Eleições 2020

xeriff

Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

Phantaminum

Citação de: LA Lakers em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Fui agora contactado pela campanha do JNL para votar neles.

Até falei com o Isaías.

E como tiveram acesso ao teu número?

AleKx

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: LA Lakers em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Fui agora contactado pela campanha do JNL para votar neles.

Até falei com o Isaías.

E como tiveram acesso ao teu número?

Dados da McDonalds

S1Benfica

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.
Existe um pormenor, que pode fazer alguma diferença:
-No inicio dos 17 antes de Vilarinho, o Benfica vinha dos seus 25 melhores anos da História;
-No inicio dos 17 anos de Vieira, o Benfica estava falido e com um Estádio novo (+Benfica Campus) para pagar, para além de estar há 9 anos sem vencer o Campeonato;

PS : não gosto que se fique com a sensação que o meu clube, nos últimos anos foi miserável. Poderia ter sido melhor? Muito melhor.

nog_ofloda

Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:34
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: Kazoany em 24 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Eu estou-me a "cagar" para os calimeros e para os títulos que ganham ou deixam de ganhar.
O que sei é que o BENFICA, em 17 anos de LFV, só ganhou 7 campeonatos nacionais. Perdeu 10 e ganhou 7.
Quero lá saber se os perdeu para o Porto, Sporting ou Carcavelos.
Perdeu.
Desses 10, perdeu 2 para um clube falido, intervencionado pela UEFA.
Perdeu um penta porque achou que vender jogadores era mais importante que ter um plantel competitivo.
Fomos humilhados vezes sem conta nestes 17 anos. A luz apagada, os 5 no Dragão e em Basileia, os zero pontos na Champions... até podia continuar.

Mas para "gajos valentes" como tu está tudo bem. O clube está bem e recomenda-se, mesmo que isso signifique aceitar que o BENFICA DEMOCRÁTICO, TRANSPARENTE E POPULAR que tanto amamos morreu em 2003, refundando-se um novo clube mercantil e dominado pelo grupo dos croquetes, das luzinhas e dos ecrãs com cânticos encomendados na Luz.

Já agora, já que falas de história, não esqueças de mencionar o estado em que estava o clube que até dinheiro veio pedir aos sócios!!

Vilarinho e Vieira recuperaram a saúde financeira do clube!!

Agora recuperado é mais fácil gerir o clube!! Agora já todos querem ir para o poleiro!!

Mensagem tirada a papel químico dum homem de Vale e Azevedo.

  Hoje o Benfica tem os salários em dia, o plano Mateus está a ser cumprido, as obrigações com a Segurança Social e o Fisco estão regularizadas, as dívidas à banca, que eram enormes e faziam com que existissem juros incríveis, estão pagas. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-sala-voto-vale-e-azevedo

E quem é que tb estar ao referido e custos como peças muito importantes para VA? Capristano e Jaime Antunes. Quem que é que eles apoiam agora? A lista Arguido

Será que estamos mesmo bem ou estamos bem como naquele tempo?


Para um Benfica à Vale e Azevedo

Vota A rguido

Seria possível viver num mundo sem Bots anti-Vieira!?? Num mundo em que tentam constantemente denegrir e difamar de forma desesperante a imagem do Presi do Benfica??

Seria possível ter umas eleições em que os opositores (neste caso o terceiro opositor) usasse elevação no seu discurso??

Seria possível viver num mundo em que os calimeros não estivessem desesperados no fórum deles por ver décadas e décadas a sua equipa não ganhar nada e virem para a casa dos outros mandar postas de pescada??

Calimeros estes que pensavam que iam ver a todo o custo ver LFV acovardado??

Sim seria possível!! Mas não era s mesma coisa!!

No final vão continuar a ser os memes de sempre!!

Ele é que se encarrega de denegrir a própria imagem com os casos que arranja em tribunal, inclusive tendo já sido condenado por furtar camiões.

Tens é de falar com ele para parar de meter lama no nome do Benfica.

Sabes mesmo do que estás a falar ou isso é a cartilha do Noronhas??

Que furtar camiões meu!! Ele agiu mal mas conta a história toda!! O outro devia-lhe guito!! Conta a história toda meu!! Não sejas CALIMERO!!

Lol

Se cada a cada que tiver dinheiro a receber começar a roubar carros, vamos passar a um circo de criminosos.

Se eu sei do que estou a falar? Sei eu, o Pedro guerra que escreveu o artigo e o país.

Só para esclarecimento, o "não acovardar" engloba não ir a debates?



La está!!

