Eleições 2020

xeriff

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2020, 18:15
A malta que defende o lfv tem sempre Nicks esquesitos.... o Roberto Firmino joga no Everton e vai a Champions...
o Champions acho que é contra o Vieira

Não, tiveste aí uma pequena dislexia. O Vieira é que é contra a Champions
tb é um facto


slb2me

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 18:16
Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: avc10 em 23 de Outubro de 2020, 17:41
É normal que os bots estejam "assanhados", acabaram de perder vários dias assalariados. A única coisa positiva disto.

Quanto mais depressa acabar isto, melhor!

A direção tem que concentrar-se no clube,  equipa e deixar de visitar casas em tempo de pandemia.



Quarta-feira!

Champions

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Outubro de 2020, 17:51


Querido Diário, hoje decidiu-se antecipar eleições. Como sabem eu, Luís Filipe Vieira, sempre fui um respeitador das normas democráticas do clube. Como tal, não vi qualquer problema em antecipar eleições 7 dias antes da data prevista. A oposição ouviu e concordou, mesmo não tendo palavra a dizer sobre a nova data. Se isto não é democracia, não sei o que é.
Ele é a figura de Hitler, agora a de Estaline...eh pá não vale tudo!  Mobilizem o voto. Que cada um escolha quem entende ser o melhor para o Benfica, respeitando tudo e todos. E Que 5a feira frente ao StaLiege possamos voltar a estar todos juntos e gritar VIVÓ BENFICA!

Amigo eu não preciso do Vieira para nada para gritar Viva o Benfica. E desenganem-se se acham que as críticas oportunas irão acabar só por ele ser reeleito. Vieira não passará a ter carta branca por ser presidente reeleito. E continuará a ser escrutinado diariamente.

Vieira é, em termos democráticos, igual a qualquer ditador que se viu à face do mundo. Não gostam que haja essa comparação? Então ele que comece a respeitar a cultura democrática do Benfica.
Diz o democrata que tem dificuldade em aceitar o resultado de eleições livres! Tu...

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Outubro de 2020, 17:57
Pessoas com viagens marcadas,pessoas organizadas e pimba...antecipam.Sabem que é mais fácil reorganizar para passado uma semana do que conseguir organizar para 2 dias antes



Comentário de um benfiquista na Abola. É isto, muita gente se vai fuder, era o que eles queriam.
Isto complica a vida a muita gente. Sem dúvida. Eu vou ter "só" um dia profissional complicado e vou votar "à pele". Mas não tenho filhos nem nada disso com que me preocupar. Quem tem efectivamente de organizar a sua semana, e vive a por exemplo 50km das mesas de voto, imagino que mudar de planos a 5 dias deva ser difícil.

Dito isto, pessoal que vinha de avião para votar já se devia ter precavido, até pela situação mundial que se vive. Mudar a morada não custa assim tanto para receberem um código.

Tudo se resolvia se fosse possível votar na maioria das casas.

Mas isso não era democrático nem era em prol da saúde pública...
Tudo se resolvia se fosse possível votar no café ao lado de minha casa.

Pá, pessoal, vamos ter calma. Passamos de só se votar no estádio para se votar no estádio e em 3 ou 4 casas e agora temos 20 e tal mesas de voto.

Claro que não é perto para toda a gente. Claro que há malta que vai ter de fazer uma ginástica do caraças. Mas porra, é muito local de voto. É uma evolução brutal nesse aspecto que, em condições normais, provavelmente duplicaria o número de votantes.

É quase tudo horrível, mas nem tudo.

Temos 20 porque as listas fizeram pressão para isso.

E não se vota na maioria porquê? As casas só servem para dar votos à direção?

Ainda por cima em tempos de pandemia...não há desculpa possível!! Não querem saber da democracia nem da saúde pública, além de terem medo que "todos" os sócios votem.
Não sei porque é que não se vota na maioria.

Mas já tendo feito parte de mesas de eleições, sei que é uma logística do caralho em termos de segurança. Portanto, calculo que tenham esticado o máximo que deu.

E, de novo, 24 é muita mesa. Claro que eu falo de barriga cheia, que moro a 15 minutos do estádio. Mas pá, vinte e quatro locais de voto.

É logistica a mais? Não somos um clube super profissional, com uma estrutura que faz inveja aos colossos?

Ou afinal não conseguimos organizar umas eleições como deve ser?

