 2020, 10:28
O Vieira vai ganhar as eleições e o Rui Gomes da Silva ainda virá no final criticar o Noronha por ter "dividido" os votos, e responsabilizá-lo-á pela derrota.

Se ficar à frente dele, como se espera, é que vai ser assim mesmo!! Não tenhas dúvidas!!

RP2021


S1Benfica

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: pedro_rkc em 23 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: BudSpencer em 23 de Outubro de 2020, 07:21
Citação de: sazuke em 20 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:



o gajo que geriu uma das maiores empresas do mundo precisa de um clube de 3a linha para ter reforma vip?

é com cada noçao :rir:
Geriu o quê? Ocupou cargos relevantes e foi um dos trinta e cinco mil consultores jurídicos que passaram pela hamburgueseria!!!
Evidentemente que têm o seu valor e mérito pois não é para todos ser empregado dessa multinacional....
Agora não façam dele o dono dos hambúrgueres......

O meu conselho é que não desanime e que em 2024 volte de novo.... nestas sem ele saber já está a fazer um bom trabalho em prol do SLB que é fazer sombra ao impresentável do RGS....


Ah e tal foi mais um dos milhares que passaram por lá e virava uns hamburguers....

Vamos lá ver:


Integra a McDonald's Portugal em 2000, tendo sido o primeiro português a assumir a função de Director Geral da McDonald's em Portugal, cargo que desempenhou até 2008 quando rumou para Paris para ocupar a função de Vice-Presidente da Região Sul da Europa, responsável pelos mercados de Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e Marrocos, com cerca de 1500 restaurantes.

Em 2011, assume cumulativamente o cargo de Vice-Presidente e membro da Comissão Executiva da McDonald's França, o mais importante no mercado Europeu, com mais de 1400 restaurantes.

Em 2014 é nomeado Vice-Presidente e Chief Supply Chain Officer da McDonald's Europe, responsável por toda a cadeia de abastecimento e de logística para os 35 países que integram a Divisão Europeia, passando então a integrar a Comissão Executiva da McDonald's Europe.

Entre 2015 e 2017 ocupou o cargo de Corporate Vice-President, Chief Franchising Officer Worldwide, responsável pela estratégia de franchising para os cerca de 36.000 restaurantes da marca espalhados por todo o mundo. Preside ao Global Franchising Board, localizado na sede da empresa, em Chicago, EUA.


Sim, foi só apenas um dos milhares que passaram por lá, foi...
Só duas perguntas: saiu desses cargos de sonho porquê mesmo?
E nestes 3 anos tem feito o quê?
(apenas por curiosidade)
Saiu porque viu a sua missão concluída ao fechar um negócio na China.
Saiu porque teve necessidade de vir para Portugal para perto dos seus.
Saiu porque teve a capacidade de sair pela porta grande e os grandes gestores e presidentes têm essa capacidade.
Nestes últimos 3 anos estava a dar apoio a algumas empresas em Portugal.
Deve ser por isso que o Vieira concorre.  :confused:
17 anos como presidente não chegam.
Este teve 2 anos como vice presidente.

Aqui consegues perceber quem é mais agarrado ao "poder" e ao vício :)
Vá, também não exageres.
Ponto 1, ele não tinha grande poder. Ponto 2, surgiu uma oportunidade de novo emprego e saiu do Benfica. (pelo menos que tenha utilizado o nome do Benfica para ter currículo. Como é óbvio não terá sido o caso.)

2 anos?

Mercurio_10

E ainda se assistiu a comentários anónimos de gente que se dizia do Movimento a inventar uma história sobre a reunião.

Já que falam tanto de interesses eu pergunto a quem apoia RGS, que interesse tem em votar em alguém que é egocêntrico, que é invejoso, que não suporta que alguém seja efectivamente arregimentador de quem pretende uma mudança e que sem escrúpulos ataca sem provas, mente e adopta esta postura completamente autista de quem vai em contra-mão na autoestarda, de que os outros são os Abílios e ele, que toda a gente vê que vai ter uma votação medíocre, é que tem que ser por uma espécie de decreto de quem tirou uma senha na fila da oposição, ganhar o estatuto de verdadeira oposição? 

Da minha parte, e cansado da conversa de blogs anónimos que nada concretizam, das eternas conversas acusatórias, seja em 2020, seja em 2024, seja quando for: Vieira nunca, Bruno Costa Carvalho nunca, Rui Gomes da Silva nunca!

RP2021

Citação de: Sebastien em 23 de Outubro de 2020, 10:18
Bom dia pessoal, ontem fiquei muito preocupado com o discurso pós-jogo do JJ em relação ao Darwin... Quer dizer.. O rapaz faz mais um jogão que por acaso se estreia a marcar e logo com um hat-trick e a conversa é logo .."ah e tal não sei se ele vai estar aqui para o ano..", se o NGL passa a vida a apregoar que almeja um título europeu, não vai ser a vender os melhores que vai conseguir atingir o objectivo.. é disto que estou farto, de ser enganado. Do dizer uma coisa e fazer outra completamente oposta.  :rua: :rua: :rua: :rua:

JJ também disse: este jogador foi trazido por ESTA ADMINISTRAÇÃO!!

LFV percebe muito disto!!

