Eleições 2020

zero07

Imagino um Romance a começar com um sms assim:

"
Olá vovô
Já fui ao site do Benfica, entrei com o teu número de sócio.. e votei no Vieira por ti.
Assim já não tens de sair de casa para votar ☺.
Tem cuidado com o covid. Cheio de saudades! Ansioso por ver-te no Natal.
Muitos beijinhos,
Joãozinho
"

:coolsmiley:
O0

Diogo.Cris

Nós temos de apresentar o Cartão do Cidadão ou poderemos apresentar só a carta de condução?

RedJohn

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

O Bernardo Silva publica um texto que o arrasa de cima a baixo e a defesa que o Vieira tem é esta? Patético, parece uma pita de 15 anos depois de levar tampa do namorado.

BovinoSLB

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele
Mas quando foi o Rodrigo Conceição já estava tudo bem...

magoslb

Ele julga que são todos como ele, só consegue dizer alguma coisa as lhe escrevem. Como se o Bernardo não tivesse n publicações e não seja inteligente o suficiente para escrever aquilo e muito mais.

Pedro.SLB.71

Assumo que adorei, vibrei, li e voltei a ler o comunicado do "nosso" Bernardo Silva, é de um verdadeiro adepto Benfiquista, é um dos nossos, os que verdadeiramente amam o nosso Benfica.

Referi há uns dias atrás e podem confirmar que antes da antecipação das eleições, que a partir do dia de hoje, isto iria começar a doer e já o verificamos.

Não tenho fontes, nem quero ter, mas sei ler as entrelinhas e como diz a expressão popular, já são muitos anos a virar frangos. Na minha modesta opinião, creio que João Noronha Lopes ainda é capaz de sacar mais um nome, que dentro do nosso universo Benfiquista dará ainda mais peso e prestígio à sua candidatura. Gostaria que fosse um Toni que para o pessoal acima dos 40 tem muita importância.

Camaradas, vamos ter esperança, mas não podemos esquecer

É preciso votar João Noronha Lopes

Viva ao Benfica!!!

AguiaFX

slb2me

Li este:

"Imaginem que o Vieira não ganha depois do apoio de JJ, o treinador fica em maus lençóis, sabendo que não o querem perde motivação e estabilidade e a equipa é que sofre.
Para além de 100M investidos em jogadores por um dos treinadores mais vitoriosos pelo Benfica.
porto agradecia, aqui se estende a tábua de salvação."

Está agreste nos comentários dos jornais.

RP2021

Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´

agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.

copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?

Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Hey, Alexa.

Ja viste o post de Bernardo?

Não sou bot ao contrário de muitos bot ANTI VIERA!!

Vez que eu sou direto e frontal!! Não me refugio em indiretas próprias de medrosos!!

Mas olha já que me provocas vou-te responder!!

Não vi nem tenho interesse em ver um post de alguém que foi "condenado" a não jogar jogos por comportamento racista!!

Para além de comportamento racista agora acresce mais um: comportamento ressabiado!!

Portanto: o que Bernardo diz eu já esqueci já muito!! Nem sequer foi bem nunca será uma das glórias do Benfica!!

Entre Bernardo e Simões quem é que defende e representa melhor o Benfica!!

Simões é um senhor!!

A ti pergunto agora: e tu viste o que Simões disse??

Pois bem me parecia!!

slb2me

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´

agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.

copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?

Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Hey, Alexa.

Ja viste o post de Bernardo?

Não sou bot ao contrário de muitos bot ANTI VIERA!!

Vez que eu sou direto e frontal!! Não me refugio em indiretas próprias de medrosos!!

Mas olha já que me provocas vou-te responder!!

Não vi nem tenho interesse em ver um post de alguém que foi "condenado" a não jogar jogos por comportamento racista!!

Para além de comportamento racista agora acresce mais um: comportamento ressabiado!!

Portanto: o que Bernardo diz eu já esqueci já muito!! Nem sequer foi bem nunca será uma das glórias do Benfica!!

Entre Bernardo e Simões quem é que defende e representa melhor o Benfica!!

Simões é um senhor!!

A ti pergunto agora: e tu viste o que Simões disse??

Pois bem me parecia!!

O que disse?

barrospt

Citação de: kastro em 26 de Outubro de 2020, 19:27

É na sola da bota
É na palma da mão
É na sola da bota
É na palma da mão
Bote um sorriso na cara
E mande embora a solidão

BIEIRA! BIEIRA! BIEIRA!

allRED

Nunca pensei voltar a precisar de tirar o som da televisão p ver os jogos do Benfica em casa....mas teve de ser obrigado vieira por me relembrares os tempo da velha sportive....a Btv deve ter contratado um coreano

pedro_rkc

O modus operandis dos bots é mesmo igual

"
Não vi nem tenho interesse em ver um post de alguém que foi "condenado" a não jogar jogos por comportamento racista!!"

Deturpam factos e tiram conclusões sobre factos deturpados para sustentar o seu ponto de vista.

foi condenado por um piada entre amigos que quer ele, quer o treinador, quer o próprio amigo dele e suposta vítima do acto, disseram claramente que era uma brincadeira de amigos.

mas quando se fala em Agredir e insultar sócios numa assembleia geral, comportam-se como os portistas em relação ao apito dourado.

Assobiam para o lado e dizem que não interessa

dreadrocK

Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 19:47

Li este:

"Imaginem que o Vieira não ganha depois do apoio de JJ, o treinador fica em maus lençóis, sabendo que não o querem perde motivação e estabilidade e a equipa é que sofre.
Para além de 100M investidos em jogadores por um dos treinadores mais vitoriosos pelo Benfica.
porto agradecia, aqui se estende a tábua de salvação."

Está agreste nos comentários dos jornais.

E fica em maus lençois porquÈ? Não tem 2 anos de contrato? Ou agora só o Vieira é que garante estabilidade?

Tenho de vos dizer uma coisa - o ÚNICO argumento que li decente sobre quem vota Vieira veio de um... ALEMÃO. Um gajo que nem sequer vive em Portugal e conhece a realidade.

FuzioN

É possivel votar com o cartão da APP ?