Eleições 2020

Plexas


Sickness:SLB

Durante anos não tive a VTV. Recentemente activei novamente o canal porque um gajo não pode ir à bola e às vezes dá jeito ver o jogo mais tarde. Caguei, já cancelei outra vez.

Nem um centimo, para além dos 12 euros mensais das quotas.

G3TCRAZY

So sei que os adeptos do benfica nao se podem queixar de ricciardis e afins.. Nao podem, votam num individuo igual ou pior

ubica13

O vieira pode só fazer merda em 4 anos que RC ganha na mesma. É isto. Escolhemos ser de clube onde a maioria é ignorante e acéfalo. O Benfica que aqui se vive não existe é uma memória e mais nada.

Já não tinha grandes esperanças em tudo o que é decidido em eleições e hoje ainda mais fiquei com esta sensação.

Não dá para mais, como é que é possível, este ser ganhar em todas as idades. Não percebo, por mais que tente compreender.

Amanhã, é dia de cancelar as quotas. Fiquem lá com o vosso clubezinho, para mim não dá para mais.

Ainda podia ter alguma esperança na justiça, mas sendo mais um dos setores da sociedade portuguesa que reflete a maioria dos portugueses, tenho 0 de esperança que seja condenado.
Adeus e até um dia.

tmf

E já agora são hilariantes as comparações ao Sporting. Quem me dera que tivéssemos um décimo da cultura democrática deles.

S1Benfica

De Vieira não espero nada mais nada menos que um discurso de unificação e que conquiste (PELO MENOS) os próximos 3 Campeonatos e iguale o record do Benfica em 10 anos (8em10).
Espero ainda que o Benfica suba CLARAMENTE no ranking UEFA.

Jayson Tatum

Quero o PANEIRA presidente quanto antes, em eleições antecipadas ou daqui a quatro anos!

Viva o Benfica  :bandeira1:

djhifi

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Vieira teve mais 82% de votantes hoje do que em 2016.

Acho que está tudo dito.
E prai menos 20% dos votos, não?

Não sei. Ainda só vi essas contas.

Grand Moff John

Não me revejo em nada com quem votou em Vieira e não me peçam para aceitar, porque não vou aceitar. Não há reconciliação possível.

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Servir o Benfica
15 min
SPORT LISBOA E BENFICA

Saudar Luís Filipe Vieira, depois de um acto eleitoral pejado de irregularidades, desde a antecipação das eleições até ao processo inacreditável de não contagem dos votos em urna, infelizmente não será possível.

Uma palavra de admiração para João Noronha Lopes, pela campanha empenhada e dedicada que durante os últimos meses fez por Portugal inteiro.

Respeitaremos, institucionalmente, Luís Filipe Vieira, enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica, continuará belo e lindo como sempre, por isso mesmo vai ter de nós a mesma dedicação, trabalho e paixão para mudar o que permitirá criar as condições para uma mudança real, nem que a mesma ocorra em 2024.

Aproveitamos esta ocasião para apelar à recontagem dos votos físicos, mas acima de tudo a todos os que hoje votaram na mudança uma palavra de esperança e de incentivo.

Existem uns estatutos para alterar, está nas nossas mãos fazermos por isso, por parte do Movimento até ao final de 2020 vamos apresentar proposta à MAG para iniciar este processo. Todos juntos, vamos a isto, pelo Sport Lisboa e Benfica.

De Muitos, Um, o SPORT LISBOA E BENFICA.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica
Só mansos.

Kaká


+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Servir o Benfica
15 min
SPORT LISBOA E BENFICA

Saudar Luís Filipe Vieira, depois de um acto eleitoral pejado de irregularidades, desde a antecipação das eleições até ao processo inacreditável de não contagem dos votos em urna, infelizmente não será possível.

Uma palavra de admiração para João Noronha Lopes, pela campanha empenhada e dedicada que durante os últimos meses fez por Portugal inteiro.

Respeitaremos, institucionalmente, Luís Filipe Vieira, enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica, continuará belo e lindo como sempre, por isso mesmo vai ter de nós a mesma dedicação, trabalho e paixão para mudar o que permitirá criar as condições para uma mudança real, nem que a mesma ocorra em 2024.

Aproveitamos esta ocasião para apelar à recontagem dos votos físicos, mas acima de tudo a todos os que hoje votaram na mudança uma palavra de esperança e de incentivo.

Existem uns estatutos para alterar, está nas nossas mãos fazermos por isso, por parte do Movimento até ao final de 2020 vamos apresentar proposta à MAG para iniciar este processo. Todos juntos, vamos a isto, pelo Sport Lisboa e Benfica.

De Muitos, Um, o SPORT LISBOA E BENFICA.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

Virar agulhas para a revisão dos estatutos. Muito bem.

Lord_MerlliN

Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.


No país de gente como o Vieira, a eleiçao de Vieira é sempre o resulto do natural.



Não, não é.......o JNL não soube fazer uma campanha agressiva quanto necessária. Perdeu-se em pedir debates quando já sabia que não iam acontecer.

Perdeu-se a comprar apoiantes e oferecer tachos a meninos que sabem lá o que é gerir um clube.....o resultado foi este.

No inicio cheguei a acreditar no JNL e o meu voto era para ele, mas com o passar dos dias não gostei do que vi e ouvi......

The_Riggs

puta de nojo ver o PMAG ali todo contente e aos abracinhos.

inenarrável como é a atual direção a organizar e a mexer em tudo. isto é quase como organizar uma festa.

gama

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Servir o Benfica
15 min
SPORT LISBOA E BENFICA

Saudar Luís Filipe Vieira, depois de um acto eleitoral pejado de irregularidades, desde a antecipação das eleições até ao processo inacreditável de não contagem dos votos em urna, infelizmente não será possível.

Uma palavra de admiração para João Noronha Lopes, pela campanha empenhada e dedicada que durante os últimos meses fez por Portugal inteiro.

Respeitaremos, institucionalmente, Luís Filipe Vieira, enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica, continuará belo e lindo como sempre, por isso mesmo vai ter de nós a mesma dedicação, trabalho e paixão para mudar o que permitirá criar as condições para uma mudança real, nem que a mesma ocorra em 2024.

Aproveitamos esta ocasião para apelar à recontagem dos votos físicos, mas acima de tudo a todos os que hoje votaram na mudança uma palavra de esperança e de incentivo.

Existem uns estatutos para alterar, está nas nossas mãos fazermos por isso, por parte do Movimento até ao final de 2020 vamos apresentar proposta à MAG para iniciar este processo. Todos juntos, vamos a isto, pelo Sport Lisboa e Benfica.

De Muitos, Um, o SPORT LISBOA E BENFICA.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica

haja alguém que diga as merdas crlh