Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X

Não desistir por favor

SamGamgee

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X

A Fila está a demorar entre 20 a 30 minutos. estás lá à frente num instante

SMOL25

Citação de: elpayaso10 em 28 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:44
Citação de: Kunai em 28 de Outubro de 2020, 08:43
Alguém pode passar a informação de número de votos/número de anos de sócio?

1-5 anos: 1 voto
5-10 anos: 5 votos
10-25 anos: 20 votos
+25 anos: 50 votos

Socios correspondentes so podem ter maximo de 20 votos independente dos anos.
Qual é a lógica dos sócios correspondentes só poderem ter no máximo 20 votos?
Pagam menos quota.
Pago menos de quotas é um facto. Num jogo que vá a luz ver a diferença nas quotas fica logo esbatida só na deslocação em gasóleo e portagens.

SLusoB

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: SLusoB em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Espero se JNL não conseguir vencer, que esta seja a sua entrada para o mundo do futebol e que da pŕoxima se candidate de novo. Estas eleições mostram que o Benfica está vivo e bem vivo, novas ideias, velhos valores, tudo Benfica.

Ele já disse que não se recandidata, e bem, gajos destes não andam aqui pra ser sacos de pancada, isso é prós RGS desta vida, querem querem, não querem vai à vida dele.


Mas infelizmente o mundo do futebol não é assim. É a maneira do JNL ser e tudo bem, tem os meus votos porque é sem dúvida o candidato que mais me identifico, mas a sua candidatura nunca será em vão e perdendo, os Benfiquistas têm algo para contrastar contra, algo que nunca tiveram nestes anos.

MCMIV

Urgente!

Alguém conseguiu obter o pin através de chamada para o número +351 21 721 9500?

A linha parece-me estar cortada desde as 8h e não consigo obter o pin para votar (estou a viver no estrangeiro).

Alguém consegue confirmar que obteve o pin?

Obrigado!

El Tacuara

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Vota em quem quiseres. Mas o teu voto ja estava decidido bem antes de te chamarem "noronhista".

Ainda bem que sabes muito.... fico feliz deves ser muito rico finaceiramente com isso, já ajudaste o Benfica? Foste votar?

PS: Não estava, alias não estava mesmo.... e ainda estou mas cada vez menos (Braco é outra opção).

Vocês não entendem e nunca entenderam que quem tem 50 votos, passou pelos anos 80, 90 e inicio do seculo, dão uma duvida ao LFV pelo facto de ter tirado o Benfica da lama. Duvida essa que é legitima. Como é uma duvida legitima querer mudar.

Isso de ser brejeiro e ter levado a campanha do JNL para o insulto a lama, veio só tirar Votos aos indecisos.

Ser Noronhista ou Vieirista são palavras iguais.

Que queres que te diga?
Decides o teu voto baseado num suposto insulto? Se eu te chamar Vieirista ou Branquinho ja vais mudar o teu sentido de voto?
Tens uma folha de excel a fazer um balanco dos insultos e grafico de barras para decidires em quem vais votar? Vota de consciencia e vai a tua vida!

O insulto continua...

PS Não decidi o voto.... Não decidi o Voto.... Não decidi o Voto....

Queres que te diga mais uma vez não decidi o Voto, até às 17:30 hora que vou votar estou indeciso...

Mas tu ajudas a não Votar na Lista B

Então, recolhe-te, fecha a Internet e reflete.

Volta aqui, só depois das eleições.

Androico

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: SLusoB em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Espero se JNL não conseguir vencer, que esta seja a sua entrada para o mundo do futebol e que da pŕoxima se candidate de novo. Estas eleições mostram que o Benfica está vivo e bem vivo, novas ideias, velhos valores, tudo Benfica.

Ele já disse que não se recandidata, e bem, gajos destes não andam aqui pra ser sacos de pancada, isso é prós RGS desta vida, querem querem, não querem vai à vida dele.

Se isso for verdade, faz mal. Aliás, demonstra pouco compromisso com a causa. A minha ideia é que só o disse, pois assim transmitia a convicção de que será eleito.

Semper_SLB

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Karel Alinho em 28 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: Karel Alinho em 28 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 09:09
Vai ser à tangente isto parece-me....

É o que me parece. Já afirmei aqui: será o espelho do voto do Orçamento.

Nada a ver. A imensa gente que vi nas filas e a idade dos mesmos não tem nada a ver com as outras eleições.

Quem vota Vieira vai mobilizar-se mais porque? Eles acham que está ganho. Vão votar os mesmos.

Já quem acredita em JNL vai praticamente todos votar e são muitos e sócios que nunca tinham-se dado ao trabalho de votar.

Hoje Vieira só ganha se martelar o voto electronico. Não tem forma.

Eu não acho que está ganho para um lado ou para o outro. Acho que será à tangente e que será na mesma proporção do orçamento: JNL a vencer em todas as categorias e a ficar no limite dos 50 mas com a % destes a ser suficiente para ele ganhar.

Acho que estão a criar uma expetativa em que depois a desilusão será tremenda.

Tudo o que seja acima de 25% em JNL já será um resultado incrível para ele.

Vieira vai ter entre 70% a 75%.

Claro que sim. Aliás Vieira terá exactamente aquilo que o teclado do computador dele quiser.

Desilusões vou comê-las só se, depois dos tribunais impugnarem isto tudo e houver nova votação com voto físico, ganhar o criminoso.

