Eleições 2020

elRey Jonas

Estou todo arrepiado com a mobilização da malta, quando queremos ninguém nos para, parabéns a todos malta pelo recorde batido mas ainda podemos fazer muitooo mais!
Siga votar, o Benfica é nosso!

JCCSLB

Acabei de deixar os meus votos no JNL... e parece que me saiu um peso dos ombros!

Sei que provavelmente serão em vão (quer seja porque a maioria dos sócios continua a dormir e especialmente os mais velhos que não têm acesso à quantidade de informação que os mais jovens têm, quer seja pela manipulação da votação) mas pelo menos a minha consciência ficará limpa.

Se por milagre o Vieira perdesse seria o dia mais feliz como Benfiquista ao longo dos meus mais de 40 anos. E já vi o Benfica chegar a 2 finais da Taça dos campeões e 3 finais da Liga Europa/Taça UEFA.

John McClane

Infelizmente acho que o LFV vai ganhar. Infelizmente. Quando se vai saber dos resultados?

Dark_nc

Qual a hora prevista para divulgarem o resultado das eleições?

gugabenfica

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2020, 18:42
Um amigo meu acabou de ir às urnas e disse-me que por lá vai se passando a ideia que o ditador vai continuar.

Só se a coisa mudou muito... Até meio da tarde todas as opiniões que ouvi eram 80 % Vieira..
Não estão os 2 a dizer o mesmo?
Esquece percebi mal desculpa... 😂🤣🤣

Há muita gente a votar no Vieira infelizmente

Keiroxes

A caminho de Braga, espero que não tenha ninguém na fila

Trapattoni

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2020, 18:42
Um amigo meu acabou de ir às urnas e disse-me que por lá vai se passando a ideia que o ditador vai continuar.

Só se a coisa mudou muito... Até meio da tarde todas as opiniões que ouvi eram 80 % Vieira..
Acrescento o que me foi dito "em cada 6 votos, 4 vão para Vieira" dito por uma das pessoas a controlar as mesas.
Sei que já é um pouco tarde, mas não posso deixar de acrescentar a importância de mobilizar.

Jeremy

Baron_Davis

Citação de: Universo Benfica em 28 de Outubro de 2020, 18:39
18h21 | É um resultado histórico: com 24 589 votantes, este ato eleitoral do Sport Lisboa e Benfica é já o mais concorrido e participado de sempre no Clube!

o Benfica entregue a profissionais competentes e apaixonados pelo clube... nem é bom pensar

ACREDITA CRLH, OUTUBRO É AGORA  :bandeira1:

MANOCAS37

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 18:42
Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:40

Quando as eleições são muito concorridas, nunca é um bom sinal para quem está no poder.
Porque quando as coisas estão bem as pessoas nem aparecem para votar.

Nesta eleição tb é difícil fazer esse juízo pq as mesas de voto foram 5x mais que as de 2012 por exemplo

Mas nota-se uma grande mobilização das 3 listas
e tirar o numero de votantes das casas que nao estavam abertas em 2012

magoslb

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 18:39
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: kartach em 28 de Outubro de 2020, 18:30
É verdade que os jogadores contratados este verão votaram? Não pode ser.

Pq não? Não são sócios?

Não. Só a partir de um ano de associado se pode votar, onde é que os artistas que chegaram no verão tem um ano de sócio?

Se o DSO ao fim de 3 tinha 50....

Desde que ele acenou aquele papelinho com 50 votos que houve uma necessidade de imperativa do voto electrónico.

DRCNN

Leonzo

E um vieirista que estava na fila a bajular o NGL e a dizer que esteve na votação do Vilarinho até às 5h da manha. No fim diz que votou Azevedo, confessou lol

80%  da Vieirada votou Azevedo.

RFS_C

A minha parte está feita.

Espero que a história continua a ser feita hoje com uma grande mudança. Acredito e cada vez acredito mais que hoje vamos ter mudança!

Como muitos utilizadores aqui disseram: sei que estou do lado certo da história!

react

Citação de: adepto645 em 28 de Outubro de 2020, 17:24
De quem esteve aqui 3/4 horas vos digo:

Isto tem muito ar de viragem.

SIGA CARALHO, PARA CIMA DELES!

VIVA O BENFICA!