Eleições 2020

Paulie Gualtieri

não tenho muitos votos mas vou tentar ir lá as 8


senao vou ao final da tarde

2doMats

Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!

É na quarta, é no Domingo, é quando quiserem.

BARÃO1904

Então segundo Record JNL tentou na secretaria que 2 candidaturas não fossem a votos? Aproveitando-se da antecipação......
Muito bem.... Sim senhor.... Para quem se apregoa defensor da democracia no clube ......

Gnr. Keenan

Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!
E o Porto?
Até uma Liga dos Campeões.
Ganhem vergonha pelo papel absolutamente deprimente a que se prestam.

pexim

Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: pexim em 24 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Não sei o que ele disse, nem me interessa, mas gosto de não ter que o aturar mais!
Acho que um user disse que se o LFV ganhar que se desliga do Benfica, e o Firmino respondeu dizendo que isso era uma estratégia de infiltrado para poder sair do fórum sem dar cana.
Obrigado por me explicarem o que tinhas dito e por me dares a conhecer o novo Nick. Assim já posso trocar a ignore list.

Benfiquista_

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Outubro de 2020, 07:11
Citação de: NotARiot em 23 de Outubro de 2020, 21:20
Vergonha. É impossível eu sair da cidade universitária às 21h45 e chegar a tempo para ir votar

Até a pé dá para chegares ás 22h ao fim da fila. Mexe-te!!
É um bocado apertado, de facto ...

15 minutos só se for a correr...

De Metro é  pena porque tem que se trocar de Linha e a essa hora o Meteo não  é  tão  regular.

Mas mesmo assim arriscava!

Mercurio_10

#58161
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Não, isso quem deseja o mal do Benfica vota no actual presidente.

E vai chamar Carneiro a alguém da tua família, sem paciência para esta gentalha...

Carneirada é quem apoia quem dá calotes de milhões que depois são pagos pelo erário público. Isso é que é ser carneiro.

sazuke

Citação de: nog_ofloda em 24 de Outubro de 2020, 00:49
Como é possível apoiar isto?!

Temos assim tantos analfabetos funcionais em Portugal?!
Tristeza de gente que não usa a cabeça e come merda às colherzinhas...



é possível que o estado do país devesse servir de dica :)

Lurgee

Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Outubro de 2020, 08:02
não tenho muitos votos mas vou tentar ir lá as 8


senao vou ao final da tarde

Não tentes....faz todos os possíveis para ires votar. Vais ficar de consciência tranquila

Vai, e convence algum outro sócio que não esteja motivado a ir votar.

sazuke

o acto eleitoral tem que ser acompanhado pelas autoridades


como, aliás, tudo aquilo que envolva esta direçao


assim vai o benfica

Ogrande

Estranha a postura do BDC e RGS em relação ao Noronha e as críticas a atual direção diminuíram de tom vamos ver no futuro caso ganhe o vieira o que está prometido a estes dois


BDC deve ficar a frente da futura rádio

RGS vai dizer umas palavras bonitas a dizer que fez as pazes com o rei sol e tem lugar na direção

Kazoany

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

No "rebanho" do Noronha só há Benfiquistas. Que vivem de vitórias (desportivas) do Benfica e que não trocam isso por qualquer venda, betão ou assento na TV.
Festejar derrotas do Benfica é coisa, por incrível que pareça, do ainda presidente do Benfica e de todos os que preferem escovar o seu ego em vez de ajudar a derrotá-lo.

pedro_rkc

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!


O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Só se pode ser de um clube que ganha?

RP2021

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Outubro de 2020, 08:18
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!
E o Porto?
Até uma Liga dos Campeões.
Ganhem vergonha pelo papel absolutamente deprimente a que se prestam.

Não respondes à pergunta??

Preferes responder com uma pergunta que não tem nada a ver. Quer dizer, qual é mesmo a relação de os provincianos terem ganho a taça Europa com LFV?? É que não estou mesmo a perceber...

Só tem uma explicação: é o desespero da chegada do dia das eleições!!

O mesmo desespero bem visível na face do Noronhas na entrevista desesperada que deu ontem à CMTV!!

sazuke

Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Outubro de 2020, 08:18
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!
E o Porto?
Até uma Liga dos Campeões.
Ganhem vergonha pelo papel absolutamente deprimente a que se prestam.

Não respondes à pergunta??

Preferes responder com uma pergunta que não tem nada a ver. Quer dizer, qual é mesmo a relação de os provincianos terem ganho a taça Europa com LFV?? É que não estou mesmo a perceber...

Só tem uma explicação: é o desespero da chegada do dia das eleições!!

O mesmo desespero bem visível na face do Noronhas na entrevista desesperada que deu ontem à CMTV!!


achas que ele estava amis ou menos desesperado do que um Benfiquista em vésperas de um jogo na champions que já se sabe que se vai perder?