Eleições 2020

Fanatic7

Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Quase metade dos votos..? Com um aumento de 70% sobre a última afluência mais alta..? Vieira teve MAIS votos do que antes? Como é possível??
Martelanço a grande e ah francesa a votação real é muito mais a justa senão a malta da btv não tinha passado a dia toda cagada de medo como passo. A votação estava ganha desde o inicio e o JNL e o resto da oposição não fez nada ao permitir que a eleição fosse avante nos termos actuais, agora o que ah a fazer é impugnar estas eleições e exigir nova votação em papel como esta nos estatutos.

TMMSLB

Citação de: joaojordao13 em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2020, 02:08
Isto hoje não será o fim, será o começo!!
38 mil votantes e 65%? Com um mandato destes?

O gajo até OPAs ilegais tentou fazer para enriquecer os amigos dele à custa do clube.

A confirmar-se isto é a morte. Acabou aqui. Ele neste momento pode vestir o Benfica de azul e meter o Pinto da Costa a vice que os retardados mentais batem palminhas e espetam lá os 50 votos a cada 4 anos.
Isto.

O Benfica morreu hoje. Se depois da merda dos últimos anos este gajo não saiu...

Então não há nada a fazer. Fiquem com esta espécie de clube, vieristas.

Mr.Shinfai

Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Vergonha do caralho.

Continua o Benfica dos tachos, das comissões, dos processos judiciais, da sujidade, da falta de honra e ética.

Vocês que votaram nisto não têm o meu respeito. Estou-me a cagar para a vossa idade, para a vossa história e para todas essas merdas que são politicamente inatacáveis.
Eu ataco. A vossa idade devia fazer-vos ver que esta falta de ética e honradez, acima de tudo, não é digna de estar no Benfica.

Hoje deixarei de pagar quotas.
Deixarei de ir ver os jogos ao vivo.
Deixarei de comprar produtos do Benfica.
A nível de gastos com o clube vou hibernar quatro anos. Pelo meu bem. Pelo bem da minha família. Tenho mais onde gastar o dinheiro.

Viva o Benfica e cá estaremos daqui a 4 anos.
Resta saber se continuamos a ser Sport Lisboa e Benfica.

E se a aguia ainda é o nosso simbolo ou se mudamos para o abutre que afinal vende melhor na china.

tripleking


Royal_Flush

Vieira 63%, JNL 35%.

Noronha perdeu, mas tem de estar orgulhoso da campanha que fez. Entrou em cena só em Agosto, relembre-se.

Creio que digo isto em nome de todos os seus apoiantes: não desista. Continue nesta luta, continue a fazer oposição, daqui a 4 anos terá, pelo menos, o dobro da votação.

Ginkgo

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!
ridiculo

francisco

Olha o pobre Rui Costa que vai deixar de ter ordenado

FKS

Citação de: tiag1slb em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Alguem sabe onde consultar o número de votos correspondente aos anos de socio?

BTV mostrou à momentos.

Lista A ganha com quase do dobro em praticamente todas as categorias (menos na de 5 votos que a vatagem é de 300 votatantes).

Vitória esmagadora da Lista A.

Plexas

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

No forum dos lagartos tens menos Benfiquistas, andor.


Golden_Mean

1. Tenho muitas dúvidas em relação ao montante total de votos contabilizados, cerca de 750 mil e que representa um pouco menos de 20 votos por pessoa. Mas lá está, sem transparência é impossível.

2. O Vieira tem 20 mil votos acima daquilo que seria expectável, esperava algo entre 400 mil e 450 mil em relação ao que foram os últimos actos eleitorais.

3. Espero que se impugnem as eleições.

4. Se as coisas ficarem assim, este Benfica morreu hoje para mim. Aquele Benfica que o meu avô me ensinou já morreu há um par de décadas, isto hoje é só uma pálida imagem.

IloveSLB2014

Jaime Antunes, Domingos Almeida Lima, Moniz....

A brigada do reumático...

CarlosGomes

Mas qual contagem dos votos físicos? A partir do momento em que as urnas saíram das casas, já não há volta a dar. Se eles quiserem, trocam aquelas por outras com a contagem para bater certo com os resultados que martelaram.

Pá, esqueçam isso. Não dá. Batemos no fundo com estes resultados.

Hagan

Vieira nunca será o meu presidente.

Espero sinceramente que João Noronha Lopes reconsidere na intenção de não se voltar a candidatar.

Espero também que se exija uma contagem dos votos físicos, principalmente pela forma como foram "levados" de algumas casas.

Sent from my ONEPLUS A6000 using Tapatalk


GloriousQuavo

Desliguei! Têm o clube que merecem... Não me revejo num Benfica que dia sim dia não é destaque nos telejornais pelas piores razões. Não são esses os valores do clube do qual sou sócio há 21 anos.
Esses 60% que desfrutem de mais 4 anos de processos, jogadores vendidos passado 6 meses de chegarem à equipa principal, mais e mais comissões... Tristeza de ver o clube que tanto amo sem rumo e sem ambição. É um clube conformado e que aceita entregar 2 campeonatos em 3 anos a um FCP falido e prestações vergonhosas na Liga dos Campeões.

Benfica sempre, mas isto não é o Glorioso das histórias que o meu avô me conta e que eu tanto gosto de ouvir. Um Benfica que eu sonho todos os dias ter a oportunidade de ver e que, com esta direção, cada vez me parece mais distante.