LegendsNeverDie

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Já votei.

No final consegui mudar o horário de trabalho. Começo mais tarde hoje. Fui votar e não tinha ninguém, era para tirar foto como prometi aqui a um user mas senti me envergonhado porque havia 7 pessoas a olhar para mim.

O voto até esta bem feito. Dão te um cartao que poes na máquina para votar eletronicamente. Nessa maquina votas e sai te um bilhete. Esse bilhete conta como voto fisico. Tens que o por numa urna. Acho simples e rápido.
Se contarem os eletrônicos e os fisicos acho que não há enganos. Espero que seja feito assim.

Obviamente votei Noronha. 1 voto. É pouco mas  vale igual.

A MAG já avisou que não  vai contar os votos físicos, a menos que as listas estejam com diferenças mesmo mínimas.

O Benfica dá baile aos regimes ditatoriais atuais...não brincam em servico

Vamos ver se não vai haver.
Quem perder vai exigir a contagem. Não tenho duvidas disso.

tmcc

Citação de: andre_diogo em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: Palk em 28 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 09:24
Isto é inacreditável...



https://twitter.com/Rafaael_Fer08/status/1321379941519425538?s=20

Tenham atenção a todos os problemas mas também não poderemos acreditar em tudo o que vemos.
Descnheço a veracidade da imagem mas não se esqueçam que é fácil alterar uma página e tirar um print screen.
Nao tenho twitter. Pecam a esse gajo que faca um video. De preferencia abrindo o site no computador e no telemovel tambem
Votei online e tava tudo normal, 3 candidatos e votos em branco. Não acreditem em tudo o que vêem. É muito fácil alterar a imagem

JM21

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X
Não desista da luta, companheiro.

Pelo Benfica.

MBACANO

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 08:18
Eu ate me sinto mal por ir dar só um voto mas é o que posso.
eu é que me sinto mal por não poder dar uso aos meus 20 votos por estar em isolamento profilático!

lPhoenix

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??


Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Vota em quem quiseres. Mas o teu voto ja estava decidido bem antes de te chamarem "noronhista".

Ainda bem que sabes muito.... fico feliz deves ser muito rico finaceiramente com isso, já ajudaste o Benfica? Foste votar?

PS: Não estava, alias não estava mesmo.... e ainda estou mas cada vez menos (Braco é outra opção).

Vocês não entendem e nunca entenderam que quem tem 50 votos, passou pelos anos 80, 90 e inicio do seculo, dão uma duvida ao LFV pelo facto de ter tirado o Benfica da lama. Duvida essa que é legitima. Como é uma duvida legitima querer mudar.

Isso de ser brejeiro e ter levado a campanha do JNL para o insulto a lama, veio só tirar Votos aos indecisos.

Ser Noronhista ou Vieirista são palavras iguais.

Que queres que te diga?
Decides o teu voto baseado num suposto insulto? Se eu te chamar Vieirista ou Branquinho ja vais mudar o teu sentido de voto?
Tens uma folha de excel a fazer um balanco dos insultos e grafico de barras para decidires em quem vais votar? Vota de consciencia e vai a tua vida!

O insulto continua...

PS Não decidi o voto.... Não decidi o Voto.... Não decidi o Voto....

Queres que te diga mais uma vez não decidi o Voto, até às 17:30 hora que vou votar estou indeciso...

Mas tu ajudas a não Votar na Lista B

Como é que pode haver indecisão quando o candidato da Lista A diz que o Benfica é um problema dos benfiquistas e não dele?!

Aguia_do_norte

Bem, a máquina de propaganda está mesmo a dar tudo aahaahahaah

deve ser algum sinal :)  :bandeira2: :bandeira1: :slb2:






Mattamouros

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: Iverson em 28 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Iverson em 28 de Outubro de 2020, 09:13
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: migjac em 28 de Outubro de 2020, 08:39
O meu cartão ainda tem a numeração anterior. Tenho cotas em dia. Será que vou ter problemas?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Vais, esse cartao está obsoleto. Usa o QR-code que está na app.

Como é isso de usar o QR-code na app? É possivel?

É que eu estou a 300km do estádio à espera que o carteiro chegue até ao meio dia e me traga boas noticias. Se o cartão não chegar vou almoçar e meter-me no comboio para ir à loja no estádio, pedir novamente segunda via do cartão e votar.

Com o QR-code dá? Eles aceitam? É que poupava tempo e dinheiro, e ficava já descansado votando aqui ao pé de casa.

Sim,vai à app na tab "Carteira" e tens lá o QR-code do teu cartão de sócio

Eu sei disso, a minha questão é se podes usar esse qrcode para votar, se não é mesmo preciso o cartão fisico em si.

Acho um bocado estranho permitirem qrcode mas.. quando passar daqui a bocado na casa já pergunto.

O qr-code da app é igual ao do cartão, por isso vai dar ao mesmo. É como entrares no estádio com o redpass na app ou com cartão. O leitor lê igual.

Ya, já cheguei a partilhar o meu redpass a malta amiga por aí, e eles entrarem com o tlm.

Tenho é medo que as pistolas que estão a usar, sejam só para codigo de barras e não para qrcode, ou que embirrem e tenha de ser mesmo o cartao fisico e não na app, sei lá, tanta coisa.

Mas deixaste-me com alguma esperança, já passo lá na casa para ver o que me dizem, depois dou feedback  O0