Eleições 2020

LindoVermelhoeBranco

Desculpem lá, mas que história é essa de roubar moedas a elefantes?

brankinho_gaspar

Grand Moff John

Otávio e Calado, puta que pariu. Porque é que não lhes cai o estúdio em cima!?

Shoky

Citação de: PaulinhoB em 29 de Outubro de 2020, 00:32
"Mas quem é que quer circo? estamos numa democracia total"  :rir:

Para um deficiente mental como o Calado ter muita gente a votar significa eleições livres e limpas.

pissi1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 00:29
Acredito que JNL tenha mais votantes. Votos, não sei.

Esperava um clima mais "a ferver" na Luz, mas, como disse quando lá estava, havia muita expectativa no ar. Malta, tal como eu, que se "recusa" a acreditar que há possibilidade.

Fui com dois amigos e passamos as 4 horas basicamente a falar das falcatruas de Vieira. O tempo passou rápido e não faltou tema de conversa, daria para mais 20 horas, mas havia pouca ou nenhuma manifestação à nossa volta.

A ver no que dá.

Foi o mesmo sentimento. Muita gente na sua, sem querer grandes partilhas.

Mas da conversa que tive com quem estava comigo, que têm vários grupos de amigos diferentes, 99% ia votar JNL.

A vontade de não criar grandes expectativas, levou-me a não tentar tirar ilações do que vi à minha volta.

Mas não sou cego: a quantidade de gente que foi às urnas não pode ser para manter este estado de coisas.

E aquilo que ainda se vê, de não se arredar pé, não pode ser mesmo para manter o status quo!

benfica0605

daviddgc

capelada

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 00:29
Otávio Machado, Calado, Braz Frade, Damásio, Capristano, José Manuel Antunes, Moniz, Guerra - É preciso ser mesmo uma valente porcaria para juntar tudo isto a apoiar o mesmo candidato. Mais 4 anos disto, que pesadelo  :estrelas:

Acho que já vi esse filme, Os Oito Merdosos.

Schweisen Tiger

Otávio a falar de Paneira....

Eu sei de que lado estava um e outro, naquela famosa tarde de 1991, em que o César Brito fez das Antas, a maior arca refrigeradora da Europa. Só melão fresquinho...

coentrao17

Dennis

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 23:38
Se JNL não for eleito por culpa de RGS, vai ter de carregar esse peso o resto da vida e retirar-se da vida "política" do Benfica.

Esteve do lado errado e ninguém se pode esquecer disso.

Infelizmente, ele deu a entender que o objectivo dele é esse.
Ele disse que acredita que se o Vieira ganhar ele vai ser presidente daqui a um ano.
Ele está a apontar para eleições em 2021.
Ganhando o JNL, só em 2024 e contra ele não tem hipóteses.

Kinkolas

Se isto fosse no Sporting, a esta hora já estava o Godinho Lopes a voar para bater com os queixos no alcatrão.

Pedro84