Eleições 2020

xico17

José Nuno Martins diz que foi uma atitude bonita o PMAG ter organizado uma fila prioritária para pessoas com dificuldades de saúde.

É OBRIGATÓRIO.

Até no Pingo Doce fdx

K9Pitbull

Isto deve só  haver resultados finais lá para a meia noite ou 1h da manhã.

GTtdi_SLB

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:35
Foda-se. E eu aqui, a 3000kms de Lisboa, numa ansiedade do caraças

Eu a 6000, já é quase 1 da manhã aqui mas não dá para ir dormir sem saber o que se passa!
Bom, se,o objectivo é aumentar a parada: estou a 10.000kms

Jakub

Citação de: afonsolqr em 28 de Outubro de 2020, 20:45
Casa do Benfica de Coimbra com uma fila gigantesca.

Vim encher a barriga antes de ir lá com o meu pai deixar o nosso voto no Noronha.

Temos 15 anos de sócio cada, quantos votos ao certo são?


benficaslb1

A policia esta a chegar à LUZ porque as 22H00 em ponto as pessoas que chegarem vão ser impedidas de se aproximar das filas, falta cerca de uma hora, quem quer ir tem que lá estar antes, aposto que não vão facilitar nem 1 minuto.


Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 20:55
Esta mobilização quando o canal oficial do clube fez de conta que não havia campanha da oposição, o presidente evitou debates e em plena pandemia... O gigante adormecido acordou, meus amigos...

Será que chega?

ravie

Brutal. Parabéns a todos.

Aos 35000 já é certo que vamos chegar. Começo a acreditar cada vez mais nos 40000.

VAMOS :slb2:

benfica90

Foda-se, seja qual for o resultado, que orgulho! Em plena pandemia os socios do clube têm esta participação! Incrível!

VSantos

Citação de: K9Pitbull em 28 de Outubro de 2020, 20:57
Isto deve só  haver resultados finais lá para a meia noite ou 1h da manhã.

Estás a ser otimista.

Ginkgo

Levei ontem amarelo por insultar os vigaristas da casa do Benfica que falaram no "votar bem"

Hoje cá estou, de consciência tranquila à espera da mudança. Bora lá, é hoje!

Napster

Meus amigos, só digo uma coisa: tive 3 horas na fila, tenho alguns problemas de costas que me estavam a causar sofrimento, mas se fosse preciso ficava lá mais 30 caralho!!!!

Mikeslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 20:35
Foda-se. E eu aqui, a 3000kms de Lisboa, numa ansiedade do caraças

Eu a 6000, já é quase 1 da manhã aqui mas não dá para ir dormir sem saber o que se passa!
Bom, se,o objectivo é aumentar a parada: estou a 10.000kms

Um conselho de amigo... Ide descansar! Os resultados não saem tão cedo!


FaithNoMore

A cada minuto mais acredito que hoje o nosso Benfica será um clube livre,democrático e honrado!!!

HOje será feita história,nós todos merecemos,nunca tinha sentido tanta ansiedade num dia de eleiçoes,nem mesmo no dia das eleições de Vale e Tadeu e depois de Vale e Vilarinho. 

Gambino

Pessoal na fila, aguentem pff!
Vai valer a pena.
E nao deixem apoiantes do Noronha desistir da fila.