Só sabes ler as letras gordas!!

Nem sequer sabes que o homem lhe devia muito dinheiro!!

Cartilheiros......

Devia dinheiro? Então intentasse ação judicial. É para isso que servem os tribunais.

Isso era o que devia ter feito!!

Mas nem todos são juristas!!

E para além disso, naquele tempo todos recuperavam o dinheiro desse modo!! Não sejamos ingénuos!!

Até em Braga haviam as chamadas As Poderosas!! Umas advogadas que toda a gente conhecia!! Advogadas!!

Que falta de cultura da realidade portuguesa!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

És hilariante.

Justiça pelas próprias mãos :) está gente é burra todos os dias! Isto ainda é um estado de direito! Mas para lamber as bolas ao ladrao de camiões vale tudo!
Nojo desta gente!

Phantaminum

Citação de: AleKx em 24 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: LA Lakers em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Fui agora contactado pela campanha do JNL para votar neles.

Até falei com o Isaías.

E como tiveram acesso ao teu número?

Dados da McDonalds

Hahahaha que piada original, olhem McDonalds, por favor riam-se e batam palmas


Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2020, 19:25
Meus amigos, isto vai ser assim:

- quem acha que está tudo bem vai votar ao longo do dia, sem stress, se estiver bom tempo vão votar, a maioria acha que está ganho.

- quem quer mudança vai ter que fazer tudo ao seu alcance para mudar as coisas. Faça chuva, faça vento, faça frio, saiam do trabalho às 17h ou as 19h, estejam a 10 ou 150 km da mesa de voto... Não deixem de votar!

Está nas nossas mãos!

Sem desculpas!
:bandeiraslb2:

RP89

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Outubro de 2020, 00:31
* O papel na urna nao vai acompanhado do voto eletrônico

* Eleições antecipadas sem tempo para apanhar tudo e todos de surpresa

* Votação em dia de semana e horário de trabalho

* Registro de dados eleitorais sim auditoria com os amigos do presidente a ter 20, 30 e 50 votos porque sim.

* Maquinas de  votação sem auditar

* Casas do Benfica a votar

* Televisão do clube em campaña descarada por Viera e ventado candidatos de oposição

* Todos os media do país inflitrados por cartilheiros e bots pagos com o dinhero do clube


Amigos ganhar isto è uma Utopia!

Democracia num clube com o país com um ditador também era. É assim o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Quem decidiu isso?

os tijolos

Naruto

Estou nervoso e stressado com isto que é uma coisa maluca...está mesmo a afetar o meu estado de espirito.


Ontem o Jonhy Venezuela deu um bom exemplo aqui ao explicar o que fazem na Venezuela "para legitimar democraticamente quem não é democrático", digamos assim.


Como é que dá para derrotar Vieira se se confirmar que:


              - Não há cadernos eleitorais
              - O sistema de voto não foi auditado e é facilmente corrompido
              - Não há confirmação em papel para se verificar os votos/fazer recontagem
              - Não há pessoas das listas a verificar os votos que vão sendo inseridos no sistema junto aos técnicos responsáveis


É preciso fazer alguma coisa....caso se confirme que não há isto no minimo então a votação de democrática pode ter muito pouco.....


Estou nervoso.  :-X :cry2:

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

A partir do momento que há para lá assinaturas digitalizadas é normal que se peça um esclarecimento sobre quantas assinaturas válidas têm as listas que as têm.

Só tou a ver


Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

A partir do momento que há para lá assinaturas digitalizadas é normal que se peça um esclarecimento sobre quantas assinaturas válidas têm as listas que as têm.

se sem as assinaturas digitais essas candidaturas não tiverem numero suficiente, a comandita bairrista terá todo o gosto em assinalas até perfazer o mínimo exigivel

será JNL vs resto

oxalá sem esquemas e patranhas dos vieiristas empedernidos

OUTubro

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

A partir do momento que há para lá assinaturas digitalizadas é normal que se peça um esclarecimento sobre quantas assinaturas válidas têm as listas que as têm.
claro que sim mas comentem depois sobre a legalidade delas ou não depois de saberem se são ou não. Se não forem só tem que não ser validadas e saíram do ato eleitoral.

Sem_Medo

O PMAG/ Vieira estão a ir contra os estatutos do Benfica nestas eleições, porém nas votações, tenham muita atenção, porque se houver alguma trafulhice nos votos, vai sair pela porta pequena!

O Rui Pinto quer de concorde ou não com os métodos dele, só veio provar que hoje em dia não há segredos quando as coisas são feitas eletronicamente.