Eleições 2020

Napster03


Manpaz1904

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Esse benfiquista que disse isso é o Forçado, user daqui

Tão revoltado que ele é no fórum, e depois tem essa vozinha?  :bah2:

Chico_odv

De Lisboa mas a votar em Vila Real, 1 voto JNL.

Venha a mudança, Viva o Benfica!!!

VitorFernando

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 14:46
13.28 horas: No Estádio da Luz, José Augusto, antiga glória do futebol português, fala aos jornalistas depois de também ter votado.«É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos, por isso que o meu voto é na continuidade», disse.

É isto que não consigo entender e é isto que me faz não conseguir contar com as gerações antigas para nada no futuro. Nada. O José Augusto esteve lá, foi campeão europeu, fez parte de um Benfica que não só se batia com os melhores como foi o melhor. Depois disso viu o Benfica consolidar a hegemonia nacional. Tendo isso como comparação acredita vai e vota em pessoas que consistentemente têm puxado o Benfica para a piscina dos pequenos?

Este medo do menos conhecido tem feito estragos incomensuráveis no Benfica, na sociedade, em Portugal e no mundo.
Também não percebo, eu nunca presenciei esse Benfica temido por essa Europa fora, um Benfica que ganhava a qualquer um e mesmo assim não fico satisfeito com o Benfica actual, agora estas pessoas que viveram um Benfica digno desse nome mas depois ficam satisfeitos com isto com medo do Vale e Azevedo aparece numa manhã de nevoeiro.

N1c0

Acho que vamos pulverizar a maior votação de sempre. Números à volta dos 40 mil votantes não serão de estranhar.

odistraido

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 15:20
"Erros quem é que não os tem?"

Um cérebro para esta malta não era mau pensado.

Vieiristas, porquistas e lagartos querem que ele ganhe. É o verdadeiro tricolor.

Lisboa_Benfica

Não sei se já aqui passou, mas o Paneira diz que está a haver falcatrua nos votos electrónicos

Muito muito grave isto

Tiago Glorioso

Citação de: rudra28 em 28 de Outubro de 2020, 15:21
Estes sócios que aparecem na CMTV...

escolhidos a dedo...andam a fazer campanha pelo vieira

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 15:17
às 15h:

15.962 votantes

que ninguem desmobilize! vamos alcançar a maior participação da historia
tens por faixa etária?

18/24 - 1.258

25/34 - 2.360

35/44 - 3.499

45/54 - 2.396

55/64 - 2.319

65+ - 4.080

Alguém sabe o recorde de votantes numas eleições do Benfica?

Benfiquista_

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Com todo o respeito que tenho por ti, Red,

Mas esta mensagem pode induzir em erro e desmotivar, quem vai votar mais tarde e está nas melhores mensagens.

As urnas não fecham às  22h.

A fila é que fecha às 22h.

Se tal depois suceder o que escreves, aí  sim relata-se e denuncia-se.

;)

khyeniq

E este casal que era do belem e tornaram-se socios do Benfica a 1 ano e vao votar vieira? fds

TóZé75

Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 15:09
E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens.

Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).

Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.

Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...

Esta diferença é para blindar o clube de Macacos...

Camisola_20

Ha malta que devia aprender mais sobre valores e gratidão.

Há muita malta que tem mesmo o Benfica que merece.

helderrocha

 ;D
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 15:21
Não sei se já aqui passou, mas o Paneira diz que está a haver falcatrua nos votos electrónicos

Muito muito grave isto
a partir do momento em que recusam a contagem em papel, é claro que há falcatrua

Bros

O homem para responder daquela forma não pode ser o Forçado, estava muito calmo a falar