Nas eleições legislativas votas em escolas que se for preciso chove lá dentro, é tudo com votos em papel e as coisas fazem-se sem problemas.
Mas no Benfica só conseguem pôr 25 casas em condições de receber votos, ainda por cima em tempos de pandemia.  :buck2:
Há 20 distritos em Portugal. 25 locais de voto. "Só".

Glori88

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2020, 16:00
Considero que o melhor presidente para o Benfica seria Rui Gomes da Silva. Por vários motivos e mais alguns.

Seria também o presidente que todos os nossos adversários mais temeriam. E com razão.

No entanto, e face à actual conjuntura, irei votar Noronha Lopes.

Mais importante do que medir "pilinhas" entre a oposição, é correr com a actual Direcção.

Haja bom senso e clarividência de toda a oposição. De todos, sem excepção.
Vota em consciência...
Votar em alguém que já dá as eleições como perdidas, que é o caso do RGS?
Acho que tens toda a legitimidade de apelar o voto com consciência.
Caríssimo samarras nunca falhas.... Mesmo quando peço para me ignorarem... Apenas defendo que o voto útil é uma treta... Cada um tem de votar em consciência...
Então não defendes a retirar de lá LFV, bingo  :rir:
Defendo queda de Vieira e a vitória de RGS. Posso? Ou tenho que te pedir autorização?

poder podes tu, é a magia do Benfica democrático. tens é de ver o tema do voto útil. Segunda a tua premissa, só podes eleger RGS se cair Vieira. RGS tem menos hipoteses de cumprir essa premissa, logo tens de votar em quem tem melhores condições.

Não queres que o RGS fique com o rótulo do gajo que impediu a queda de vieira...

N1c0

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Outubro de 2020, 17:51


Querido Diário, hoje decidiu-se antecipar eleições. Como sabem eu, Luís Filipe Vieira, sempre fui um respeitador das normas democráticas do clube. Como tal, não vi qualquer problema em antecipar eleições 7 dias antes da data prevista. A oposição ouviu e concordou, mesmo não tendo palavra a dizer sobre a nova data. Se isto não é democracia, não sei o que é.
Ele é a figura de Hitler, agora a de Estaline...eh pá não vale tudo!  Mobilizem o voto. Que cada um escolha quem entende ser o melhor para o Benfica, respeitando tudo e todos. E Que 5a feira frente ao StaLiege possamos voltar a estar todos juntos e gritar VIVÓ BENFICA!

Amigo eu não preciso do Vieira para nada para gritar Viva o Benfica. E desenganem-se se acham que as críticas oportunas irão acabar só por ele ser reeleito. Vieira não passará a ter carta branca por ser presidente reeleito. E continuará a ser escrutinado diariamente.

Vieira é, em termos democráticos, igual a qualquer ditador que se viu à face do mundo. Não gostam que haja essa comparação? Então ele que comece a respeitar a cultura democrática do Benfica.
Diz o democrata que tem dificuldade em aceitar o resultado de eleições livres! Tu...

Tenho? Como depreendes isso do meu comentário?

dreadrocK

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 18:20
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 18:17
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2020, 16:00
Considero que o melhor presidente para o Benfica seria Rui Gomes da Silva. Por vários motivos e mais alguns.

Seria também o presidente que todos os nossos adversários mais temeriam. E com razão.

No entanto, e face à actual conjuntura, irei votar Noronha Lopes.

Mais importante do que medir "pilinhas" entre a oposição, é correr com a actual Direcção.

Haja bom senso e clarividência de toda a oposição. De todos, sem excepção.
Vota em consciência...
Votar em alguém que já dá as eleições como perdidas, que é o caso do RGS?
Acho que tens toda a legitimidade de apelar o voto com consciência.
Caríssimo samarras nunca falhas.... Mesmo quando peço para me ignorarem... Apenas defendo que o voto útil é uma treta... Cada um tem de votar em consciência...
Então não defendes a retirar de lá LFV, bingo  :rir:
Defendo queda de Vieira e a vitória de RGS. Posso? Ou tenho que te pedir autorização?
somos 2 Mas infelizmente parece que o Vieira vai ganhar

Se existir mais malta como vocês, acredita que sim, vai ganhar.

