Eleições 2020

+1benfiquista

O Eriksson veio dizer que está à procura de um projecto... Será que alguém vai tentar pegar nele para a estrutura?

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2020, 16:40
O RGS só tem que assentar o tônico da sua campanha no debate televisivo.

É aí que ele pode conseguir o impensável.


Nunca vai acontecer.

O Vieira não consegue fazer um discurso sem a típica folha, imagina num debate.

J_PN

Era muito bom que houvesse debate, nem que fosse entre RGS e BCC.

nightcrowler

Citação de: +1benfiquista em 15 de Junho de 2020, 16:58
O Eriksson veio dizer que está à procura de um projecto... Será que alguém vai tentar pegar nele para a estrutura?

nesta altura não faz sentido o sueco
corria o risco de "sujar" a imagem dele por cá.


J_PN

Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2020, 16:58
Citação de: ZICKLER em 15 de Junho de 2020, 16:40
O RGS só tem que assentar o tônico da sua campanha no debate televisivo.

É aí que ele pode conseguir o impensável.


Nunca vai acontecer.

O Vieira não consegue fazer um discurso sem a típica folha, imagina num debate.

Um gajo que não articula 5 palavras de seguida sem gaguejar a debater contra um político formado em direito. Era lindo.

CarlosD

Também tenho pena que o LFV não alinhe em debates, mas a verdade é que não podemos obrigar ninguém a debater que não queira.

O que podemos "obrigar" é que a BTV organize um debate e que convide TODOS os candidatos. É a obrigação do canal enquanto canal do clube. Depois se alguns não forem, é culpa deles mesmos e cabe a nós sócios tirar conclusões sobre isso.


peixoto91

Citação de: hlourencoam em 15 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: peixoto91 em 15 de Junho de 2020, 16:46
Para mim, um equivalência interessante poderia ser esta:

1 voto = 1 a 5 anos sócio
5 votos = 5 a 10 anos sócio
10 votos = 10 a 15 anos sócio
15 votos = 15  a 25 anos sócio
20 ou 25 votos = mais de 25 anos sócio

Para mim um sócio ter mais que 1 voto é tirar a democracia toda. Uma pessoa representa um voto e não 25 votos. Há inumeras coisas que se pode fazer para enaltecer os sócios mais antigos e ter mais regalias. Isto dos votos não concordo.
Já expliquei isso umas páginas atrás.

Citação de: peixoto91 em 15 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: CarlosD em 15 de Junho de 2020, 14:38
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Junho de 2020, 14:10
Citação de: Oscor78 em 15 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: CitriC em 15 de Junho de 2020, 13:41
Citação
c) fazer corresponder o número de votos ao número de anos de sócio!



Uma pessoa com 60 anos de idade e de sócio valerá o dobro de um sócio com 30 anos de idade e sócio.

de resto td ok
Eu so contra o sistema atual. 1 socio = 1 voto!

Idade de socio nao faz um pessoa melhor que um socio que so tenha 5 anos de socio.

Se for para dar vantagens por contribuir durante varios anos, entao é dar descontos e prioridade para lugares em jogos em casa ou fora.

O problema do sistema atual é que um candidato so tem de se preocupar com uma faixa etaria para ganhar eleicoes.
Idealmente seria:
1-5 anos  =   1 voto
5-10 anos = 2 votos
+10 anos =  5 votos

Idealmente? Como idealmente?

Idealmente ganha quem tiver mais pessoas a votar em si.

A partir do momento em que temos sócios com mais do que um voto, isso deixa de ser verdade.

Idealmente teria SEMPRE de ser 1 sócio = 1 voto. Só assim podemos garantir que o candidato que ganha é o mais desejado pelos sócios.
Isso seria uma desgraça total, além de completamente injusto.
Veja-se um exemplo.
Para LFV ou outro que estivesse no cargo bastava arranjar uns 50 a 100 mil não sócios e fazê-los sócios. Pagava-lhes a inscrições e quotas todos os anos durante o periodo em que se quisesse manter no cargo com a recompensa de que teriam que votar nele.
Para não dizer que era mais fácil haver candidatos infaltrados e sócios infiltrados a mando de clubes rivais.

JPG

o Vale foi ao charco num debate.

Nunca que o vieira o irá arriscar. É umas entrevistas na btv e já gozamos...

chama.ardente

https://sicnoticias.pt/programas/tempoextra/2020-06-15-Responda-aos-inqueritos-lancados-por-Rui-Santos

Acho que vale a pena ir lá pôr o voto. Demora 30 segundos e pode ajudar a começar a passar a mensagem de que a reeleição do Vieira está longe de estar garantida.

franciscoafonso

Eu, por acaso, acho que vai ser fodido a BTV escapar-se a dar um espaço de entrevista a todos os candidatos. É demasiado escandaloso. E há-de ser também por aí que o Vieira se descarta. Do género, não me venham com debates que eles já foram lá.

Lava daí as mãos num espaço mais do que controlado.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 17:14
Eu, por acaso, acho que vai ser fodido a BTV escapar-se a dar um espaço de entrevista a todos os candidatos. É demasiado escandaloso. E há-de ser também por aí que o Vieira se descarta. Do género, não me venham com debates que eles já foram lá.

Lava daí as mãos num espaço mais do que controlado.

na btv há-de ser bonito, ao nivel das entrevistas feitas pelo jornalista escritor na RTP em que a diferença de tratamento para os candidatos foi atroz.

Nunca mais suportei esse gajo, tanto que até me esquece o nome dele... (o das orelhas avantajadas) dass!

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 17:14
Eu, por acaso, acho que vai ser fodido a BTV escapar-se a dar um espaço de entrevista a todos os candidatos. É demasiado escandaloso. E há-de ser também por aí que o Vieira se descarta. Do género, não me venham com debates que eles já foram lá.

Lava daí as mãos num espaço mais do que controlado.

Mais escandaloso que a última entrevista?

JPG

Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2020, 17:20
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 17:14
Eu, por acaso, acho que vai ser fodido a BTV escapar-se a dar um espaço de entrevista a todos os candidatos. É demasiado escandaloso. E há-de ser também por aí que o Vieira se descarta. Do género, não me venham com debates que eles já foram lá.

Lava daí as mãos num espaço mais do que controlado.

Mais escandaloso que a última entrevista?

qual ultima? na btv. Tenho lá eu estomago pra ver isso...


edit: pensei que estavas a citar o meu post

diogoalves

Citação de: CarlosD em 15 de Junho de 2020, 17:10
Também tenho pena que o LFV não alinhe em debates, mas a verdade é que não podemos obrigar ninguém a debater que não queira.

O que podemos "obrigar" é que a BTV organize um debate e que convide TODOS os candidatos. É a obrigação do canal enquanto canal do clube. Depois se alguns não forem, é culpa deles mesmos e cabe a nós sócios tirar conclusões sobre isso.

Não poder obrigar ninguém a um debate quando vivemos numa democracia...

JPG

Citação de: diogoalves em 15 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: CarlosD em 15 de Junho de 2020, 17:10
Também tenho pena que o LFV não alinhe em debates, mas a verdade é que não podemos obrigar ninguém a debater que não queira.

O que podemos "obrigar" é que a BTV organize um debate e que convide TODOS os candidatos. É a obrigação do canal enquanto canal do clube. Depois se alguns não forem, é culpa deles mesmos e cabe a nós sócios tirar conclusões sobre isso.

Não poder obrigar ninguém a um debate quando vivemos numa democracia...

claro que não. O estranho é os apoiantes não acharem isso no minimo suspeito.