Eleições 2020

Vascofaisca

Que patada incrível do Bernardo Silva na boca do Vieira e da corja que o acompanha no sequestro ao Benfica que já dura há demasiado tempo

eplunum

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 17:30
- Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
- 0 que é que  lhe interessa uma situação dessas?

-Aos benfiquistas interessará.
- Acho que os benfiquistas não estão nada preocupados. Um jogador que era suplente na equipa B, ele próprio disse que não era opção do treinador. O que é que quer fazer a um jovem que tem 16 anos de Benfica? Quer dizer o quê Ficas cá?

Hoje o ditador na abola
a diferença entre entrevistar um ditador que nem benfiquista é e um benfiquista cheio de ambição é abismal.

jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´



agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.


copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?

thekillerjp

O Vieira foi inteligente em não ir a debates, sozinho da tiros nos pés se fosse a debates ia levar uma tareia, que nem é bom

Mercurio_10

Citação de: thekillerjp em 26 de Outubro de 2020, 17:49
O Vieira foi inteligente em não ir a debates, sozinho da tiros nos pés se fosse a debates ia levar uma tareia, que nem é bom

Óbvio. Infelizmente teve as noções mínimas da sua mediocridade. Foi pena, teria sido bem melhor se a falta de noção das coisas que disse nas entrevistas fosse igual para ir aos debates.

Chepo

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:02
O dia está a chegar!!

O nervoso miudinho existe!!

Existe de facto uma grande dúvida nestas eleições!!

A dúvida se LFV vence por menos ou mais de 90% dos votos!!

Caros sócios, não deixem de ir votar!!

E votem na equipa certa!!

"A" de ARRASAR!! Não há que enganar!!

Vota na equipa vencedora!!

Vota na estabilidade!!

Vota em quem tem obra feita!!

Vota LFV + JJ + RC!!

:bandeira1:

Vota A de Arguido.

BovinoSLB

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.
Só se não acompanhaste as últimas duas dezenas de anos do Benfica é que desconhecerás o projecto. O projecto é seguir a mesma linha: tornar o Benfica financeiramente cada vez melhor e capaz, para investir cada vez mais. Penso que seja assim, mas não vi nada, confesso. Mas como não iria votar nele, não tive grande interesse em pesquisar, também é verdade.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar por "tu", mas tendo em conta que é uma resposta cheia de nada a uma pergunta que só pedia a referencia a um documento ou publicação, fico esclarecido que a sua ideia de que os programas são iguais não passa de mais uma falácia apenas com o objectivo de continuar o gozo aos sócios que andam aqui a discutir no tópico.

Guilherme20

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´



agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.


copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Citação de: Guilherme20 em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:02
O dia está a chegar!!

O nervoso miudinho existe!!

Existe de facto uma grande dúvida nestas eleições!!

A dúvida se LFV vence por menos ou mais de 90% dos votos!!

Caros sócios, não deixem de ir votar!!

E votem na equipa certa!!

"A" de ARRASAR!! Não há que enganar!!

Vota na equipa vencedora!!

Vota na estabilidade!!

Vota em quem tem obra feita!!

Vota LFV + JJ + RC!!

:bandeira1:

Que estás nervoso disso já ninguém tem dúvidas. Tic tac.

Não me respondeste mas ao menos dá-me créditos pelos tic tacs.
O teu tempo está mesmo a correr, ai esse nervosismo...  ;D ;D ;D

dudaslb

Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2020, 17:44
Malta, alguém de Odivelas ou arredores que vá votar à hora de almoço (12:30/14:30)?
Sou de Odivelas, mas vou votar logo de manhã. Precisas de boleia para essa hora? Caso seja esse o caso, manda PM e a coisa combina-se.

adeptoBancada


jnobre

Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?

BovinoSLB

Citação de: jnobre em 26 de Outubro de 2020, 18:01
Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?
Não.

RP2021

Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´



agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.


copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?


Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Diogo20

Naqueles 90 minutos nada mais importa.
O treinador não é o meu (por ter dito e feito o que disse e fez)? Não interessa. É ele o comandante agora.
O capitão não podia ser este, que enverga a braçadeira ao fim de tantos minutos com o manto sagrado vestido como os que eu próprio quase tenho? Paciência, p'ra cima deles e força rapaz.
Gastaram-se 100 milhões e mesmo assim não há um 6 de raiz, um 8 claro, e laterais que saibam defender? Que se lixe, enquanto dura cada jogo são os melhores do mundo.
O problema, acentuado com requintes de malvadez nestes últimos 4 anos de mandato presidencial, é sobretudo tudo o que acontece à parte desses 90 minutos. Os Guerras, os Bernardos, os Capristanos, os cartilheiros em geral não me deixam respirar Sport Lisboa e Benfica 24 horas por dia.
Os estatutos espezinhados não podem ser sinónimo de 116 anos de História.
Um Presidente da Mesa da Assembleia Geral incompetente e servil não tem defesa possível.
Uma tentativa de OPA ilegal, prestações europeias miseráveis, campeonatos perdidos por manifesta inépcia, o nome do clube arrastado na lama em manchetes avulsas, a BTV que ignora as eleições duma agremiação que elege democraticamente quem a dirige desde as décadas negras do Estado Novo, não me deixam respirar Sport Lisboa e Benfica 24 horas por dia.
E, sobretudo, um presidente esgotado - que trata os benfiquistas como crianças e a democracia como um incómodo - que é capaz de dizer que está de chuva quando tudo à volta arde; que tem o desplante de afirmar que "o Benfica o prejudica", que o "refundou", que precisa de "preparar a sua sucessão", asfixia, sufoca, envergonha, não me deixa respirar SLB 24 horas por dia.
É por tudo isso, mais o seu programa, mais o espírito que a campanha tem demonstrado, mais o benfiquismo que nela grassa, mais um candidato a PMAG que devolverá aos sócios a identidade gloriosa que os últimos anos transformaram em mera figuração, que o meu apoio é para a Lista B, encabeçada por João Noronha Lopes. Humilde, mas total apoio. Para recuperar o que me habituei a sentir desde que o meu pai me falou pela primeira vez do Sport Lisboa e Benfica (1984, e o seu primogénito na 1ª classe).
Quero mais do que os 90 minutos de frenesi total. Quero o bom sofrimento constante, 24 sobre 24, por aquilo que vale a pena. Títulos, sempre. Valores, antes.

#Noronha2020 #VoaMaisAlto #AGloriaeAgora #VotaNoronha #Benfica


Texto de Luís Filipe Borges que foi apresentador do 5 para a Meia Noite.

martins-ric

Grande Bernardo, Caralho! Ser Benfica não é só gostar muito do clube, muito menos do presidente. Ser Benfica tem que ver com a grandeza dos nossos atos e palavras.

O Bernardo é grande porque age como tal. Tem-nos no sítio. É Benfica dos pés à cabeça.

Roubaram-lhe o sonho de uma vida pela ganância dos milhões. E nem nisso forma competentes. Está no total direito de rebentar com a cambada de ***** que tomaram o Benfica de assalto!!!