Podem falar À vontade de voto de consciência, porque isso resulta para os dois lados. Se votam de consciência num candidato que provavelmente irá ter uns 6 ou 7% de votos, estão indiretamente a votar para quem está no poder, e com mais chances para ganhar, llá fique.

Se quiserem votar em consciência, que fiquem com o outro lado da moeda na vossa - a vitória do Vieira. Se o RGS conseguir votos suficientes que permitiriam ao JNL ganhar, que isso pese na vossa consciência.

Olos

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Olos em 23 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 18:03
O Luís Filipe Vieira é o presidente mais bem sucedido desde que o Fcp começou a tomar as rédeas do futebol português.

Com um presidente banana nem 1/3 teríamos ganho.

Em que data consideras que o porto começou a tomar as rédeas do futebol português?
desde sempre quase , auge 2004 com o apito dourado

Quero saber quando é que ele considera que começaram a tomar as rédeas do futebol português.

Gostava de comparar.

TMMSLB

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 18:18
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Outubro de 2020, 17:51


Querido Diário, hoje decidiu-se antecipar eleições. Como sabem eu, Luís Filipe Vieira, sempre fui um respeitador das normas democráticas do clube. Como tal, não vi qualquer problema em antecipar eleições 7 dias antes da data prevista. A oposição ouviu e concordou, mesmo não tendo palavra a dizer sobre a nova data. Se isto não é democracia, não sei o que é.
Ele é a figura de Hitler, agora a de Estaline...eh pá não vale tudo!  Mobilizem o voto. Que cada um escolha quem entende ser o melhor para o Benfica, respeitando tudo e todos. E Que 5a feira frente ao StaLiege possamos voltar a estar todos juntos e gritar VIVÓ BENFICA!

Amigo eu não preciso do Vieira para nada para gritar Viva o Benfica. E desenganem-se se acham que as críticas oportunas irão acabar só por ele ser reeleito. Vieira não passará a ter carta branca por ser presidente reeleito. E continuará a ser escrutinado diariamente.

Vieira é, em termos democráticos, igual a qualquer ditador que se viu à face do mundo. Não gostam que haja essa comparação? Então ele que comece a respeitar a cultura democrática do Benfica.
Diz o democrata que tem dificuldade em aceitar o resultado de eleições livres! Tu...

Eleições livres :rir: :2funny:

Phantaminum

Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: Phantaminum em 23 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 17:53
Como disse antes e volto a repetir....

NEM QUE FOSSE NUMA SEGUNDA FEIRA DE CHUVA TORRENCIAL, COM -10 GRAUS!

NEM QUE TIVESSE A GUARDA PRETORIANA TODA À MINHA FRENTE!

NEM QUE ME PARTISSEM OS BRAÇOS E AS PERNAS!

NEM QUE FOSSE VIOLADO PELA SELEÇÃO SENEGALESA DE RUGBI!


QUARTA FEIRA É TUDO A VOTAR PARA TIRAR O LFV DO PODER!

Quem não for votar, por preguiça ou por medo de chuva ou de doença, que fique com a consciência PESADA!

Tudo a mobilizar e a correr de lã com o ORELHAS!

O BENFICA É NOSSO CARALHO!

Tu é que és do Benfica.
O Benfica não é teu.
:flagglorioso:

O Benfica é dele, meu, e de todos os outros sócios e adeptos.
Pensa antes de tentares trollar.

O Benfica é a concretização da vontade da maioria dos sócios.

Da forma como a votação está feita, não. Há sócios que valem mais que outros, infelizmente. E os tijolos também votam. Só com esses factos, torna-se falso o que dizes.

Tenta outra vez.

Jeremy

O melhor para o RGS seria desistir e unir-se ao JNL

RP2021

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Outubro de 2020, 17:42
Por cada apoiante do JNL que não pode ir no dia 28 também vai haver um lagarto apoiante do Vieira que não vai poder aparecer.

Não vale a pena desanimar. Só há que aparecer na 4ª feira e votar. Esforço que valerá a pena.


Então responde só a esta pergunta:

QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE??

Responde!!

JMFCardoso

Mas a malta das listas aceitou esta mudança?

Falaram-me de que isto foi feito com o aval das listas. Isto é verdade ou foi só da lista A?

Glori88

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2020, 18:20
Podia ser dia 28, apenas das 9h30 às 9h32, e apenas sócios dos 3 clubes com dividas de milhões à banca podiam votar.

pois, copo meio cheio...