Eleições 2020

melanda72

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 13:27
Estou mesmo a vê-los levar com uma avalanche de pessoal mais novo depois da hora de ponta e a arrajarem "problemas" para muitos deles não conseguirem votar até às 22h
So se a malta deixar, está na altura dos sócios lutarem pelo seu Benfica.
Nem que para isso se tenha de fazer algo de errado.
Farto de levar no cu e ter de comer e não reclamar.

Dalone

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer

Fácil. Esquece o treino, há mais dias.

flsb

Citação de: MedelíN em 28 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2020, 13:16
Ao final da tarde arranco para a Luz sem hora para voltar. Cheira me que vai haver merda da grossa mas quero estar presente para defender os interesses do Benfica.
Eu igual
Eu também .

AndreGon

#65313
Não deixem que o "Benfica prejudique todos os dias" o vieira. Votem no Noronha sff

BrunoSlb811

Passei agora pelo Noronha na fila, nesta cobra infinita.Ainda tem mais uma hora e tal na fila.

Slb04Sempre

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:25
Neste momento as votações estão algo como:
Lista A: 65%
Lista B:31%
Lista D:1%
Voto em Branco: 3%

Tendo em conta que maioria das pessoas só vota a partir das 19h, e quem votou maioritariamente na parte da manha foram os mais velhos, ainda há uma chance. Mas complicado. Temos de ter calma.
Isso é bitaite?

Mais ou menos. Não consigo dar total veracidade, contudo o meu pai tem um amigo que está neste momento a trabalhar numa das casas do Benfica e pelos vistos disse-lhe essa contagem á coisa de 30 minutos atrás. Mas não deve estar muito longe da verdade.

Isso não se pode saber antes de fecharem as urnas!

Mais um motivo para impugnação...

Perth

Citação de: NoNickBoy em 28 de Outubro de 2020, 13:28
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:25
Neste momento as votações estão algo como:
Lista A: 65%
Lista B:31%
Lista D:1%
Voto em Branco: 3%

Tendo em conta que maioria das pessoas só vota a partir das 19h, e quem votou maioritariamente na parte da manha foram os mais velhos, ainda há uma chance. Mas complicado. Temos de ter calma.

Conhecimento ou feeling ?
Treta, mas alguem tem acesso a resultados em tempo real?

Caguem nessas estatisticas e vao votar.

ABenficaC

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2020, 13:24
É triste mas vai ser mais do mesmo. É um misterio para mim como é que um vigarista consegue enganar tanta gente durante tanto tempo, mesmo com processos judiciais em que usa o clube para as suas trafulhices...
MEDO. É essa a razao.


Zimmerman

Pizzi e André Almeida irão votar LFV.


kangaroo

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:25
Neste momento as votações estão algo como:
Lista A: 65%
Lista B:31%
Lista D:1%
Voto em Branco: 3%

Tendo em conta que maioria das pessoas só vota a partir das 19h, e quem votou maioritariamente na parte da manha foram os mais velhos, ainda há uma chance. Mas complicado. Temos de ter calma.
É vergonhoso se isso se souber
Claro que sabem, achas que o Vieira e seus muchachos não sabem?

É real-time!


Glorioso2017

Cheguei agora a pouco a Castelo Branco. É das poucas casas com mesa de voto na zona.. Vim cumprir o meu dever como benfiquista e depositar o meu voto na única pessoa capaz de devolver o Benfica aos sócios: Noronha Lopes  :bandeiraslb2:

Não fiquem em casa! Venham votar!

Tiago#30

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Que estranho !

Já a demissão do Luís Nazaré a 4 meses do sufrágio foi uma tremenda coincidência. 

RedHeart_95

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 13:25
Neste momento as votações estão algo como:
Lista A: 65%
Lista B:31%
Lista D:1%
Voto em Branco: 3%

Tendo em conta que maioria das pessoas só vota a partir das 19h, e quem votou maioritariamente na parte da manha foram os mais velhos, ainda há uma chance. Mas complicado. Temos de ter calma.
Isso é bitaite?

Mais ou menos. Não consigo dar total veracidade, contudo o meu pai tem um amigo que está neste momento a trabalhar numa das casas do Benfica e pelos vistos disse-lhe essa contagem á coisa de 30 minutos atrás. Mas não deve estar muito longe da verdade.

Isso não se pode saber antes de fecharem as urnas!

Mais um motivo para impugnação...

Concordo e acho que não é a unica casa que consegue ver isso, já anda a circular num grupo de whatapp do Benfica uma contagem idêntica, enfim.