Eleições 2020


Slb04Sempre

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 23:41
Mas tao a dar credibilidade a essa sondagem porque? Nao ta em lado nenhum. Meteram aqui no fórum e alguem da BTV que anda aqui leu sem confirmar.

Se for sondagem à boca das urnas (feita como deve ser) raramente se enganam.

Baron_Davis

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 23:37

As urnas desaparecem. De um momento para o outro, o Vieira ganha as eleições.

Há para aí quem ache isto normal

"Quem ganhar ganha"

Hylian


trucatruca

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: trucatruca em 28 de Outubro de 2020, 23:38
Essa projeção da SIC não tem impacto porque foi feita ontem onde nunca suporia uma movimentação acima de 25/30.000.

Já vai em 38.000 e ainda faltam bastantes.

Isso que tu falas seria uma sondagem.

Isto não seria uma sondagem mas sim uma projecção.

Mas isso significa que eles andaram à porta a sondar o pessoal? Ou têm acesso aos resultados até ao momento?
projeção pelo que me disseram.

Pokrl

O RGS não me desiludiu porque nunca me iludiu. É o Bruno de Carvalho versão benfiquista, estivesse no poleiro e o "eu" estaria sempre à frente do seu suposto benfiquismo.


Semper_SLB

Citação de: vml em 28 de Outubro de 2020, 23:41
RGS que vergonha... Está assim tão cego que ainda não percebeu que, com estas atitudes, conseguiu garantir que nunca chegará a Presidente do Benfica?

A inveja é uma coisa muito feia...

Políticos. Acima de tudo querem jogos de palavras e lançar suspeições.

Ele é um upgrade ao Vieira pois é Benfiquista... mas fica por aí mesmo o upgrade.


Barcelense1994

Se a sondagem for verdadeira, o RGS poderá ir para a real p*ta que o pariu. O respeito que tinha por ele, morre hoje. Seria uma facada perder a mudança por tão pouco...

Fabiuh21

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 23:27
Projeccao SIC/Intercampus

Vieira 46%
Noronha 42%
Visto que ainda faltam uns valentes milhares......FORÇA CARALHO
Se essa projecção for perto do correto, aposto que será uma vitória "à varandas" para LFV, ou seja, terá mais votos mas menos votantes.

Ficamos na merda basicamente

cipri_slb

A BTV a dar mais uma lição de bom jornalismo ao pegar numa sondagem feita pela SIC que nem a própria SIC divulga.

Blitz


elRey Jonas


Hölderlin

Seja o que for que acontecer hoje, o Benfica nunca vai ser mesmo. Hoje, acabou a ditadura. Amanhã, repito, seja qual for o resultado, vai haver controlo de danos, vai haver uma lufada de ar fresco.

Quem está a falar de fake news em relação à sondagem, que se lixe. Pode ser que alguns eleitores do RGS votem no Noronha.