Eleições 2020

rdr10

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.

Bailey

Citação de: Chepo em 28 de Outubro de 2020, 16:55
Um senhor de 50 anos na casa de Famalicão a dizer que exerceu os seus 20 votos na mudança e que votou em Noronha Lopes. A justificação que deu é que a lista A tem indivíduos de credibilidade duvidosa. Fiquei incrédulo. São estes casos que me fazem ter esperança!
As pessoas esquecem se um pouco que os jovens n sao jovens para. Sempre. Que tem hj 50 se calhar ja ha 15 que ta contra o vieira qd ainda eram bem jovens e hj teem 50.votos
Ha esperanca vao e todos votar!!

Karel_Poborský

Se conhecerem algum vieirista convençam-no que o Querido Lider tem isto mais que ganho e não vale a pena ir perder tempo para filas.

areal

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Pateta é não respeitar as opções de cada um....

Paperboy2007

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Mai nada!!!
Abraço!!!

sabescome

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso
Perder tempo quando o Vieira já tem isto mais que ganho.  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: Caga nisso.

af10

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.

Falta muito para banirem este postal?

miniMilk


Slb04Sempre

Citação de: netkingcool em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.
Não inventes.
Não vai à frente nada!

Vieira com vantagem entre os 5% e os 10% até ao momento.

E dizes isso porque?


TANGA

Pelos vistos também há fontes para o resultado das eleições

cwally

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Malta acabou de me ligar um amigo meu que é vieirista doente e embora lhe tenha fodido a cabeça ele não mudou por nada. O relato dele "nunca vi nada a assim, eu se fosse para a fila agora demorava 3h, a fila ta a dar voltas, caguei vou para casa ver a champions"

NÓS não podemos vacilar!!  MOBILIZAR E CARREGAR NELES!! LISTA B!
Exacto. Estes relatos têm que mobilizar todos os que querem a mudança. VAMOS.

Não tenho dúvidas que a partir das 22h a maioria que estiver na fila vão ser pessoas cheias de sangue na guelra por percebem quanto urge a mudança.


Flavius Julius

Hoje convenci um vieirista a votar, recebeu o Pin mas não estava a dar obriguei o gajo a ligar, ele ligou e votou JNL
Foi 1 só voto, mas é +1

Kyoto

o soundbaite da ingratidão colou mesmo. ha milhares de benfiquistas que acham que o Benfica deve alguma coisa ao Luis Filipe Vieira.

como se o Benfica existisse para servir e não para ser orgulhosamente servido

pica_foices

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.

normalmente numa noite eleitoral todos os candidatos falam. os que ganham e os que perdem

J_PN

Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Arbuckle

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Deves ter é um belo tacho à custa do dinheiro dos benfiquistas.