Eleições 2020

Phantaminum

O início do discurso do Simões deixou-me emocionado.

Napster

Grande momento do Simões. Arrepiante. Impossível um benfiquista de verdade não se emocionar!

bolotoliko

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

A página já está parada há muito. Nem eu nem o outro administrador temos disponibilidade nem motivação que tínhamos há uns anos. Quando o Facebook apagou a página original com mais de 300 mil seguidores também foi um duro golpe. Quem sabe se um dia não reativamos.

Tivemos vários benefícios com a página, inclusive do próprio Benfica, mas estava a ser sincero quando disse que esse post foi talvez a coisa mais importante que fiz com a página. YOLO.

VSantos

BENFIQUISTAS!

NÃO PODEMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE!


dreadrocK

#62375
Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

A página já está parada há muito. Nem eu nem o outro administrador temos disponibilidade nem motivação que tínhamos há uns anos. Quando o Facebook apagou a página original com mais de 300 mil seguidores também foi um duro golpe. Quem sabe se um dia não reativamos.

Tivemos vários benefícios com a página, inclusive do próprio Benfica, mas estava a ser sincero quando disse que esse post foi talvez a coisa mais importante que fiz com a página. YOLO.

Na tua vida de Benfiquista. És grande!!  :bow2:



PS - Tantos bots a comentar  :rir:

RumoAoMarquês

Estes vídeos de homenagem deviam ser uma obrigação do Benfica. Está incrível. O trabalho desta candidatura é impressionante!

Lebohang Mokoena

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:33
Andam a dizer que a Casa de Pombal tb vai votar Noronha.

Haja esperança!

Venceu a votação para decidir o destino dos 50 votos da Casa do Benfica de Pombal.

Noronha 11
LFV 7
Rui Gomes da Silva 1

dreadrocK

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:33
Andam a dizer que a Casa de Pombal tb vai votar Noronha.

Haja esperança!

Venceu a votação para decidir o destino dos 50 votos da Casa do Benfica de Pombal.

Noronha 11
LFV 7
Rui Gomes da Silva 1

Volta para o teu antro!!1

Assinado - Harvey

Napster

Incrivel a organização desta candidatura. Será ridiculo estes homens perderem para lfv

kartach

Espero que o próximo presidente acabe com este esquema dos votos das casas.

DaTrueMister

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2020, 21:44
Incrivel a organização desta candidatura. Será ridiculo estes homens perderem para lfv
É incrível!! Isto esta melhor organizado que a candidatura da Joacyne pelo Livre! Pkp! Sera um escândalo este Senhor perder para bo ladrao

:bandeira1:

Liveforever

Tao lindo ver Manuel Fúria e Samuel Uria juntos. Lindo mesmo.

xicovsky

O que preciso para deixar os meus 5 votos no Noronha amanhã? Cartão de cidadão, cartão de sócio e dirigir-me a um dos 25 locais até às 22h certo?

goscinny13