JJ + Vieira + Rui Costa

Mais nada!!

samarras

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 09:40
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 08:45
Citação de: pedro_rkc em 23 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: BudSpencer em 23 de Outubro de 2020, 07:21
Citação de: sazuke em 20 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:



o gajo que geriu uma das maiores empresas do mundo precisa de um clube de 3a linha para ter reforma vip?

é com cada noçao :rir:
Geriu o quê? Ocupou cargos relevantes e foi um dos trinta e cinco mil consultores jurídicos que passaram pela hamburgueseria!!!
Evidentemente que têm o seu valor e mérito pois não é para todos ser empregado dessa multinacional....
Agora não façam dele o dono dos hambúrgueres......

O meu conselho é que não desanime e que em 2024 volte de novo.... nestas sem ele saber já está a fazer um bom trabalho em prol do SLB que é fazer sombra ao impresentável do RGS....


Ah e tal foi mais um dos milhares que passaram por lá e virava uns hamburguers....

Vamos lá ver:


Integra a McDonald's Portugal em 2000, tendo sido o primeiro português a assumir a função de Director Geral da McDonald's em Portugal, cargo que desempenhou até 2008 quando rumou para Paris para ocupar a função de Vice-Presidente da Região Sul da Europa, responsável pelos mercados de Espanha, Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Portugal, Grécia e Marrocos, com cerca de 1500 restaurantes.

Em 2011, assume cumulativamente o cargo de Vice-Presidente e membro da Comissão Executiva da McDonald's França, o mais importante no mercado Europeu, com mais de 1400 restaurantes.

Em 2014 é nomeado Vice-Presidente e Chief Supply Chain Officer da McDonald's Europe, responsável por toda a cadeia de abastecimento e de logística para os 35 países que integram a Divisão Europeia, passando então a integrar a Comissão Executiva da McDonald's Europe.

Entre 2015 e 2017 ocupou o cargo de Corporate Vice-President, Chief Franchising Officer Worldwide, responsável pela estratégia de franchising para os cerca de 36.000 restaurantes da marca espalhados por todo o mundo. Preside ao Global Franchising Board, localizado na sede da empresa, em Chicago, EUA.


Sim, foi só apenas um dos milhares que passaram por lá, foi...
Só duas perguntas: saiu desses cargos de sonho porquê mesmo?
E nestes 3 anos tem feito o quê?
(apenas por curiosidade)
Saiu porque viu a sua missão concluída ao fechar um negócio na China.
Saiu porque teve necessidade de vir para Portugal para perto dos seus.
Saiu porque teve a capacidade de sair pela porta grande e os grandes gestores e presidentes têm essa capacidade.
Nestes últimos 3 anos estava a dar apoio a algumas empresas em Portugal.
Deve ser por isso que o Vieira concorre.  :confused:
17 anos como presidente não chegam.
Este teve 2 anos como vice presidente.

Aqui consegues perceber quem é mais agarrado ao "poder" e ao vício :)
Vá, também não exageres.
Ponto 1, ele não tinha grande poder. Ponto 2, surgiu uma oportunidade de novo emprego e saiu do Benfica. (pelo menos que tenha utilizado o nome do Benfica para ter currículo. Como é óbvio não terá sido o caso.)

2 anos?
Em termos mundiais, sim 2 anos.


Mas queres comparar o incomparável? Queres comparar a exigência que se tem de ter com a equipa de uma empresa líder do setor de fast food com pneus ou até mesmo com o Benfica, que depois isso reflete-se em campo, nos jogos europeus especialmente.

Nationalteam

Um pergunta aos Socios no extrangeiro, ja receberam a Carta com o PIN para votar?
Eu nao recebi!

david_slb

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

E no ano do Penta xau? ;D

Bruno Varela, Svilar, Douglas, Chrien, Krovinovic, Seferovic... e a contratação mais cara: Cristian Arango, o gajo com tiques de Aguero

E ainda vocês querem manter esta direção :rir:

pica_foices

Citação de: Nationalteam em 23 de Outubro de 2020, 10:35
Um pergunta aos Socios no extrangeiro, ja receberam a Carta com o PIN para votar?
Eu nao recebi!

depende do país

os que aqui disseram que receberam eram todos residentes em grandes países da europa central

Nationalteam

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Nationalteam em 23 de Outubro de 2020, 10:35
Um pergunta aos Socios no extrangeiro, ja receberam a Carta com o PIN para votar?
Eu nao recebi!

depende do país

os que aqui disseram que receberam eram todos residentes em grandes países da europa central
Estou na Alemanha!

synon

Citação de: Nationalteam em 23 de Outubro de 2020, 10:35
Um pergunta aos Socios no extrangeiro, ja receberam a Carta com o PIN para votar?
Eu nao recebi!
Também ainda não recebi

Nationalteam

Citação de: synon em 23 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Nationalteam em 23 de Outubro de 2020, 10:35
Um pergunta aos Socios no extrangeiro, ja receberam a Carta com o PIN para votar?
Eu nao recebi!
Também ainda não recebi
Estas aonde?

ferragud

Com as restrições impostas para os dia 30, 31 e 1, haverá condições para que as eleições sejam a 30?
(Cheguei aqui há pouco, recuei 3 páginas e não vi nada sobre este assunto. Não sei se já foi questionado).